Comi minha madrinha gordinha safada por dinheiro

Comi minha madrinha gordinha safada por dinheiro. Vou lhes contar uma historia que eu tive recentemente. Foi entre eu e minha madrinha, uma gordinha safada de 44 anos. O nome dela é Soraya, e ela me implorou para fode-la e eu tive que fazer o que ela queria. Como meu madrinho não estava comendo ela direito sobrou pra mim ter que fazer isso. E eu fiz porque ganhei 300 reais pra dar prazer a essa gordinha deliciosa. E como eu gosto de sexo e dinheiro fiz o que ela queria.

Dessa forma resultou em uma historia bem sacana de sexo anal por dinheiro. Me chamo Bruno, tenho 20 anos e moro no interior da Bahia. Sou de Feira de Santana, e moro com minha madrinha e meu padrinho. Onde meus pais moram é um sitio e la não dá pra eu ir a escola, fazer faculdade ou qualquer coisa. Então já tem 1 ano que moro aqui com meus padrinhos. Eles tem uma lanchonete no centro da Cidade e eu os ajudo todos os dias. Assim consigo juntar uma graninha e tenho mais oportunidades por aqui.

Sou muito grato a meus padrinhos, e eles me tratam como um filho já que nunca tiveram. E recentemente eles estavam brigando muito e pelo mesmo motivo quase todos os dias. Meu padrinho não esta dando mais conta de dar o prazer que minha madrinha quer, ele já tem quase 50 anos e esta velho e gordo. Minha madrinha também é gordinha, mas ela é uma gordinha safada que quer muito rola na sua bucetinha e no seu cuzinho. É justamente nesse momento que nossa historia fica ainda mais interessante.

Comi minha madrinha gordinha safada por dinheiro

Minha madrinha não queria ficar sem sexo, e um dia com meu padrinho fora da cidade ela veio e me acordou com um boquete. Eu tomei um baita susto e sai de perto na hora, eu estava dormindo e a gordinha safada veio mamando minha pistola. Ela tentou me agarrar e eu saindo fora a todo custo. Então ela me deu 300 reais e disse que iria me dar sempre mais se eu lhe desse prazer em troca. Nesse momento eu não resisti, queria uma vida melhor e também sair fora da casa de meus tios. Essa seria a oportunidade de ganhar mais grana, então eu peguei minha tia pela cintura e comecei a beijar sua boca.

E a gordinha safada ficou toda feliz, voltamos para o quarto e la ela começou a chupar gostoso o meu cacete. Eu fiquei muito excitado porque ela mamava gostosinho demais. Eu fiquei deitadão e ela veio abocanhando minha rola, em seguida sentou no meu pau e foi rebolando gostoso. Minha pica dessa maneira ia entrando cada vez mais forte na sua xota. Ela me matou de tesão quando disse no meu ouvidinho que queria no cuzinho. Dessa maneira eu já tirei a pica da xota dela e fui colocando em seu cuzinho suado.

Nem precisou passar lubrificante na gordinha safada porque ela soou tanto que o cuzinho ficou todo molhado. Ela empinou todinha, ficou de quatro e eu fui socando meu cacete enorme dentro do cuzinho dela. A safada urrava de tesão e assim eu fui comendo o seu cu e gozando bem gostoso dentro dele. Fiz a safadinha gozar também e ela ficou louca de tesão. Em seguida eu peguei a grana e fui embora, após esse dia eu virei seu amante safado. E ela virou minha patrocinadora e a gente se dá muito bem juntos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *