Fodendo o bumbum da babá de meu filho

Fodendo o bumbum da babá de meu filho, uma putinha deliciosa que me matou de tesão com um sexo pra lá de intenso. E vou lhes contar como eu fui acabar comendo essa doce novinha branquinha perfeita de apenas 20 aninhos. Eu me chamo André, tenho 41 anos e sou casado, recentemente tivemos um lindo filho e depois que acabou o prazo de licença de minha esposa tivemos que contratar uma babá. O nome dela é Julia, uma branquinha linda, de cabelos pretos que tem um corpinho magrinho gostoso e uma bela raba grande e empinada. O sonho de consumo de todo coroa como eu.

E um dia eu não consegui resistir, como eu chego bem mais cedo que minha esposa estava tendo pelo menos umas 2 horinhas sozinho com essa novinha. Eu sempre chegava e ficava no meu quarto até mesmo pra não me perder nessa tentação. Mas uma época começou a ficar bem calor e tivemos que ir pra piscina. E como a minha esposa pediu para a jovem Julia ir pra piscina ficar com nosso filho até mesmo pra ele se refrescar eu comecei a ficar bem perto dela. E não consegui resistir porque ela estava usando um biquini fio dental que me deixava louco de tesão. Meu pau estava ficando cada vez mais duro porque essa jovem era realmente bem delícia.

Um dia eu não consegui resistir, ela tava usando um biquini bem curto da cor preta e isso tava me matando. E ela me olhava com carinha de safada e naquele momento eu soube o que ela queria. Como tenho uma graninha ela ficou logo interessada, vendo a casa bacana e os carros ela ficou toda queirosa. Então eu não consegui resistir, pedi pra ela deixar meu filho no quarto dormindo para que ela pudesse curtir um pouco a piscina também. Ela foi e o fez dormir, umas meia hora depois ela voltou e eu já estava na piscina sem cueca e com a pica bem dura a sua espera.

A jovem caiu na água e eu já fui pra cima dela e sem nem falar nada lhe dei um beijo na boca. Já agarrei aquela enorme bunda e fui acariciando aquele rabo gostoso enquanto beijava sua boca. Ela sentiu minha pica bem dura e resolveu me matar de prazer tirando a sua calcinha. Tirei seu sutiã com a boca e fui mamando os peitos gostosos dessa safadinha deixando ela mega satisfeita. E e finalmente ela veio pro meu colinho e meu pau foi entrando dentro de sua bucetinha gostosa. A jovem me chamava de velho gostoso enquanto eu macetava sua bucetinha. Ela já toda safada foi me pedindo várias coisas como por exemplo um celular novinho. Ia falando que me daria muito prazer se eu lhe desse uma vida de princesa.

E claro que eu iria dar porque aquela novinha tesuda estava me matando de prazer. Eu então disse em seu ouvidinho que por um anal gostoso ali mesmo na piscina eu lhe daria um celular novinho. Ela aceitou e já ficou apoiada na borda da piscina com sua bunda grandona empinadinha. E disse pra eu socar gostoso e bem devagar pra não a machucar demais. Acariciei aquela raba e fui metendo o dedinho no cu da jovem deixando ela arrepiadinha de tesão. Depois disso eu meti piroca com vontade naquele cuzinho gostoso. A novinha gemendo com vontade e eu empurrando tudo no seu cu gostoso e apertadinho.

Acabamos indo para a beira da piscina onde eu fui em uma espreguiçadeira e fiquei deitadão la. A jovem veio por cima e começou a sentar na minha pica e eu fui fodendo o cuzinho gostoso da safada. Ela rebolando gostosinho no meu pau e eu esfolando o seu rabo. Ela gemia gostoso e beijava minha boca enquanto a pica entrava suave no seu cu. E assim eu acabei gozando e enchendo o rabinho da jovem de porra. Após essa loucura no final da tarde tive que comprar um celular novo como prometido. Tudo isso rolou há 4 meses e meio e até hoje vem acontecendo. E eu adoro foder essa jovem quase todo dia que chego do trabalho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *