Comi gostoso amigo gay durante trabalho de faculdade

Comi gostoso amigo gay durante trabalho de faculdade. Ele insistiu muito e eu tive que meter piroca no seu rabinho gostoso. Nesse dia também foi a primeira vez que eu fodi um cuzinho de homem, eu confesso que já deixei uma mamada. E foi ainda desse meu amigo, ele não é bem meu amigo, é colega da faculdade. Mas a gente acabou se aproximando e virando amigo, como eu não tenho preconceito e ele é um cara muito bacana a amizade deu certo.

Dessa maneira um dia em uma festinha da faculdade eu acabei deixando ele me mamar no banheiro. Depois desse dia o safado ficou apaixonado na minha pica, dizia ser a maior que ele já viu. Mas eu não queria fode-lo, sou hetero e nem o boquete eu queria deixar, o negocio é que bebi demais. E meu amigo Diego não desistiu, ficava toda hora me falando que eu iria comer o cuzinho dele uma hora ou outra. Eu levava na esportiva, mas claro que nunca pensei em foder esse safado, mas um dia aconteceu. Tivemos um trabalho da faculdade e eu tive que ir pra sua casa.

E como resultado disso quando eu cheguei ele estava bem cheiroso e usando um shortinho bem curto desses de academia. E quando ele andava a sua bunda ficava mexendo e o shortinho levantando. Eu disse que não iria fode-lo mas o safado estava me provocando. Como ele joga vôlei tem um corpinho bem malhado e ele sabia que eu gostava de bundas redondinhas perfeitas. A gente começou a estudar e fazer o trabalho, mas toda hora ele se levantava, parava para se alongar e virava seu rabo pro meu lado e isso me deixava louco.

Comi gostoso amigo gay durante trabalho de faculdade

E então eu não consegui mais resistir, uma hora ele começou a se esticar todo alongando e o shortinho subiu todo e eu vi aquele rabo branquinho perfeito engolindo o shortinho dele. Me levantei e já fui agarrando esse safado deixando ele louco de tesão e fui jogando ele na cama. O safadinho então botou esse shortinho pro canto e empinou ainda mais a bunda. Me olhou com sua carinha de bandido todo feliz e disse que eu iria fode-lo e que quando ele fala algo é pra eu acreditar.

E eu fui beijando aquela bunda enorme e lambendo o seu cuzinho, ele tinha tomado banho e tava bem cheiroso. Eu fiquei louco de tesão com esse safado, peguei um lubrificante que ele me deu e fui lambuzando a minha rola. Em seguida ele me autorizou colocar no seu bumbum e de leve eu fui empurrando tudo. Já comi muito cuzinho, mas nunca de homem. E meu pau foi entrando e eu fui ficando louco de tesão, metia bem forte e ia dando tapas na sua bunda gostosa. E o safado gemendo loucamente com meu caralho entrando forte.

Mas esse safado quis me matar de prazer e falou que iria quicar gostoso. Socou o shortinho no cu parecendo uma calcinha, botou de ladinho e veio quicando descontroladamente em cima do meu cacete. Eu fui socando de acordo no seu cu e uma hora ele tentou me beijar, mas eu não quis beija-lo, apenas fode-lo. E assim dessa maneira eu fui penetrando com vontade nesse cu gostoso deixando o safado louco de tesão. A rola entrava com tudo e assim eu acabei gozando gostoso com esse rabinho quente me deixando louco de prazer. Após essa tarde passamos a foder constantemente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *