Fiz sexo gostoso com minha mãe adotiva

Fiz sexo gostoso com minha mãe adotiva e tive um prazer imenso transando com ela. E quero registrar tudo aqui sobre como eu acabei fodendo com a minha própria mãe. O nome dela é Monica, morena de cabelos longos, e dona de um belo rabo. Ela me adotou quando eu era ainda bebezinho e hoje tenho 19 anos e sou um rapaz bem forte e bonito. Agradeço muito pelos cuidados dela e de meu pai, mas ai meu pai acabou se divorciando e ficamos apenas eu e minha mãe. Isso fortaleceu ainda mais nossos laços, mas algo estava deixando a minha mãe bem insatisfeita.

E um dia conversando com ela porque há vi nos cantos de casa chorando sem parar ela me revelou. Disse que estava insatisfeita com meu a questão sexual, já que ficou muito tempo casada ficou sem jeito. E como estava há um mês separada não conseguiu arrumar ninguém para fode-la e por ser tímida e não sair pra festas ficou ainda mais difícil. Eu então quis agrada-la e disse que como não tínhamos o mesmo sangue, de vez em quando não teria problema fodermos. Ela me deu um tapa na cara e me pediu para respeita-la, eu fiquei bem envergonhado e me senti meio louco por ter feito isso.

Da onde que eu iria falar isso com a minha própria mãe e ela iria ficar de boas. Os dias se passaram e uma noite eu estava de boas vendo filme na sala. E fui surpreendido com minha mãe so de calcinha chegando e já sentando no meu colo e me enchendo de beijos. Ela estava bem bêbada e disse que tentou se segurar, porém o tesão que ela estava sentindo era muito maior. Eu sem entender nada fui ficando também excitado, afinal tinha uma mulher so de calcinha no meu colo me beijando. O clima esquentou e dos beijos ela já arrancou meu pênis pra fora, botou a calcinha de ladinho e a putaria rolou de acordo.

Dessa maneira eu acabei indo pra cima dela ainda com mais vontade e introduzi meu pênis em sua buceta. E minha própria mãe ficou rebolando gostoso no meu pênis me deixando louco de tesão. Nesse ato descontrolado ela ia rebolando com máxima potencia porque estava louca de tesão. E com o álcool na mente ela ficou ainda mais puta e quase fora de si, so pensava em sexo. E ia rebolando gostoso e eu já todo empolgando dessa maneira ia enchendo a bunda dela de tapas e sua xota de pica. Logo depois a safada me pediu pra come-la de quatro. Então ela logo deixou essa bunda empinadinha e como resultado disso ficou toda assada porque eu não brinquei.

Fui socando com força e dando tapas bem fortes que ficou até tatuagens da minha mão na bunda da minha mãe. Ela gemia muito e meu pênis ia entrando nessa coroa rabuda deixando ela louquinha de prazer. E minha vara dessa maneira ia entrando com tudo, meu pau a essa altura já estava bem esfolado porque nessa putaria louca eu estava metendo com muita força. E assim minha linda mamãezinha acabou gozando gostoso já que estava há dias sem saber o que era um sexo de verdade. Eu também enchi sua bucetinha de porra e dessa maneira acabamos apagando no sofá.

Acordamos e minha mãe toda arrependida foi me pedindo desculpas e falando para eu nunca fazer isso. Esse show dela durou apenas algumas horas, mais tarde naquele mesmo dia ela não resistiu. Estávamos vendo tv e passou uma cena quente de sexo, eu olhei pra ela, e a safadinha não conseguiu resistir. Quando viu já estava com a boca na minha vara mamando sem parar me deixando louco. Depois desse dia louco com muito sexo a gente não conseguiu mais reprimir esse sentimento. Ainda somos mãe e filho, sempre vamos ser, mas como ela não é mãe biológica a gente as vezes aproveita para um sexo sem compromisso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *