Gozei gostoso na boca da minha professora após boquete

Gozei gostoso na boca da minha professora após boquete guloso que ela me fez sem frescura dentro da sala de aula. O que você faria se sua professora peituda quisesse cair de boca na sua rola. Eu não consegui recusar e tive que deixar essa loirinha safada dos peitos enormes chupar a minha rola. E eu tive o melhor orgasmo de minha vida nessa experiencia maravilhosa com uma puta casada de 47 anos. E você vai ficar bem excitado lendo sobre como um jovem de apenas 19 anos tirou seu pau pra fora dentro da faculdade e deixou a professora cair de boca.

Era uma noite de quarta feira, estava rolando jogo e então todos foram embora mais cedo porque aqui em Minas a galera é fanática por futebol. E como a era mata mata a professora nossa de direito penal que é bem bacana disse que todo mundo poderia sair 15 minutos mais cedo pra chegar em casa há tempo. O nome dela é Rosana, uma deliciosa loira madura que possui belos peitos grandes empinadinhos. E ela tem fama de ser meia safadinha, é casada mais ainda assim adora um novinho fogoso. E o povo dizia que sempre ela escolhia um novinho diferente para umas aventuras.

Ninguém nunca conseguiu provar isso, afinal eram apenas boatos, mas eu acabei sendo pego de surpresa por essa professora gostosa. Nesse dia, todo mundo saiu e ela disse que precisava conversar comigo, achei que fosse pela nota ruim que eu tive prova passada. E realmente era, ela disse que eu não podia ir mau desse jeito porque ela sabia que eu tinha bolsa de estudos. E poderia perdê-la caso fosse muito mau em suas provas, e ela continuou falando que podia me ajudar. Porém eu teria que ajudá-la também, e continuou dizendo que estava muito insatisfeita com o marido ultimamente e queria pelo menos fazer um boquetinho em um novinho gostoso.

Ela ia falando isso e abrindo um pouco a sua blusa e me deixando ver mais dos seus peitos grandes gostosos. Nessa hora eu fui ficando com o pau cada vez mais duro e não consegui resistir. Disse que aceitava e que queria muito uma putariazinha com ela. Então a safadinha disse pra eu trancar a porta, eu tranquei e quando cheguei perto ela já tirou meu pau pra fora e começou a abocanha-lo. E foi me olhando com carinha de puta e mamando gostoso o meu cacete me deixando cada vez mais excitado. Pra deixar tudo melhor ainda foi abrindo a blusa e me mostrando os peitos enormes.

Eu louco de tesão fui pegando naqueles peitos grandes e gostosos deixando a safada ainda mais excitada. Em seguida ela ficou espremendo minha pistola com esses peitos grandes gostosos e isso me fez ficar ainda mais louco de tesão. Ela me chupava e ao mesmo tempo ia fazendo uma espanhola bem caprichada. Dessa forma eu não aguentei e acabei gozando na sua boca gostoso, e a safada engoliu tudinho fazendo carinha de puta.

Essa safadinha então limpou a boquinha e logo em seguida abriu as pernas e foi pedindo por chupada. Eu me ajoelhei e coloquei a calcinha dela de ladinho e fui chupando intensamente essa puta. Ela puxando meus cabelos e me chamando de safado enquanto eu mamava de acordo e assim eu fiz ela gozar rapidinho também. Me limpei porque ela jorrou o seu melzinho na minha boca porque eu caprichei nas linguadas. E assim a gente foi embora cada um pra sua casa e eu fiquei o dia todo pensando nessa putona peituda.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker