Fiz de tudo para tirar minha carteira de motorista

Fiz de tudo para ser aprovado no teste de motorista.

Olá, tenho 46 anos de casada com uma mulher maravilhosa.

Não sou particularmente habilidoso com automóveis. Nunca tive interesse em aprender, mas, num determinado dia, para obter a promoção, seria necessário ter habilitação. Realizei a inscrição e iniciei as aulas no período noturno.

O instrutor era extremamente competente e competente. Julio é um alemão alto e forte, tem 40 anos e está separado há dois anos. Ele disse-me há dez anos que era instrutor de autoescola, tendo trabalhado nesta empresa por oito anos, e que costumava atrair mulheres por conta da sua atividade profissional.

Ele disse-me que seu irmão é o homem que aplica a prova prática.

Nas aulas, ele sempre estava atento, usava todas as técnicas para me ensinar, me auxiliava em tudo. Excelente profissional. Contudo, não tive êxito em meus estudos. No entanto, um dia, ele me convidou para tomarmos algumas cervejas após a aula… aceitei e, após algumas, ele disse que, se eu precisasse tirar a carteira, deveria me interessar mais e prestar mais atenção nas suas dicas, caso contrário, seria reprovado. Ele disse-me que havia outra maneira de ser aprovado, e que não seria necessário gastar dinheiro para isso. Então, disse: posso alterar isso, basta eu compreender a minha proposta e, caso não aceite, não fiquei chateado… Pode ter a sua carteira…

Se estiver disposto a compreender a proposta.

Ele disse ter se sentido atraído por minha esposa quando a viu… Seu irmão também gosta de sexo gay… então ele disse que eu deveria tentar compreender o que ele queria… Dessa maneira, não precisaria fazer a prova…

Fiquei irritado com a atitude dele nas últimas quatro aulas… Não tivemos conversas até o dia da prova e, com toda a certeza, fui reprovado. Conversei com o meu chefe e ele disse que, se eu desejasse o cargo de chefe geral de todos os setores, eu deveria ter a habilitação. Ele me deu 30 dias para adquirir…

Pensei em tudo o que poderia ser perdido e resolvi fazer uma nova matrícula na escola. Pedi para ser ministrado pelo mesmo instrutor.

No dia da primeira aula, na primeira aula… Falei para ele como gostaria que fosse? Ele ficou surpreso e me cumprimentou pela decisão…

Ele disse que queria ficar uma noite com minha esposa e que eu ficaria no AP do irmão dele…

A minha esposa não concordou, mas ele respondeu que isso seria resolvido por mim… bastaria que eu o incluisse na sua amizade, levá-lo sempre ao final das aulas na minha residência e deixá-lo lá bebendo umas…

Está tudo em ordem.

No dia seguinte, avisei a Ana que levaria um amigo para tomarmos umas cervejas…

Ao chegar, Ana observou com um sorriso de aprovação o meu novo amigo… Ana estava de blusa simples, mas sexy…

Julio demonstrava grande atenção nos movimentos que Ana executava. sempre com um sorriso no rosto.

Após duas horas, Julio disse que iria embora… Ana disse: Ainda é cedo, seu Julio. Amanhã, ninguém estará trabalhando e, no domingo, não haverá trabalho. O homem responde: Será? e ela disse: fiquei aqui, tomando a sua cervejinha… Ele me olha e diz: tudo bem, Claus? Julião, fique aqui até quando você desejar…

Julio volta para o estofado e questiona: como poderia negar um pedido de uma mulher tão gentil e, ainda por cima, linda… Ana sorriu e disse: Que bobo… Tenho uma imagem de superioridade em relação às mulheres que você já namorou. Ele respondeu: Nunca. Se você fosse minha namorada, é claro que, para finalizar, você seria a mulher mais realizada e amada e a mais amada… Você precisa de você.

Você entendeu?

Ana realiza um processo de derretimento completo e arruma os cabelos.

Julio, então, convida-a para permanecer comigo e conversarmos um pouco. Ana pegou uma taça e se sentou ao meu lado. Julio explica a ela como o Claus a achou neste mundo com pessoas tão feias… Ela rebate dizendo:

Não gostaria de te exaltar, mas, nos últimos anos, você é a mulher mais elegante e linda que ele já viu nesta cidade. Além disso, disse: além de bonita, elegante,inteligente e simpática… Além de outras atividades,Ana se desintegra novamente em sorrisos. Julio, então, disse-me: Claus

Você deve tirar a sua carteira na próxima semana, certo? Acredito que sim.

Ele respondeu que sim, desde que siga as regras estabelecidas.

Mas, Claus, há mais cervejas disponíveis? Se não, irei buscar… Ana responde: Que pena, Julio. Foi a última… e Julio diz: Se vocês não se importarem, vou buscar mais… Ana me olha e diz: Ana, você não tem ideia de onde fica o bar. Ele rebate, dizendo: Claus, meu amado, você poderia ir buscar-me, certo?

O cara conseguiu seduzir ela em pouco mais de três horas… Em estado de total desânimo, peguei a minha carteira e fui até a porta. Julio disse: gostaria que eu fosse com você, claus… eu olhei para ele e disse: não Julio, não há necessidade. Fique por aqui.

Ana me chama e diz: amor,sabe que eu te amo muito? porra,aquilo foi pra me detonar mesmo… ela na verdade disse: Amor eu vou fuder com ele…

Julio olha pra ela e sorri… saio na porta e sigo o meu destino….

demorei uns 20 minutos e quando retornei,Ana estava no banho e Julio estava atirado no sofá como se dissesse: ufa que mulher gostosa que vc tem claus…

mas só foi meu pensamento…

Já era uma hora da manhã e Julio se levanta e diz: agora tenho que ir,e Ana me olha e diz: amor,amanhã poderíamos fazer um churrasquinho e Julio poderia ficar aqui até amanhã,que vc acho… porra novamente… ele seduziu mesmo ela… Julio percebeu que eu iria negar e se adiantou dizendo: Boa ideia Ana… faz tempo que eu não como uma Carne assada…

Então Ana se levanta e pega na mão de Julio e o leva até o quarto de visitas… eles voltam e ela diz: não e tão bom como o meu quarto,mas vc vai ficar bem,e se necessitar de alguma coisa e só me chamar,ou chamar o claus.

Julio rebate e diz na cara de pau:

Com certeza eu irei te chamar…kkk Ana sorri e se não fala nada… Eu me levanto e vou até a geladeira para pegar mais cerveja e quando eu volto,Ana estava de pé bem perto de Julio,eles disfarçam e Julio se atira no sofá novamente… Ana me beija e diz que vai arrumar a cama do Julio e depois iria dormir…

Julio se aproxima de mim e diz: Pode ser hoje o nosso acordo?

e eu: não,não sei…

Então ele diz: semana que vem vc tem a prova… Vc decide ..

E eu: tudo bem,mas eu terei que sair de casa? E ele: vc que sabe,mas posso ligar para meu irmão.

Tudo bem Julio,mas o que eu vou dizer pra Ana?

E ele: isso deixa comigo…

Tudo bem … Mas como vamos fazer?

E ele:

Faz assim claus:

Vai pro banho,fica cantando e demora bastante.

O resto e comigo…

Ok …

Gritei pra Ana: Amor,vou pro banho,banho de rei… Vou demorar… Vc quer usar o banheiro?

E ela: não amor… Pode relaxar ….

Entro para o banho e lá faço o que ele sugeriu….

Nisso Ana entra no banheiro e diz:

Amor,o Júlio me disse que vc vai sair? E eu sem saber o que dizer,falo: e sim… Sim não,não sim sim…

E ela: tudo bem amor… Eu entendo…

E eu a pergunto: entende? E ela: sim amor… Sim… Mas não necessita me explicar…. Eu me calo e saio da ducha pelado… Nisso Julio aparece na porta e me olha e diz: Claus,como vc e dotado,kkkk

Ana ri junto… Eu fico com muita raiva… Mas ela se abraça em mim e diz: amor… Seu que vc vai ficar no hotel e sei que vc quer me fazer feliz .. eu entendo. Obrigada meu maridinho gostoso…

Então percebo que Julio falou alguma coisa para ela,ou melhor,enfeitiçou ela com uma história louca….

Julio e Ana ficam na porta da casa aguardando eu entrar no Uber…. Saio com medo… Com raiva… Com curiosidade ….. E muito receio….

E eu não consigo entender como Ana aceitou isso tão fácil… Foi tão normal pra ela… Será que o Júlio a hipnotizou ? Não sei o que pensar….

Cheguei no prédio do irmão do Julio… Ele estava esperando na porta… Se cumprimentamos e pegamos o elevador… Ele e um cara muito parecido com o Júlio ,parecia gêmeos..

.

Seu nome e Valdir 43 anos … E o resto sobre seu corpo e a parecia… E igual do Julio…

Entramos em seu AP,o lugar era muito perfeito… Valdir me ofereceu uma bebida e eu pedi uma dose dupla de whisky com gelo…

Valdir me perguntou enquanto servia minha bebida…

– claus,vc está bem? Achei vc preocupado?

E eu: sim,estou preocupado…

E pelo fato que o Julião estar com ela?

E eu: sim…

Mas Julio e um cara muito legal… Ele vai respeitar ela…

E eu: eu sei mas …

E ela: mas? E pelo fato de eles estarem sozinhos?

Sim.

Entendo diz ele.

Mas assim,vc não quer relaxar um pouco?

Relaxar? Sim.. quer tirar este casaco e colocar um chinelo? E eu: talvez depois…

A noite vai ser longa né? E eu: sim… Vai ser uma eternidade …

Então ficamos ali conversando até que ele disse: fique a vontade,vou tomar um banho…

E eu: eu poderia tomar um também? E ele: claro .. venha aqui,vou lhe mostrar o banheiro…

Então entrei no banheiro e entrei na ducha … Ale fiquei uns 20 minutos…

Quando sai,Valdir estava na sala com meia luz e uma música suave…

Ele se levanta e diz: claus vc pode dormir aqui… Eu vou para o meu quarto… E se vc necessitar de alguma coisa … Fique a vontade… Vc já sabe onde fica o banheiro e a cozinha fica aí lado .. ok? Eu fiquei pensando o que será que aconteceu… Eu viria aqui para fuder ele,mas acho que ele desistiu…

Então eu respondi a ele: ok Valdir… Obrigado…

E então ele diz: se vc quiser beber mais,fique a vontade,mas se vc quiser uma companhia também fique a vontade… Pois sei que vc ficará acordado até amanhã de manhã… Olhei pra ele e senti que ele era um cara bem legal,e seria legal sua companhia …

Então eu disse:

Você está com sono? E ele: não… Você beberia mais umas doses comigo? E ele: claro,se eu não for atrapalhar seus pensamentos…

E eu: não,imagina…

Então ele retorna para o estofado… E ali ficamos conversando…. Era quase 4 horas da manhã eu estava muito bebado… E ele me pergunta se eu já usei algum tipo de entorpecente.

Eu respondi que nunca havia usado…

E ele: você tem curiosidade?

E eu: não sei… Não sei mesmo… Mas porque?

Você tem?

E ele: se você tem curiosidade eu tenho.

E eu: e eu nunca usei …

Quer experimentar, derepente isso pode deixar você mais tranquilo ou mais alegre…

E eu ri da forma que ele falou …

E ele: vamos? E eu sim .. vamos… Tô afim agora…

Então ele abre uma caixinha de veludo que estava em cima da mesinha da sala e retira um saquinho branco… Pega um canudo de metal… Larga o pó na mesa de vidro faz uma carreira … E inala… Me alcança e eu faço o mesmo … Não senti nada… Na hora… Mas em uns cinco minutos… As coisas ficaram mais legais… Ele me pediu para colocar uma música… Me levantei e escolhi música eletrônica .. ele se levanta e liga as luzes coloridas tipo das baladas … Ficamos ali dançando e dando uns tecos… Estava muito divertido … Logo o calor bate… Retiro o casaco.. e logo a camisa… E ele faz o mesmo … Dançávamos tipo striper …eu já estava muito louco… E foi quando ele me pergunta: que vc sentiu quando cheirou?

E eu: tesão,muito tesão…

E ele: eu também sinto….

Eu olhei pra ele e perguntei: Valdir,você já viu o Júlio pelado?

E ele: sim,muitas vezes…

E ele e… Ele e…

E ele fala: dotado? E eu sim.

Sim ele e bem dotado… Tem um pau de 25 centímetros e grosso e cabeçudo…

E ele: porque você perguntou isso?

E eu: porque meu pau mede apenas 12 centímetros… E Ana nunca teve ninguém… Ele deve estar sofrendo por minha culpa…

Ele me olha e diz:

Não claus,ela está curtindo bastante… Julio me mandou um vídeo para você ,você quer ver?

Eu olho pra ele e digo que sim… Então ele desliga o som e transfere o vídeo do celular para a televisão de 50 polegadas… Quando o vídeo começa… E Ana chupando ele … Ele com a mão no cuzinho dela e ela mamando seu pau que era enorme mesmo… Logo ela se levanta e senta no monstro dele… Achei que não entraria mas fui tudo …. Ela rebolava e gritava de prazer .. eles ficaram ali até que ele se levanta e vira ela de quatro e soca por trás… Ele ergue uma das suas pernas para que eu possa ver no vídeo… O pau dele vai até o fundo dela … Não fica nada pra fora .. ele socava lentamente e aos poucos foi socando mais e mais rápido…. Eu estava cheio de tesão… E mexia no meu pau sobre a calça… Nisso Valdir me perguntou se eu queria bater uma punheta,e eu disse que sim… Comecei a bater olhando o vídeo… Mas nisso Julio chama em video o Valdir, e diz … Daí mano,tudo bem aí? Valdir responde que sim,e ele então pergunta se eu quero ver eles fodendo online…

Valdir faz um gesto com a cabeça pra mim, e eu digo que gostaria….

Julio responde dizendo que em 5 minutos ele chama em camada de vídeo e diz pro Valdir transferia para o telão…

Eu estava tremendo mas cheio de tesão… Pois Ana iria me ver…

Então Valdir faz mais uma linha e eu cheiro…

Logo vem a chamada de Julio e Ana….

Quando abre a imagem… Julio está de pé e Ana chupando… Logo ele vira ela lubrifica seu pau… E mete aos poucos em seu cuzinho…. Ele vai socando socando socando e ele gritando de prazer …. Ana nunca me deu seu cuzinho… Julio com aquele imenso pau tirou seu cabacinho…

Eles ficaram fodendo por mais de 40 minutos .. logo Valdir desliga a chamada…

Eu olho pro Valdir… Ele se aproxima de mim ..

Claus,você está com tesão? E eu disse: Não sei,não sei se estou com tesão por você ou por ver eles ….

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *