Levando a Esposa Peituda no Clube

Eu sou Arthur, tenho 32 anos, sou de Vitória-ES, sou branco, tenho 1,74m, peso 80kg e um belo pau de 19 cm. Minha esposa, Camila, tem 31 anos, é morena, tem 1,68m, 80kg (um pouco gordinha), uma bunda de tamanho adequado. No entanto, os peitos são ENORMES, naturais, um pouco caídos devido ao tamanho, mas são firmes e densos. Suas aréolas são claras, apesar de sua cor ser mais escura e perfeita. Pra mim, que sou viciado em peitos, digo que ganhei na loteria, porque elas são muito grandes.

Era um dia de semana e estavavamos de folga no trabalho. Estava muito calor e resolvemos passar o dia em um parque aquático em uma cidade próxima. Óbvio que eu já sabia que os peitos dela de bikini atrairiam olhares, mas não imaginava que seria tanto.

Chegamos cedo ao clube, fomos os primeiros a chegar. Fomos até a piscina maior, onde havia algumas pessoas em volta conversando e bebendo. Eram homens e mulheres, casais, em 8 casais. Buscamos um lugar para se sentar, tomar sol e deixar as coisas em ordem. Era o momento de minha esposa Camila tirar a roupa de cima e exibir seu corpo de bikini. Ela usava uma roupa confortável, fácil de tirar, como essas de ir à praia. Por baixo, usava um bikini azul com um fio dental bem comportado e a parte de cima parecia pequena, mas isso se deve ao tamanho dos peitos, que eram normais. Mas o tamanho do bikini era mais largo que os bicos. Dava para perceber o tamanho exagerado deles e um bom pedaço da parte de baixo dos seios.

Óbvio que os homens do grupo de amigos que estavam do outro lado da piscina iriam olhar muito quando ela tirasse a roupa. A Camila percebeu que eu ja tava dando umas risadas por causa da situação e disse “ai ai ai amor”. Ela tirou a parte de cima com tudo, sem cerimônia e os homens do grupo de amigos ficaram sem acreditar naquilo. Todos olhavam fixamente pros peitos dela no bikini. Ficou uma situação até esquisita no grupo deles pq tinham mulheres tb, e todos perceberam. Eles continuavam a conversar mas nenhum deles tirava o olho dela. Estavam quase babando, e disfarçando pq muitas ali deviam ser namoradas ou esposas. Mesmo comigo do lado dela eles nao conseguiam parar de olhar enquanto ela mexia na bolsa, pegava protetor soltar, ia botar o pézinho na piscina, etc.

Não levou muito tempo para chegarem muitas crianças e adolescentes ao clube, provenientes de escolas estaduais, que vieram para um passeio e um ônibus lotado. Eu tinha consciência de que aqueles jovens de 13, 14 anos ficariam alucinados com o que viam. O clube estava lotado de jovens andando pelo clube, nadando na piscina e descendo no tobogã.

E eu e minha esposa também íamos de uma piscina para outra, às vezes íamos beber alguma coisa, tomar sol. Aqueles garotos devem ter se divertido bastante quando chegaram em casa pensando nos peitos da Camila. Quando passavam por eles, os olhares permaneciam fixos e alguns chegavam a arregalar os olhos em direção às suas tetas. Quando estavam em um grupo maior, era possível notar alguns cochichando enquanto olhavam para ela.

No clube havia uma trilha que levava a uma cachoeira, não muito distante das piscinas, mas era um local que quase ninguém passava. Fui com minha esposa para lá e, quando vi que estava seguro e que ninguém estava vindo, tirei aqueles peitões e comecei a mamar ali em pé mesmo na trilha. Chupei aquela tetona imensa e caída por uns 10 minutos. Depois, virei-a de costas, abaixei a parte de baixo do bikni até os pés e enfiei na buceta dela por trás. o desejo era tão grande que gozei em menos de 5 minutos. Escorreu muita coisa pelas pernas dela e eu tive que pegar algumas folhas para limpar um pouco. Esperei o pau dar uma amolecida para poder voltar para a piscina, senão não ia dar muito na cara.

Voltamos pra piscina, pro meio dos olhares de todos os frequentadores que nao conseguiam parar 1 segundo de olhar pros peitos dela. Com ctz as mulheres deviam achar aquilo exagerado, mas ela nao tinha o que fazer ,os peitos sao enormes. nao tem como disfarcar usando bikini.

Ficamos na piscina nos beijando e rindo da situação toda

Fomos embora e em casa eu comi ela muito gostoso imaginando o quanto ela foi secada durante o dia naquele clube. Gosto de comer ela de quatro na nossa cama onde tem um espelho do guarda roupa do lado, enquanto eu meto nela tenho uma visão linda dos peitão dela balançando no reflexo do espelho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *