Comi gostoso a massagista amiga da esposa

Comi gostoso a massagista amiga da esposa. Você vai pirar lendo uma historia bem picante de traição onde eu acabei pegando a amiga da mulher. Mas também, uma loirinha toda bronzeada e perfeita, difícil de resistir ne. E pra completar a safadinha ainda é massagista, e eu sempre quis uma massagem com ela. Porem minha esposa sempre me proibiu, porque sabe que a amiga é uma delicia. Tambem um dia teve uns boatos de que ela tava saindo com homem casado, e como a cidade é pequena ai todo mundo sabe. Isso me deixou ainda mais excitado por ela e eu queria um sexo gostoso de todo jeito, porém não teve como com minha esposa de olho.

Mas um dia a mulher teve que viajar, o pessoal do seu trabalho lhe deu um curso e ela foi pra capital ficar la por 3 dias com tudo pago. Nesse momento eu so pensei em uma única coisa, na massagista safada. Liguei pra ela e agendei um horário aqui em casa, já ia ate me esquecendo, o melhor de tudo. Ela atende também a domicilio, liguei pra safada e marquei. Nesse momento eu iria descobrir se ela queria mesmo pica ou se iria me dedurar para a esposa. Pedi discrição na massagem e expliquei que por ela ser deliciosa minha esposa morria de ciúmes. Mas eu tava com uma baita dor nas costas e queria muito uma massagem.

Passou algumas horas e minha esposa não ligou, e no horário marcado chegou Veronica a massagista amiga de minha esposa. Fiquei louco de tesão vendo essa bandida de roupa branquinha pronta para ser comida por mim. Ela instalou a cama de massagem com a minha ajuda. Em seguida fiquei so de sunga e me deitei na cama de massagem. Ela colocou uma toalha entre minhas partes intimas e começou a passar óleo de massagem e foi começando. Meu pau subiu na hora e por ele ser bem grande na hora deu pra ver o volume. A safada me perguntou se era a primeira vez e disse que era assim mesmo porque nosso corpo é sensível demais.

Mas meu pau ia pulsando a cada massagem que ela fazia nas minhas pernas e ia subindo para as coxas e depois pulando para meu peitoral. Aquela massagista estava me matando de tesão, e ela brincando disse que eu estava emocionado demais. Nesse momento não resisti e tirei a pistola pra fora, ela deu um grito e ficou surpresa com o tamanho da minha vara. Eu tenho orgulho de dizer que tenho uma pica com 22 centimetros. E a massagista safadinha gostou e muito de ver minha pistola toda dura pra fora. Ela nem quis falar mais nada, so foi caindo de boca e me mamando bem gostoso. Eu fiquei louco com essa massagista me chupando intensamente.

A bandida depois tirou seus peitos pra fora e eu pirei vendo aquelas tetas durinhas bronzeadas. Tirou a calça e me mostrou o belo rabão, a bandida foi se lambuzando de óleo e sarrando o corpinho gostoso em mim. Até que encaixou a xota lambuzada na minha pica e foi rebolando feito uma puta. Eu louco de tesão fui dando tapas com toda a força na massagista sacana e ela gemendo e me chamando de gostoso. Disse que sempre quis me dar porque sabia da minha fama de dotado. Queria muito experimentar e naquele momento estava adorando minha rola entrando na sua bucetinha.

Eu fui macetando de acordo essa safada e ela toda molhadinha ficando cada vez mais excitada. Até que me pediu pra fode-la de quatro, ela empinou a bunda e eu puxei seus cabelos e fui socando forte. Então o tesão foi aumentando e eu tirei a pica da xota e coloquei no cuzinho da safada. Ela deu um berro, mas não pediu pra parar e me deixou continuar macetando o seu rabinho gostoso com vontade. Fiz essa safadinha ficar toda molhada e ela gozou gostoso demais com minha pica entrando bem forte na sua pepeca e no seu rabinho gostoso. Depois lhe paguei a massagem e ela foi embora, mas no outro dia já estava la e dessa vez pra foder ainda mais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker