Feita de puta no ano novo

Olá, amores! Depois de tanto tempo, resolvi voltar a escrever. Para quem não se lembra, sou a Gabi, uma jovem de 1,60 que malha na academia, bem putinha como sempre hahaha. Se quiserem entrar em contato para me conhecer melhor ou marcar algo, meu instagram é @gabicout69. Espero vocês lá!

O conto de hoje se passa no último ano novo, ou seja, na semana passada, eu e minha família fomos à praia, como todos os anos, e aconteceu muita coisa, mas o que quero falar é da virada de ano em que fui feita de putinha por três rapazes que conheci na praia.

Por volta das 22:00 do dia 31, fomos à praia beber e esperar a queima de fogos. Logo após escolhermos um lugar, percebi que havia três rapazes olhando para mim ali perto. Eles não conseguiam disfarçar e eu, como boa putinha, não pude deixar de retribuir os olhares.

Deu meia noite e teve toda a queima de fogos e nessa hora ja estava altinha quando um deles aparece e fala ” feliz ano novo moça bonita” me assustei e retribui aquele gatinho que se chamava marcio.

Começamos a conversar e ele metia em cima de mim toda hora, eu quase não resistindo. Até que fomos dar uma volta e rolou o primeiro beijo. Eu já estava derretendo de tesão, louca para dar. Então, involuntariamente, agarrei seu pau enquanto o beijava e comecei a punhetar ele na praia. Pedi para que fomos para as pedras e fomos. Chegando lá, não quis saber de conversa e fui logo mamando. Ele disse: “Derrepente”, derrepente, ouço:

Poxa, você nem nos avisou, nós estamos lá te procurando.

Os dois primos dele, renan e davi, ficaram apavorados ao perceberem que o primo dele estava recebendo um boquete. Um deles pediu desculpas por atrapalhar, mas eu, em um momento de loucura, falei que tinha para eles também. Marcio não gostou muito da ideia, mas os primos dele não se importaram e já se aproximaram. O ambiente estava escuro e eu levemente alcolizada. Não lembro quem fez aquilo, mas, inicialmente, fiquei mamando dois enquanto um me chupava. Foi uma delícia aquela putaria e aqueles três paus gostosos

Na hora de meter um deitou na pedra e eu fui por cima cavalgar como uma boa putinha e outro pediu para colocar no meu cuzinho e eu só fiz um barulho confirmando pois estava com o pau de outro na boca, e ficamos metendo daquele jeitinho, dei de frente, de 4, parecia uma boneca sexual e eles abusando da boa putinha que sou, foi uma delicia e fiquei toda arrombadinha no final um não se aguentou e gozou no meu cuzinho e os outros fizeram questão de gozar na minha boca, que delicia foi aqueles 3 batendo na minha cara e me chamando de puta, vagabunda e cachorra, fiquei realizada aquele dia e repetiria se fosse possível, não lembro quantas vezes gozei pois na volta estava de perna bama e mal conseguia voltar, tive que entrar no mar para me limpar da porra e me recuperar rs

Bom esse foi o conto de hoje e eu prometo ser mais ativa e voltar a postar daqui pra frente, meu insta é @gabicout69 pra quem quiser conversar ou qualquer coisa, estou aberta a todo tipo de experiência e eu amo receber feedback dos meus contos e enviar umas coisinhas minhas para os meus leitores rs

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *