Fui foder com negão e acabei ficando toda arrombada

Fui foder com negão e acabei ficando toda arrombada. Hoje quero contar como foi a minha primeira experiencia com sexo com um negro bem forte e gostoso. Eu nunca tinha nem beijado um negão na minha vida, sou uma loirinha patricinha e confesso que no meu círculo de convívio não tinha muitos atraentes para me chamar atenção. Mas ai tudo acabou mudando quando meu pai contratou um novo personal. O de antes teve que viajar para o exterior pois recebeu uma ótima oportunidade de emprego. E assim meu pai ficou sem o personal que ele mais gostava, e consequentemente eu também.

Aí ele chamou Rogerio, um negro gostoso bem alto e forte que me deixou toda molhada desde o primeiro dia que eu o vi. E nesse mesmo dia eu não resisti e acabei realizando a minha fantasia sexual. Ele chegou usando uma camiseta meia transparente e um short curto que marcava o seu pau. E era bem grande mesmo e no primeiro exercício eu fiquei toda molhada. Fui na sessão de agachamento e ele veio atrás, eu acabei dando ré e rocei a minha bunda no seu pau. Disse que tava gostoso demais e que iria querer continuar fazendo os exercícios dessa forma. O negão gostoso caiu no meu jogo e nesse momento ele segurou na minha cintura e disse que iria me segurando.

E enquanto eu ia agachando o pau dele ia ficando cada vez mais duro. Aí eu me virei e já ajoelhando fui tirando o pau dele pra fora. O safado nesse momento meio assustado perguntou se eu estava sozinha. Tinha a empregada limpando a cozinha e eu resolvi levá-lo para meu quarto. Ai la o safado foi tirando a piroca pra fora e eu fiquei boba de tão grande que era. E fui mamando gostoso, esqueci naquele momento que tinha namorado e fui chupando aquele pau preto enorme e gostoso que foi me deixando completamente molhada de tesão. Esse gostoso me botou de quatro na cama, tirou meu shortinho e começou a me chupar toda.

Após um oral bem intenso na minha xota e no meu cuzinho o negro safado foi metendo a pica. Pedi pra ele ir bem devagar para não ter o risco de me deixar toda machucada. Então fiquei sentindo aquele pau enorme que não tinha fim entrar na minha xota. E foi me arrombando toda, pedi pra ele ir ainda mais devagar e não enfiar até o talo. Então o safadinho com calma colocando e tirando a sua pica negra enorme da minha xota. E eu acabei gozando em menos de 8 minutos com essa pica entrando sem dó. Tomei um arzinho e voltei para os exercícios porque era gostosa demais aquela rola enorme.

Então eu pedi pra ele deitar na cama e comecei a sentar gostoso no cacete do safado. Ia rebolando bem de leve e acelerando cada vez mais. A xota já toda ardendo, mas o tesão falava mais alto e eu continuava a sentar e sentar gostoso naquele caralho. O negro safado me pedindo pra ir de leve senão iria ficar toda assada. Mas eu queria sentar e fui rebolando a todo vapor e acabei gozando pela segunda vez e poucos minutos depois o negro gostoso também encheu minha bucetinha de porra. Nos limpamos e como eu tenho suíte no quarto a gente acabou tomando banho junto. E no primeiro dia de trabalho o safado já comeu a filha do seu cliente.

Gozei outra vez no banheiro porque não aguentamos apenas tomar banho. Como resultado disso eu fiquei 2 dias sem malhar, tive que falar pro meu pai que o treino foi pesado demais. E que esse personal era bem melhor que o outro. Desconfio que minha mãe também esta tendo o mesmo tipo de exercício porque eles ficam horas e horas na academia do prédio e as vezes eu vou lá e eles não estão. Mas como esse negro é bem gostoso e ter muita energia eu não vou brigar com minha mãe por isso. E aí gostou desse conto louco que eu acabei de revelar? Tenho certeza que deve ter gozado gostoso lendo essa história sacana.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *