Comi uma Pernambucana e me Delirei

Eu já tinha ouvido e lido muitas coisas boas sobre mulheres pernambucanas. Todo mundo sabe que as mulheres lá são saborosas e muito picantes. Eu realmente queria experimentar, então quando meu amigo me falou sobre uma pernambucana que ele conhecia, meu interesse aumentou ainda mais. Estava decidido. “Comer aquela pernambucana era exatamente o que eu ia fazer”.

Eu a encontrei numa sexta-feira. Ela era linda, sabia como mexer com seu corpo e também sabia como mexer com o meu. Não demorou muito até os nossos corpos estarem colados. Nossas bocas também, nossas línguas entrelaçadas e nossos olhos verdes desejando e parecendo piscar. Ela vestia uma camiseta branca de alcinha meio justa e, sim, estava muito gostosa.

Certa noite, não resistimos à tentação. O momento chegou, e ambos tínhamos desejo de descobrir aquilo que o corpo do outro tem para oferecer. Estávamos em meu apartamento, e foi a partir daí que tudo começou. Ela começou a me explorar e, com todas aquelas belas curvas, comecei a me delirar. Uma Pernambucana nua em minha frente mexendo com meu corpo daquele jeito, com aquele toque, com aqueles beijos, com aqueles olhos verdes me desejando, me deixou louco.

Ela começou a me beijar, acariciando minha língua com a sua, e essas sensações me enlouqueceram. Eu a segurei na cintura e a puxei para mais perto de mim. Ela deslizou suas mãos por minhas costas e por minha barriga, me apertando com toda a força e me enviando uma energia que eu nunca senti antes. Nossas línguas exploraram um ao outro por muito tempo enquanto os dedos dela desciam pelo meu tórax, percorrendo-o até chegar ao meu umbigo. Ela usou a ponta dos dedos para passar suavemente por dentro do meu umbigo e quando isso aconteceu eu senti arrepios por todo o meu corpo.

Ela me olhou intensamente e desceu ainda mais os dedos para baixo, enquanto me espreitava através de seus olhos. Ela acariciou meu membro e foi quando o meu tesão entrou em êxtase. Ela passou sua língua por toda a extensão do meu membro, saboreando cada milímetro do meu corpo, e foi aí que o meu delírio alcançou um novo nível.

Eu me levantei e a coloquei sobre a cama, enquanto desci a boca lentamente pelo seu corpo. Comecei a mordiscar seu pescoço e então desci a língua pelos seus seios, e minha boca passeou sobre eles. Ela gemeu enquanto eu a explorava. Meu corpo inteiro vibrava de tesão.

Continuamos deslizando o corpo um pelo outro, e o desejo e a paixão foram aumentando a cada toque. As mãos iam passeando por todas as regiões do meu corpo e a boca apertando.,

Coloquei-a de quatro na cama, e comecei a passar a língua por seu corpo até chegar a sua intimidade. Ela me puxou e ficou deitada de costas, e comecei a passar a língua ainda mais lentamente. Ela gemia e se contorcia de prazer. Seu corpo se arqueava enquanto eu tocava e explorava, sugando cada gemido que saia da sua boca.

Agora eu já não sabia mais onde estava. Estava incrivelmente louco de tesão. Não dava mais para resistir. Coloquei meu membro na entrada da buceta dela e comecei a entrar dentro dela, saciando aquela fome do meu espírito. Eu enterrava meu membro dentro dela, até que eu enterrei a cabeça inteira. Ela moveu seu quadril para cima e para baixo e começamos a acelerar.

Eu estava no auge do delírio. Ela estava gemendo e me abraçando forte enquanto nos movíamos nos aperta e ainda mais de perto. Eu empurrava com força e profunda até o fundo dela. Os sons que saíam da sua boca eram extremamente excitantes e me deixavam queimando por dentro.

Dentro e fora, eu a penetrava calmamente, mas cada vez com mais ímpeto. Ela urrava de prazer. Seus olhos estavam verdes como sempre, mas desta vez repletos de desejo. Não demorou muito e teve um climax tão intenso que me deixou sem reação. Eu alcancei aquele ponto de êxtase onde eu só ouvia nossas respirações ofegantes e gemidos de prazer, enquanto eu e ela entrelaçávamos nosso corpo de forma perfeita.

Gememos em uníssono e quando acabamos eu fiquei ali olhando para ela, sem palavras. Comi aquela pernambucana gostosa. Ela sorriu de volta e me abraçou. Aquela havia sido a melhor experiência sexual da minha vida, e eu sabia que nunca mais esqueceria dessa noite.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker