Gorda casada safada mamou meu pau
Gorda casada safada mamou meu pau e eu gozei intensamente. Com um oral bem gostoso e guloso não tinha como ficar sem gozar rápido demais. E vou lhes contar tudo sobre como essa gorda safada acabou deixando meu pau esfolando usando apenas a sua boquinha gulosa que me deixou louco de tesão. De longe o melhor orgasmo de minha vida e também o melhor boquete que eu já ganhei. Porque essa gordelicia safada tem uma boquinha um tanto gulosa e isso me deixou louco. E eu tive que pegar essa safada de jeito e praticamente foder a boca dela.
Me chamo Guilherme, tenho 22 anos e acabei deixando a dona Ivone mamar minha pica. Uma gordinha de 38 anos que é minha vizinha, ela é casada e mãe de família. Mas queria muito provar do meu pau. E como ela me deu 100 reais eu acabei deixando ela cair de boca com vontade. Como ela estava sozinha em casa um dia eu fui entregar um gas pra ela. Porque eu trabalho na distribuidora do meu tio e meu trabalho é ficar dirigindo a caminhonete e entregando gás. Um dia ela me chamou de proposito pois sabia que eu fazia as entregas.
Eu cheguei e ela perguntou se eu queria ganhar um dinheirinho extra. Falei que queria e ela me disse que eu precisava fazer algo pra ela, na verdade ela que faria algo por mim. Então ela começou a fazer carinho na minha pica e eu tive que tirar ela pra fora, peguei o dinheiro e disse que ela podia abocanhar a vontade. Ela não é bonita, e ainda gordinha, mas tem lindos peitos gostosos e o oral dela estava delicioso. A safadinha então ia me chupando gulosamente me fazendo delirar de tesão. Era uma mamada profissional e ela não parava de abocanhar e me olhar.
Fui segurando os cabelos da safada e disse pra ela tirar os peitos pra fora. A safadinha então tirou a blusa e me mostrou seus peitos caídos grandes bem gostosos. Pra me matar de tesão a gorda casada foi sarrando essas tetas e lambendo a ponta da minha pica me fazendo pirar. Me chamava de gostoso e ainda masturbava minha rola com suas mãos gordinhas. Eu louco de tesão ia dando tapinhas na sua cara e dizendo que ela era uma vagabunda bem delicinha.
A bandida gorda casada estava realmente me deixando muito excitado. Era um oral guloso e gostoso e ela não estava pra brincadeira. Foi abocanhando cada vez mais forte me fazendo pirar. Era uma mamadinha bem gulosa e ela ainda deixava eu pegar em seus peitos grandes perfeitos. Fui pegando nessas tetas com força e dando mais tapas na cara da bandida fazendo ela se sentir uma verdadeira puta. A piranha ficou molhadinha de tesão e disse pra eu foder sua boca.
Segurei a cabeça dela e fui metendo e metendo minha rola na boca da gorda casada fazendo ela pirar. A safadinha estava muito excitada com essa rola enorme minha entrando forte na sua boca. E assim eu fui gozando na safadinha e ela engolindo tudo, não deixou uma gotinha de porra cair e foi abocanhando tudo com vontade. Eu gozei demais e ela engoliu tudo, em seguida eu guardei a pica e fui embora. Ela disse pra eu voltar la e eu passei a ir a casa da safada uma vez na semana. Toda sexta, e assim eu tinha grana pra curtir o final de semana inteiro.
Deixe um comentário