Gozei várias vezes em minha primeira DP

Gozei várias vezes em minha primeira DP e fiquei toda excitada e arrombada no final. Mas também, acho que fui com sede demais ao pote, porém me surpreendi no final porque foi bem gostoso. Confesso que no começo foi bastante doloroso, afinal eram duas picas entrando ao mesmo tempo dentro de mim. E isso me deixou completamente arrombada, mas realmente o orgasmo foi intenso. Aliás foram vários, uma noite repleta de orgasmos fodendo com meus amigos de trabalho enquanto meu marido estava viajando. Ia até me esquecendo, eu sou casada, tenho 38 anos e acabei traindo meu marido logo com 2.p

E hoje quero contar detalhadamente como foi essa traição. Primeiro não quero que fique achando que sou uma safada que vive traindo o marido. Aconteceu uma coisa que me levou a fazer uma loucura dessas. Um dia meu marido estava dormindo e eu resolvi pegar o seu celular. Achei que ele estava bem estranho ultimamente e há uns dias atrás ele tinha demorado demais para chegar do trabalho. Perguntei o motivo e ele me deu uma desculpa esfarrapada que não colou. Então bem desconfiada eu resolvi ver o que ele poderia estar fazendo e quando ele dormiu fui vasculhando seu celular.

Acabei descobrindo que ele estava me traindo com uma das colegas de trabalho dele. Uma mulher com a qual ele já namorou há um tempo atrás. Isso acabou comigo, mas eu não queria apenas terminar com ele e ir embora assim. Não queria sair com a fama de traída e sair perdendo. Precisava dar o troco nele pelo menos, e queria fazer isso da melhor forma possível. Foi ai que Oliver e Rafael entraram na história, dois jovens de 20 e poucos anos que trabalham comigo. Já cansei de receber cantadas desses dois e resolvi chamá-los para minha casa. Dois meses depois de eu ter descoberto a traição, esperei o momento perfeito pra isso.

Meu marido tinha ido viajar a trabalho e ficaria 2 dias fora, e em um desses dias eu ia aproveitar para dar o troco. Chamei os dois jovens rapazes pra minha casa e eles foram claro. Chegamos lá e eu já abri uma cervejinha e a gente foi bebendo e eles já sabiam o que eu queria. Um deles que era mais danadinho veio me elogiando e passando a mão em minhas pernas. Nesse momento eu já lhe dei um beijo na boca, ele perguntou pelo meu marido e eu contei toda a história. E ainda no final disse que queria dar o troco, ai os dois já se levantaram tirando os paus enormes pra fora. E eu toda puta comecei a chupar essas pirocas enormes bem gostosas.

Dessa forma fui mamando os dois safadinhos deixando eles loucos de tesão. Em seguida todo mundo ficou sem roupa e eu fiquei de quatro no sofá com minha raba enorme toda empinadinha. E um deles começou a degustar a minha xota enquanto o outro socava o seu pau dentro da minha boca me pondo pra mamar com vontade. E enquanto eu mamava o safado senti o pau do outro entrar com tudo dentro da minha bucetinha. Nesse momento o outro disse que queria meter também e eu tive que liberar pros dois. Nesse momento sai e fui correndo pro quarto, trouxe o famoso gelzinho KY e me lambuzei toda e lambuzei a pica dos safados.

Então dessa maneira eu montei no pau de um deles que foi socando de leve dentro da minha bucetinha. O outro safado veio com mais calma ainda e foi abrindo a minha bunda primeiro com dedadas bem fortes. Em seguida foi colocando a sua rola enorme e nesse momento eu estava pela primeira vez fazendo DP gostosa e intensa. E eles foram me penetrando com vontade e eu gozei em apenas 10 minutos a primeira vez. Depois tomei um folego e voltei pra cima de novo onde eles me comeram com mais vontade e eu fiz os safados gozarem dentro da minha bucetinha e do meu cuzinho que era apertado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker