Fui arrombada pelo negão em primeiro sexo interracial

ãoFui arrombada pelo negão em primeiro sexo interracial. Foi com certeza o melhor sexo de minha vida e eu gozei gostoso demais. Me chamo Debora, sou dermatologista e acabei fodendo com um de meus pacientes. Um negro gostoso chamado Rodrigo, um novinho delicioso que me abriu no meio e me deixou toda esfoladinha. Coisa que era impossível de acontecer com meu marido do pau pequeno. E eu irei estar contando tudo aqui sobre como foi esse sexo gostoso e intenso feito sem frescura. Espero que goste de uma boa história real de traição no trabalho, com certeza o dia mais sacana de toda a minha vida.

Como disse eu sou dermatologista e trabalho bastante, meu marido também é médico, mas na área da fonoaudiologia e trabalha muito. Dessa forma a gente acaba ficando bastante distante um do outro e o tempo que temos é final de semana. Mas ele acaba ficando cansado e quando consegue me comer é rapidinho, na maioria das vezes somente ele goza. E eu preciso me satisfazer de outras formas, geralmente sozinha. Mas um dia acabei arrombada pelo negão que me pegou de jeito. Como disse Rodrigo é um jovem de apenas 20 anos que estava fazendo consulta comigo, pois queria ter barba e estava usando uns remédios que eu passei e tendo meu acompanhamento.

E um dia ele estava me olhando demais, ta certo que eu estava com uma roupa mais decotada que o normal. Ele ficou encarando demais meus peitos e eu já estava começando a ficar um pouco constrangida. Até que ele me deixou completamente envergonhada quando disse que eu era uma doutora bem delícia e que o sonho dele era fazer sexo com uma doutora. Simples assim, o safado falou na lata o que queria comigo e eu me derreti. Fiquei desconcertada sem saber o que dizer, e olhei pra ele com carinha de safada, não disse que sim, nem que não.

Então ele se levantou e veio até mim, foi abrindo a calça e dizendo que tinha algo ótimo pra eu examinar. Dessa maneira eu deixei ele fazer o que queria porque já estava cansada de ser mau comida e queria mesmo ser arrombada pelo negão. Então ele tirou a sua pistola gigante pra fora e eu fiquei toda molhadinha, uma pica enorme de quase 22 centímetros. Bem grossa, mais grossa que meu ante-braço, eu fui segurando ela firme com as duas mãos e colocando aos poucos em minha boca. O safado me olhando com cara de bandido e eu chupando gostoso, cada vez mais gulosa naquela pica gigantesca.

Fomos para a maca e eu abri minhas pernas, estava usando saia média nesse dia e ele foi levantando e abrindo minhas pernas. A minha calcinha ele foi com o nariz e ficou cheirando minha buceta. Eu segurando a cabeça dele e o safado em seguida tirou minha fio dental e já começou a me chupar. Eu deitei com as pernas arreganhadas e fui gemendo baixinho com aquele negro gostoso me mamando. Não podia gritar porque minha secretaria e os outros pacientes estavam na recepção. E o safadinho me chupando gostoso até que ele veio com a pica. Me segurando pelas pernas e colocando a rola enorme dentro de mim.

E eu toda arrombada pelo negão que ia socando de leve esse pau enorme dentro da minha xota doce. Ent fui segurando ele até que o safado me pegou no colo e foi me prensando contra parede e socando rola na minha xota. Eu fiquei molhadinha de tesão com ele me pegando de jeito e me esfolando toda. Eu fiquei realmente muito arrombada pelo negão que socava com tudo. Depois disso ele me botou de quatro, no chão mesmo e continuou a me macetar, e tava gostoso demais aquela pistolona entrando. Logo em seguida ele me pegou pelos cabelos e disse que ia me dar leitada.

Eu não sabia essas gírias loucas dele e fiquei confusa porque tinha acabado de ser arrombada pelo negão. Então ele foi se masturbando e olhando para meus peitos, ai veio o jato da tal leitada na minha cara e nas minhas tetas. Fiquei toda suja e o safadinho ficou rindo de mim, depois se vestiu e foi embora. Eu me limpei e fiquei louca de tesão, na outra semana ele veio todo safado e dessa vez eu deixei ele surpreso. Usando uma lingerie por baixo da roupa branca eu deixei o negão louco de tesão e dessa vez ele não aguentou porque eu acabei com ele usando minha xoxota.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker