Fiz sexo anal com motorista de uber

Fiz sexo anal com motorista de uber e gozei gostoso com a pica grande e grossa dele entrando gostoso no meu rabinho. E eu gozei intensamente com pirocadas bem fortes entrando a todo vapor dentro da minha bunda. Eu tinha acabado de brigar com meu namorado, tínhamos saído pra jantar e uma colega de trabalho ficou mandando mensagens comprometedoras pra ele. Eu vi e a gente acabou brigando, não sabia se ele estava me traindo mas eu estava com tanta raiva naquele momento que queria feri-lo. Então eu entrei no uber e decidi que lá seria a minha vingança.

Me sentei ao lado daquele motorista que era bem grande e bem gostoso, e eu não me arrependi nenhum momento de ter fodido gostoso demais com ele. Esse safadinho então ficou olhando muito para minhas pernas e eu pra provocar fui levantando o vestido que eu estava usando. Levantava cada vez mais e ele ia ficando cada vez mais excitado. E eu comecei a olhar pra ele com carinha de safada e liguei para meu marido, deixei no viva voz e coloquei o celular na bolsa. E eu comecei a conversar putarias com o motorista que ficava me comendo com os olhos.

Até que eu disse que ele era bem gostoso e isso o deixou muito excitado e ele começou a passar a mão nas minhas pernas. Em seguida eu disse que aceitaria foder com ele, e meu marido já tinha atendido a ligação, e eu coloquei a parte dele no mudo para que ele não pudesse me atrapalhar em meu planinho de vingança. E o motorista safadinho disse que iria parar em uma rua mais deserta pra gente ficar mais a vontade e eu aceitei porque queria trair meu marido a qualquer custo.

Paramos em uma rua bem menos movimentada e como o carro tinha insulfilm escuro não ia dar pra ninguém ver a gente fodendo, so se chegasse muito perto. E então começamos a trocar beijos gostosos, eu olhava para meu celular e o motorista até perguntou o porque e eu tive que revelar pra ele que queria me vingar do meu marido. Achei que ele iria achar ruim e desistir mas gostou da ideia. Eu disse o motivo e ele achou muito ruim o que ele me fez e disse que teria o maior prazer em me ajudar. Afinal eu sou uma mulher madura bem tesuda e qualquer homem fica louco de tesão.

Então ele disse para eu tirar o celular do mudo para ele ouvir e conversar com meu namorado. E ele começou a falar com ele que ele tinha uma namorada bem gostosa e safada e que iria me comer gostoso. Então ele foi passando a mão em meus peitos e começou a chupa-los. Eu fiquei molhadinha, em seguida ele me mostrou sua pica grande e grossa que eu fui chupando de leve deixando ele louco de tesão. Após um boquete bem gostoso o safado me levou para o banco de trás, la eu levantei minha saia e coloquei a calcinha de ladinho deixando o malandro bem excitado.

E de repente ele cuspiu no meu cuzinho e foi introduzindo o seu pênis grande e grosso no meu rabo. Eu comecei a gemer intensamente e ele foi me dando tapas na bunda me chamando de puta enquanto eu gemia gostoso e olhava para a câmera enquanto meu namorado chorava vendo tudo. O motorista claro colocou a camisa dele nesse momento no rosto para não ter o risco do meu marido ver quem ele era. O safado me pegava de quatro e me comia com vontade até eu gozar. Meu namorado se arrependeu amargamente de ter me traído e depois disso virou um marido fiel, porém eu não consegui ser e comecei a trai-lo sempre.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *