Do virtual ao visual real

Bem, vou contar uma história sobre uma jovem que conheci através de um site de relacionamento (Badoo) Aqueles que leram meus contos sabem que sou um indivíduo com peso, altura, cinqüentão, mas com uma simpátia. Não sou dotado, penso que sou alto, mas isso nunca foi um problema para mim, inclusive ganho vantagem em sexo oral, prometo não machucar ninguém. Moro no interior do Ceará, sou extrovertido e gosto de fazer amizades.

De certa forma, sou bem nutrido em termos de sexo, apesar de não fazer com minha esposa por motivos de saúde. Sempre tem uma amiga virtual e física que aparece. Sou PUNHETEIRO, até porque leio todos os dias os contos aqui no site.

Mas, voltando ao assunto, fiz meu registro e recebi uma mensagem de uma certa “Maria”. Respondi e puxei o assunto até que trocamos os whatsapp.

Não menti sobre mim, e isso acho que lhe chamou atenção, ela disse que já foi enganada em outra momento, por um cara que se disse solteiro e na verdade não era, trocando os zap e em poucos dias já estávamos íntimos , na dando nuds.

Ela baixinha também, seios P, bunda vem arrebitadinha para uma quase ciquentinha.

Marcamos no centro, pois estou sem transporte, ela aceitou.

Qdo a vi, a reconheci logo e ela a mim, nos abraçamos amigavelmente e depois já fui dizendo: ” VAMOS? ” ELA respondeu foi pra isso mesmo que vim, kkkkk

Andamos um pouco lado a lado conversando como amigos , mas qdo adentrando no motel, apreciamos dois adolescentes, se abraçando, se beijando e ao mesmo tempo tirando a roupa, que baixinha foguenta, se ajoelhou e me fez um belíssimos BOQUETE, a coloquei na cama e foi a minha vez de retribuir o prazer.

Chupei a bct dela e, devagar, coloquei um dedo, dois, três. Ela gozou na minha boca. Mudamos para a posição 69. Na hora, com a visão do cu e da bct, enfiei um dedo na buceta (o polegar) e o indicador no seu cu. Ela tremeu, parecendo que estava levando um choque, e começou um movimento no corpo, como se estivesse me minando. Continuei o movimento duplo, aliás grupo, os dois dedos nos dois ofícios e a boca na clitóris.

Eu fui à posição do papai mamãe e gozei dentro dela. Foi uma delícia. Hoje, nos encontramos uma vez por mês para nos satisfazermos, além das chamadas de vídeo após a meia noite, quando a mulher dorme.

Um caso virtual que virou real.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *