Mamei meu professor em troca de um favorzinho
Mamei meu professor em troca de um favorzinho e gozei gostoso demais. Eu precisava muito de ir bem nessa prova, como tenho bolsa no curso de direito. Então eu não podia ir mau, e tem matéria que mesmo estudando muito a gente acaba não conseguindo ir muito bem. E ainda como era meu primeiro período eu tinha metido o louco e mais ido a festas do que ido a faculdade. Bateu aquele arrependimento, mas o estrago já tinha sido feito. Dessa maneira tive que estudar muito para a prova final, porém não obtive sucesso e acabei indo mau demais nessa prova. Decidi tomar uma atitude, como sabia que tinha ido mau e não conseguiria a nota que precisava para passar nessa matéria eu tive que agir.
Então primeiramente eu esperei todos saírem e fiquei a última a sair para poder conversar com meu professor. Perguntei se ele poderia me ajudar e nada, muito rigoroso ele me pediu para estudar mais da próxima. Se levantou e foi embora, eu decidi ir atrás dele porque realmente estava muito desesperada. Não sabia nem como iria falar com a minha mãe que tinha ido mau na prova e tomado pau na matéria. Eu precisava fazer algo e foi isso que fiz, vi que ele estava entrando em seu carro no estacionamento. Fui correndo e entrei também, ele tomou um grande susto e eu implorei pra ele não me dar nota ruim e me ajudar.
Ele ainda impiedoso disse que não poderia fazer nada, que seria injusto com todos os outros alunos para qual ele já tinha dado aula. Nesse momento no máximo de desespero eu fui com a mão no pau dele e já tirei pra fora. Antes que ele pudesse falar ou fazer qualquer coisa eu já comecei a cair de boca naquele pênis mole e murcho. Fui mamando com vontade e aos poucos ele começou a ficar duro dentro da minha boquinha. E meu professor sem dizer nenhuma palavra, na verdade ele estava paralisado, apenas olhando para mim ainda incrédulo da minha audácia. E como vi que ele estava gostando fui mamando cada vez com mais vontade.
Fiz esse malandro pirar de tesão e ele não disse uma palavra e ficou paradinho com as mãos no volante me olhando mamá-lo. Fui acariciando a sua pica que a essa altura do campeonato já estava bem grande e gostosa. Eu louca de desejo fui chupando com vontade e gemendo porque queria deixá-lo com o máximo de tesão para poder fazer ele mudar de ideia sobre alterar minhas notas. Olhei pra ele e o safado estava com uma cara de tesão e eu soube que deveria continuar. Abocanhei ainda mais essa pistola fazendo ele soltar um gemidinho bem baixinho. Mesmo sem querer ele teve que gemer com minha boca na sua rola.
Ele então me pede para botar os peitos pra fora e esfregar no seu pênis. Não tenho peitos tão grandes para se fazer uma boa espanhola, mas iria fazer o que ele pediu. Tirei minha blusa, o sutiã e mostrei meus peitos redondinhos pra esse safado deixando ele louquinho de tensão. O malandro caiu de boca nas minhas tetas e depois me pediu pra cair de boca no seu pau. E eu voltei para o trabalho deixando o safado ainda mais excitado. A cada mamada que eu dava ele gemia ainda mais e ia nesse momento já pegando em meus cabelos e dizendo que eu era sua aluna preferida. E pra minha alegria ele disse que iria mudar a minha nota e dependendo dele eu já tinha passado de ano.
Ai que eu abocanhei ainda mais e fui fazendo uma garganta profunda bem gulosa deixando ele feliz. O safado não aguentou mais e gozou na minha boquinha. Pra deixá-lo impressionado eu engoli tudinho e fiquei olhando e sorrindo pra ele. Disse que sempre iriamos ter um acordo se ele quisesse me dar boas notas em troca de boas mamadas. Sai do carro e deixei ele la pensando, após esse dia nunca mais precisei me preocupar na sua matéria. E com a minha boquinha eu fiz esse professor safado muito feliz. Porque sou profissional no que faço e quando o assunto é boquete gostoso disso eu entendo.
Deixe um comentário