Comi minha afilhada em troca de celular novo

Comi minha afilhada em troca de celular novo. Eu me chamo Liberio, tenho 41 anos e quero contar a história que eu tive com minha afilhada. Giovana, ela tem apenas 19 anos e é uma jovem linda da cor do pecado. Corpinho bronzeado perfeito que estava me deixando louco a cada dia. Eu já não estava aguentando mais me segurar e tive que ter um sexo gostoso com essa linda jovem que me fez gozar intensamente. Claro que para isso teve um preço e no meu caso foi bem caro. Tudo porque ela queria um Iphone novo, e como eu queria muito fodê-la tive que gastar.

Mas para mim valeria a pena porque eu estava completamente louco por essa jovem. Acostumada a sempre frequentar minha casa, depois que minha esposa me largou ela passou a vir aqui menos vezes. Acredito que os pais dela tenha visto o jeito que eu passei a olhar para a filha deles depois que me divorciei. Dessa forma ficou cada vez mais difícil ter contato com ela. A jovem nem estava mais se interessando para seu jovem padrinho como antes. Não a culpo, antes com minha ex, a casa era mais limpa, sempre tinha comida boa, hoje comigo sozinho não é assim mais. Então tive que fazer algo que recuperasse a atenção dela.

O aniversario dela estava chegando e eu decidi que iria dar um presente a jovem. Peguei um dinheiro de minhas economias e comprei o celular novo que ela desejava. Eu sabia disso porque vi ela postando nos stories do whatsapp que seu celular tinha trincado a tela. E dessa maneira comprando o celular que ela mais queria eu tinha certeza que conseguiria o que eu também mais queria. Então tomei coragem de ligar pra ela e disse que tinha um presente. Quando ela veio a gente ficou conversando, fiz um almoço mais ou menos e ela já apressada para ir embora. Fiquei o tempo todo elogiando ela e dizendo que estava bonita demais.

Como tinha tomado umas doses de pinga antes pra tomar coragem acabei falando que ela estava bem gostosa e que devia ter vários homens atrás. Isso fez ela perder a paciência e ela já pegou a mochila para ir embora. Disse que eu não era mais como antes e que isso fez a gente se afastar cada vez mais. Então eu corri para o quarto e antes que ela pudesse ir embora eu lhe entreguei a caixa embrulhada em papel de presente. Pedi pra ela abrir e a jovem toda desconfiada abriu. Quando viu a famosa maçã na caixa nem acreditou e começou a abrir ainda mais rápido e toda surpresa.

E era justamente nesse momento que eu tinha que agir e dar a última cartada. Ela abrindo e já pegando o celular me escutou falando que se ela fosse minha amante em segredo ela teria tudo. E continuei falando que com o divorcio vendemos a casa e eu fiquei com uma bela grana e que estava disposto a dar de tudo pra ela. A jovem com o celular na mão toda feliz tomou um banho de água fria ouvindo meu pedido. Mas o desejo pelo celular que os pais nunca iriam dar era muito maior. Ela perguntou se eu estava falando sério e eu já tirei a pica pra fora falando que sim. Já abri a carteira e joguei umas notas de 100 pra impressionar e ela foi mamando minha rola.

Nem estava acreditando nisso, aquela safada linda moreninha me mamando gostoso. Eu fiquei louco de tesão e já pedi pra ela tirar a roupa e ficar de quatro. Pirei com aquela bunda grandona empinadinha. Eu fui penetrando de leve e ela gemendo gostoso. Dizendo que eu era um safado e já falando que precisaria semana que vem de 500 reais para uma roupa nova. E tive que falar que lhe daria porque eu estava louco de tesão e obcecado por ela. Não durei nem 10 minutos e gozei, como estou velho e gordinho não aguentei mais nada. Mas na outra semana ela estava la de novo querendo grana e eu xota.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker