Fiz DP no meu trabalho

Fiz DP no meu trabalho e gozei gostoso demais. Me chamo Juliana, tenho 32 anos e trabalho como secretaria em um escritório de engenharia. E os dois engenheiros donos daqui disseram que queriam me oferecer uma proposta irrecusável. Como estou aqui há apenas 5 meses e estou fazendo um ótimo serviço achei que queriam me dar um aumento. Depois do expediente eu fui na sala deles, me sentei e eles começaram a falar o quanto meu serviço era bom. E me perguntaram se eu queria ganhar o dobro do meu salário, eu falei que claro que queria. Não achei que seria um aumento desses, achei até estranho, mas aí veio a proposta deles.

Disseram que me acharam uma mulher linda, e eu realmente sou uma loira muito bonita mesmo. Me cuido bastante e também a genética ajudou, eles estavam loucos por mim. Já passei por isso em outros trabalhos, no meu antigo emprego fui despedida porque o meu patrão queria ser meu amante. Mas a esposa dele que também trabalhava no local não gostou nada disso e me mandou embora. E eu rapidamente arrumei outro emprego porque a vida realmente é mais fácil quando somos muito bonitas. E arrumei esse emprego e 5 meses depois recebi a mesma oferta do trabalho anterior.

Eu perguntei o que eles queriam e disseram que o sonho deles era uma orgia louca no trabalho. Me dariam o dobro do salário em troca de um sexo na semana. E tinha que ser com os dois, queriam apenas uma vez na semana porque eram casados e sabiam que eu também tinha namorado. Resolvi aceitar porque eu iria ganhar muita grana, e fazendo sexo com eles ficaria bem mais fácil de ter o que eu queria nessa empresa. Eu perguntei quando eles queriam e os safados disseram que queriam naquele momento e já iriam ate adiantar meu salario.

Mandei eles se sentarem no sofá enquanto iam me fazendo o pix. Em seguida eu fui tirando devagar meu vestido e mostrando meus peitos primeiramente. Deixei os safados loucos de tesão enquanto mostrava minhas tetas, em seguida fui tirando a calcinha fio dental bem devagar e mostrando a minha bunda e a deliciosa bucetinha que eu tenho. E os safados vieram pra cima e eu fui beijando suas bocas enquanto eles me pegavam. Parece que nunca tinham vistos peitos tão gostosos e eles foram me mamando os peitos e chupando minha bucetinha e eu louca de tesão. Porque esses patrões não eram velhos feios como no trabalho anterior e sim coroas bem gostosos.

Eu me entreguei a esses safados e eles voltaram para sentar no sofá e eu fui abocanhando a rola de cada um dos malandrinhos. Mamava intensamente e ia fazendo eles delirar de tesão, em seguida eu sentei no colo de um deles. E um dos safados começou a colocar o seu pau grande gostoso dentro da minha xota. Dessa forma o outro veio botando no meu cuzinho bem de leve me deixando muito excitada. Então eu estava fazendo uma DP bem gostosa nessa putaria intensa. Fui deixando eles loucos de prazer porque eles iam botando com vontade e eu gemendo sem parar.

Estava gostoso demais essa DP gostosa no trabalho e os safadinhos não tavam pra brincadeira. Iam socando com vontade e abrindo a minha xota e o meu cuzinho todo com essas pirocadas bem fortes. E depois disso eu fiquei de quatro e deixei um deles foder meu cu enquanto eu ia mamando a rola do outro. E depois disso comecei a mamar os dois e eles gozaram na minha boquinha. Foi um sexo oral bem guloso e uma DP especial e todo mundo gozou gostoso. Deixei eles bem excitados e depois disso minha vida nessa empresa melhorou bem mais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 21

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *