Fiz troca troca com o zelador da escola

Fiz troca troca com o zelador da escola e gozamos intensamente. Final de ano chegando a gente sempre quer aproveitar na escola, ainda mais sendo o ultimo ano de ensino médio. Eu queria muito fazer uma loucura, por ser um perfeito nerd sempre fui quietinho demais. Porém entre quatro paredes sou um safadinho e eu adoro dar meu cuzinho para João Pedro, um cara que tem na minha escola, ele trabalha como zelador, esta no lugar de seu tio que já estava velho demais. E como da uma graninha e ele estava desempregado ai ele pegou esse trampo.

E com o tempo eu fui me aproximando cada dia mais de João Pedro, eu confesso que a gente já tinha trocado uns beijos, mas nada serio e já tinha um tempo. João Pedro é hetero, mas as vezes gosta de foder e beijar uns viadinhos pra sair da rotina. Até casado ele é, mas não consegue deixar esse seu gosto de lado e vez ou outra esta traindo a esposa com outros homens. Na verdade garotos, ele prefere jovens de 18 aninhos como eu. Depois de quase 4 meses trabalhando la eu acabei ficando com João Pedro novamente. Acabei beijando ele na escola mesmo e foi gostoso demais.

Como estava trabalhando de zelador ele podia ter a chave de todos os cantos da escola. E no fundo tinha um quartinho onde se guarda os produtos de limpeza e comidas pra cantina.  Nós trocamos beijos na despensa, mas eu queria mesmo um troca troca bem gostoso com ele. O malandro também queria e um dia no final da aula eu recebo mensagem dele falando para eu ficar e esperar todo mundo sair. Quando todos saíram eu fui de fininho para a dispensa, e João Pedro já estava me esperando por la. Como no dia anterior combinamos de foder eu resolvi provoca-lo.

E a gente começou o troca troca com beijos bem gostosos na boca e eu fui tirando o pau dele pra fora. Em seguida abocanhei essa piroca deliciosa e fui mamando sem frescura deixando ele louco de tesão. Fiz o melhor oral de sua vida e o malandro não aguentou e gozou na minha boca sem nem avisar. Em menos de 5 minutinhos fiz o safado gozar na minha boca, engoli tudo, tomei um gole de agua e voltei a ativa. Esperei ele se recuperar e pra dar uma ajudinha eu tirei minha calça e mostrei a fio dental que roubei de minha irmã. Ele pirou vendo minha bunda com aquela calcinha socada.

O safado então começou a por de leve o seu pau enorme dentro do meu rabinho e eu não me aguentei e gemi alto. Ele me deu um tapa na cara e disse pra eu calar a boca pois era o emprego e o casamento dele que estava em jogo nesse sexo proibido. Me contive e ele continuou socando gostoso no meu cuzinho até que eu acabei gozando com tanta binga entrando no meu cu. E o safado me deixou surpreso com o pedido, disse que queria tomar também. Então ele ficou de quatro e eu fui bem de leve colocando meu pau pequeno no cuzinho do zelador e assim fomos fazendo troca troca gostoso.

O safado foi empolgando e disse que queria sentar no meu pau. Então eu fui metendo gostoso no safado e ele acabou gozando com minha rola entrando no seu cu. Depois eu pedi pica também e ele veio me comendo de ladinho e me masturbando enquanto socava forte no meu cu. Eu gozei gostoso com essa rola bem grande entrando atrás com toda a força, foi maravilhoso. Um sexo bem intenso feito na dispensa da escola com o jovem zelador. Que me pegou de jeito e foi socando essa binga enorme dentro de mim. Fiquei todo molhado e ele também, depois desse dia passamos a nos encontrar la toda sexta feira depois da aula.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker