Dei o cu pro segurança para entrar em festa de graça

Dei o cu pro segurança entrar em festa de graça e gozei gostoso. Me chamo Carol, tenho 23 anos e vou lhes contar essa aventura sexual que eu tive, onde acabei transando gostoso com um negão bem grande e forte, segurança aqui de uma boate no RJ. E iria ter um show de uma dj que eu gosto muito e eu queria muito ir lá. Porém por ela ser famosa o ingresso estava bem caro. E eu não tinha toda essa grana, estudo e trabalho meio horário e sabe como é vida de estudante. Meu namorado não queria ir e também estava duro, então eu estava quase me conformando que iria ficar mais um dia sem ir nesse show. E como essa DJ é da gringa iria demorar para voltar.

Então eu tive que agir, ainda mais que eu tenho uma amiga que também é fã dessa DJ e estava na mesma situação que eu. Então ela veio com um papo que conhecia um dos seguranças da boate. E que ele iria deixar a gente entrar e ainda ficar no camarote, mas tinha um preço. A gente tinha que foder com ele e o negócio é que apenas eu iria ter que foder com ele. O safado disse que era viciado em loiras, e como eu era uma loirinha rabuda fazia totalmente o seu tipo. Já minha amiga ele disse que já tinha comido ela várias vezes e que me queria sozinha para dar o máximo de atenção a mim.

Dessa maneira estava em minhas mãos conseguir descolar essa entrada para o camarote da melhor DJ do mundo, pelo menos para mim. E eu disse na mesma hora que aceitaria porque eu queria muito ir nesse show. Então no dia do show eu teria que já ir pronta para um motel perto da boate. Ele pediu para ir uma hora antes, que a gente ia transar e de la ele iria me levar para entrar mais cedo na boate. E a gente iria poder ficar de boas la até começar o show. Como seria camarote pra completar a bebida ainda seria liberada, a gente so iria precisar da grana pro taxi. Então um role que iria custar uns 700 reais no mínimo iria sair por apenas 40 do taxi de ida e volta.

Eu aceitei e no dia já estava toda produzida, coloquei um vestido preto bem curto pra dar aquele contraste já que sou branquinha delícia. Esperei ele na porta da boate, ele chegou e eu entrei em seu carro e a gente foi pro motelzinho la perto. Ai já dentro do carro ele foi passando a mão nas minhas pernas e dizendo que iria gozar demais no meu cuzinho. Nesse momento eu gelei, não disse que iria dar meu cu, porque dói demais anal, e por ele ser alto e forte com certeza teria um pau enorme. Aí ele disse que o trato com minha amiga era um anal e que eu tinha aceitado, se ela tivesse me falado isso acho que aceitaria ainda assim porque gosto muito dessa Dj.

E chegando la no motel eu fui dançando no polly dance e tirando meu vestido curto enquanto ele ficou pelado com a sua pica de cavalo pra fora. O pau grandão, o maior que já vi, em seguida eu fui pra cima e cai de boca nessa pistola enorme. Tive que segurá-la com as duas mãos de tão grande, fui mamando gostosinho e logo ele me botou de quatro na cama, disse que logo teria que voltar para a boate e que iria direto ao assunto. Foi passando um oleozinho na minha bunda para deixar meu cuzinho lubrificado. E então foi metendo essa pica enorme dentro do meu rabinho gostoso, eu gritei na hora porque doeu muito mesmo.

Eu de quatro e o safado socando com tudo no meu cuzinho me deixando completamente arrombada. Ele disse que curtia muito eu de quatro e eu fiquei ainda mais empinadinha. Torcendo pra ele gozar rápido porque seu pau estava me esfolando toda. Então comecei a rebolar gostoso pra ver se ele gozava mais rápido, fui gemendo feito uma puta e o safado encheu minha bunda de porra. Tomei um banho rápido e fomos para a boate, fiquei super feliz e tive que encher a cara porque meu cuzinho tava todo dolorido. E foi o melhor dia de minha vida, um show sensacional e eu adorei tudo. Confesso que valeu a pena ficar com o cu todo arrombado para ir a esse show.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker