Fiz sexo com velha de 50 anos por dinheiro

Fiz sexo com velha de 50 anos por dinheiro pois estava precisando muito comprar um tênis novo. E nada melhor que um dinheiro fácil, e eu gostei muito de ter conseguido dinheiro fodendo uma mulher velha casada bem safadinha que estava insatisfeita com o marido. Isso que dá não foder a esposa como ela merece. E eu não consegui resistir e tive que comer uma velha safada dos peitos grandes que é minha vizinha. O nome dela é Norma, uma loira ainda inteirona que mora na casa ao lado e tem idade para ser minha mãe.

Eu me chamo Rodrigo, tenho 22 anos e como disse, queria muito um tênis novo e iria fazer tudo para conseguir. Então como eu já sabia que essa madura safada queria me dar, dessa forma eu resolvi responder um zap dela e disse que faria sexo com ela quando ela quisesse. Não demorou nem 20 minutinhos e ela já me respondeu novamente e disse que adoraria sentar no meu pau. Então eu dei meu preço, mandei o link do site que eu queria o tênis e disse pra ela comprar. A safada em questão de minutos me mandou o comprovante com o tênis comprado para meu endereço. Fiquei muito feliz e teria que realizar a outra parte do trato.

Então perguntei quando e onde ela queria que eu fosse lhe encontrar. A safada me disse pra ir naquele momento para sua casa, o marido estava no trabalho e ela estaria a tarde toda sozinha só pra mim. Dessa forma eu tive que ir lá, tomei um banho e fui todo cheiroso para satisfazer essa velha safada. Ela não é muito bonita, mas tinha peitos bem grandes e eu adoro peitões. E primeiramente a gente foi bebendo uma cervejinha pra relaxar, conversamos e ela veio passando a mão na minha rola. E eu estava prestes a fazer sexo com velha de 50 anos e seria a primeira vez em uma experiencia dessas.

Ela tirou meu pau pra fora e começou a chupá-lo e eu fiquei realmente surpreso, era um boquete delicioso. Ela estava há dias sem foder e disse que estava insatisfeita demais com o marido. E foi me chupando cada vez mais com sua garganta profunda e isso me deixava muito excitado. Depois de um oral bem gulosinho ela tirou o vestido e me mostrou que ainda estava com tudo em cima. Uma loirinha magra com peitos grandes naturais e uma bundinha até tesuda. Essa safada montou no meu colo e começou a beijar a minha boca enquanto ia rebolando sem frescura na minha pica.

Não aguentei nem 10 minutos e acabei gozando na buceta dessa safada, mas não fiz feio porque em menos de 3 minutinhos meu pau já tava duro de novo e ela já voltou a sentar com vontade. E depois de uma sentada boa ela ficou de quatro e eu fiquei louco vendo aquela bundinha empinada e fui socando rola nessa bandida. Ela gemia gostoso e pedia pra meter mais forte e até uns tapas na sua raba. E eu fui batendo nessa bandida enquanto socava forte na sua bucetinha.

Ela gritava intensamente eu fiquei até meio envergonhado e pedi pra ela gemer mais baixo, afinal o marido dela não estava lá. Dessa maneira eu não podia correr o risco e ela fez silencio e começou a gemer mais baixo. E meu pau ia entrando com vontade até que essa putona acabou gozando na minha vara. Fiquei louco de tesão com o mel escorrendo entre as pernas dela, e eu estava prestes a gozar quando ela pediu na boquinha. E eu mandei um jato de leitinho fresco na boquinha dessa bandida, foi o dinheiro fácil e prazeroso de se ganhar ao fazer sexo com velha de 50 anos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *