Fodi com meu cunhado e meu marido estava em casa

Fodi com meu cunhado e meu marido estava em casa dormindo, e como a gente tinha brigado muito na noite anterior e por causa de sexo pois ele ultimamente esta meio fraco na cama e somente ele goza. Então em mais uma noite frustrada de sexo eu não aguentei, brigamos e no outro dia como era domingo eu acordei cedo já que não tinha dormido direito e meu cunhado estava na sala. Ele esta morando com a gente por uns dias pois arrumou um emprego em nossa cidade e esta procurando uma casa para ficar, e por enquanto ele esta aqui.

Eu estava de camisola e ele me deu bom dia e perguntou se eu tinha ficado sem prazer mais uma noite. E perguntei pra ele como ele sabia disso e ele disse que as paredes tem ouvidos e que ouviu a briga que tivemos noite passada e que eu tinha falado muito alto e ele conseguiu ouvir tudo. Eu fiquei toda sem graça e nesse momento ele colocou as mãos sobre as minhas e disse que poderia me ajudar. Olhei pra ele e nós acabamos trocando beijos bem ardentes na cozinha. Ele me pegou me agarrando e foi segurando em minha bunda e isso me deixou louquinha.

Não consegui me segurar e acabei indo para no quarto dele e lá ele já foi tirando minha camisola e sua pistola pra fora. Me jogou na cama e foi me beijando e descendo, chegou em meus peitos e foi chupando com vontade e descendo ainda mais parou na minha buceta onde me fez um sexo oral de tirar o folego me deixando muito excitada. E então ele veio e colocou aquele pauzão dentro da minha boca e eu tive que chupar gostoso deixando ele muito excitado. Fui abocanhando aquela rola feito uma putinha pois eu queria muito um sexo gostoso.

Dessa forma ele veio de lado e com jeitinho foi colocando essa rola grossa dentro da minha buceta. Eu fui gemendo baixinho e beijando a sua boca, ele segurava forte em meus peitos e me chamava de safada e dessa forma eu ia ficando cada vez mais excitada. Essa pica foi entrando gostoso na minha xota, e eu ficando cada vez mais molhada, me pegou de jeito e começamos a fazer aquela famosa posição frango assado. Onde eu fiquei deitadinha com as pernas arreganhadas e ele veio encaixando a sua rola grande na minha bucetinha me deixando louca de tesão.

O safado me bombava com vontade, segurava forte minhas pernas e ia metendo com vapor, eu estava louca de desejo e ia segurando nos braços fortes dele e pedindo por mais. Ouvimos meu marido tossir, mas eu disse pra ele continuar, qualquer coisa eu iria falar que tinha saído, e nem tinha pensado que eu estava apenas de camisola. Mas eu não estava me importando com meu marido, so me concentrava naquele momento em que eu estava tomando rola com força na minha bucetinha.

E pra gozar gostoso eu pedi pra ele me pegar de quatro, eu fiquei na beirada da cama toda empinadinha, e ele em pé socando a rola em mim. Eu parei de gemer pois nesse momento meu marido acordou, ficou gritando pelo meu nome e a gente la sem falar nada. Ele metendo gostoso em mim e dessa forma eu me segurando para não gemer alto com a sua rola entrando forte. E meu marido gritando foi dando uma emoção e adrenalina e isso foi deixando o sexo ainda mais gostoso até que eu gozei gostoso. E pedi pra ele depois gozar na minha boquinha, lhe fiz um oral guloso e ele esporrou em mim. Em seguida voltei pro meu quarto, meu marido corno perguntando onde eu estava e eu disse que tava no quintal.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker