Loira peituda transando gostoso

A Noite com a Loira Peituda

Eu estava cansado depois de um longo dia de trabalho quando minha amiga me disse que conhecia uma loira peituda que estava procurando por alguém para passar a noite. Ela me disse que a loira peituda estava disposta a encontrar comigo e que eu devia estar lá às 21 horas.

Eu estava ansioso para ver a loira peituda e me vesti de forma elegante, mas casual, para essa ocasião. Quando cheguei ao endereço, fiquei surpreso ao ver a loira peituda lá me esperando. Ela estava usando um vestido vermelho justo que realçava seu corpo incrível. Ela me cumprimentou com um beijo e me deu um abraço apertado.

A Loira Peituda em Meus Braços

Nossos lábios se encontraram de forma tão quente e intensa que eu me senti instantaneamente em chamas. Eu apertei a loira peituda em meus braços e senti o seu corpo quente contra o meu. Ela me beijou com mais paixão e então desceu suas mãos por meu pescoço, me abraçando com mais força.

Eu comecei a beijar seu pescoço e ela gemeu de prazer. Ela gentilmente me empurrou para o sofá e subiu em cima de mim, encaixando sua cintura na minha. Ela começou a me beijar com intensidade e eu senti a sua língua quente dentro da minha boca.

Ela começou a desabotoar minha camisa enquanto me beijava com paixão. Quando ela terminou, ela deslizou suas mãos por meu peito, me dando leves mordidas no pescoço. Ela me beijou por todo o corpo e eu senti toda a sua paixão em cada toque.

Eu me sentia em êxtase com o toque da loira peituda. Em seguida, ela se levantou e começou a tirar o vestido vermelho. Quando ela ficou nua, eu vi como seu corpo era incrível. Seus seios eram grandes e firmes e eu não consegui resistir ao desejo de tocá-los.

Eu comecei a beijar seus seios e ela entregou-se a mim, soltando gemidos de prazer. Em seguida, ela se levantou e me beijou novamente. Nossas línguas dançavam uma com a outra e eu sentia que ela estava mais quente a cada segundo.

Ela desceu suas mãos por meu corpo, me tocando com paixão. Ela pegou minha mão e me puxou para o quarto. Uma vez lá dentro, ela se deitou na cama e me beijou com mais intensidade.

Eu me sentia tão quente e eu queria sentir seu corpo quente dentro do meu. Eu tirei minhas roupas e fiquei nú com ela. Ela me olhou com desejo e começou a me beijar por todo o corpo. Em seguida, ela se levantou e se deitou de costas na cama, me olhando com desejo.

Eu me sentei em seu colo e nossos corpos se encaixaram um no outro. Eu comecei a me mover em cima dela e ela gemia de prazer. Nossos corpos estavam quentes e úmidos e eu sentia que ela estava pronta para mim.

Eu me inclinei e comecei a beijar seu pescoço e seus seios. Ela gemia de prazer enquanto eu me movia para baixo. Eu beijei sua barriga e seu ventre, e então desci minha língua por sua intimidade. Ela gemia cada vez mais alto e eu sentia que ela se entregava a mim.

Eu me movi de volta para cima e encontrei seus lábios. Ela me beijou com paixão e então me puxou para dentro. Eu me movi para dentro dela lentamente e ela gemeu de prazer. Eu me movi em seu interior e ela me abraçou com mais força.

Nosso amor foi crescendo cada vez mais e ela me abraçava com mais intensidade. Nós gemíamos juntos enquanto nos movíamos em sincronia. Eu a beijei com paixão e então senti a intensidade do nosso amor explodir dentro de mim.

Eu me levantei e me deitei ao lado da loira peituda. Ela se virou para mim e me abraçou com carinho. Nossos corpos estavam quentes e úmidos e nos deitamos juntos, abraçados.

Nós nos beijamos e nos abraçamos por um longo tempo, e então nos deitamos em silêncio, descansando em um sono profundo. Eu acordei no dia seguinte com um sentimento de satisfação e paz, sabendo que tínhamos compartilhado um momento incrível e inesquecível.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker