Comi minha sogra enquanto minha esposa dormia

Comi minha sogra enquanto minha esposa dormia e gozei gostoso em sua bucetinha quente. Eu já quero primeiramente falar que nunca quis trair minha namorada. Amo muito ela, mas sua mãe foi o que me fez trair pela primeira vez. Minha namorada é muito gata, temos 19 anos e estamos já na faculdade. E depois da aula passo o dia todo na casa da minha namorada. Como ainda não trabalho e graças a meus pais não preciso ter que trabalhar ainda. E como minha namorada recebe uma bela pensão do seu pai rico ela também não tem que trabalhar, nem a mãe dela.

Minha sogra se chama Lorena, uma loira madura de 41 anos toda malhadinha. Ela ganha também uma contribuição do marido e com o divorcio ele deixou ela e a filha com uma vida bastante confortável. Minha sogra depois que se divorciou do seu marido leva uma vida de muitas festas e sempre ela ta com um namoradinho. Adora homens mais novos que ela, dizem que tem mais folego. E um dia ela me pegou comendo a sua filha, ela estava de quatro me chupando e quando sua mãe abriu a porta tomou um susto. Mas ficou olhando muito bem para meu pau.

Eu fiquei bem sem graça e depois desse dia notei olhares diferentes dela para mim. E toda vez que eu ia no banheiro ela ia também, mas sempre eu deixava a porta aberta. Mas um dia era a noite, minha namorada já tinha ido dormir e eu fui mijar, estava vendo serie e sem sono. E eu achei que todos já estavam dormindo aí resolvi mijar com a porta aberta. E nesse momento apareceu minha sogra, de camisola ficou me olhando e falando que meu pau era gostoso demais. Eu todo sem graça não consegui travar o xixi e continuei mijando e ela ali me olhando com água na boca.

Eu terminei de mijar e quando fui guardar minha pica ela chegou e já meteu a mão nela. Eu pedi pra ela parar, mas a safada não queria, ficou segurando e me masturbando. E isso foi ficando gostoso demais, ela era muito gostosa, mas eu não queria trair minha namorada, porém não teve jeito e eu comi minha sogra. Como ela tava toda safadinha tive que ir para seu quarto, chegando lá a safada já foi ficando toda nua e ficou de quatro com sua bunda grande empinadinha. Eu fiquei louco de tesão vendo aquele rabo grande na minha frente. Então comecei a cair de boca, fui tirando minha pistola pra fora e me masturbando enquanto chupava a bucetinha de minha sogra.

A safada gemendo gostoso me pediu pra entrar de pirocada então a rola foi entrando na sua buceta. A safada ia tomando macetada com vontade na sua xota. Segurei bem forte aquela bunda grande e comi minha sogra delícia deixando ela toda molhadinha. A safada se deitou e eu fui enterrando no seu bucetão a minha pica enorme. Ela gemia e me chamava de gostoso, eu fui apertando seus peitos grandes de silicone e ela tomando pica sem dó. Ai a malandra resolveu rebolar na minha vara, segurou minhas mãos, foi me beijando e rebolando com vontade.

Eu fiquei louco de prazer e ela rebolava cada vez mais. Fomos parar depois no chão, ela de quatro me pedindo pra puxar seus cabelos e meter com raiva. Ai ela foi tomando pirocada de acordo e gemendo gostoso com meu pau entrando. E eu comi minha sogra pela madruga e gozei gostoso na sua bucetinha. Ela ficou mega excitada com meu pau jovem entrando forte na sua xota madura. Depois fui dormir, e ao acordar ela estava na sala de camisola e eu não aguentei. Minha namorada ainda estava dormindo e eu acabei ganhando um boquetinho pela manhã e foi gostoso demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.1 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *