Comi a viúva vizinha do cu gostoso

Comi a viúva vizinha do cu gostoso e deixei ela com a bunda toda fodida. Vou lhes contar agora uma historia muito louca que rolou comigo há uns 12 dias atrás. Acabei metendo gostoso na bunda da minha vizinha delicia que se chama Rosa e tem 56 anos. Ela ainda esta bem inteira, não é toda delicia nem maravilhosa. Mas é uma velha com seios gostosos ainda empinadinhos e sua raba é bem tesuda. E o melhor, ela esta viúva e cheia da grana já que o falecido deixou uma casona e ainda dinheiro demais pra essa deliciosa coroa loirinha com já seus cabelos grisalhos. Foi ai que eu entrei nessa historia porque queria uma mudança de vida, e ela seria a porta pra isso.

Somos vizinhos há anos, ela praticamente me viu crescer e dessa forma eu sempre frequentava sua casa. Como não teve filhos era somente ela e o marido, até alguns dias atrás. Ele se foi e ela ficou muito triste como era de se esperar, e coube a mim estar la nesse momento mais difícil. Eu gostava do falecido, mas sempre gostei ainda mais de gostei ainda mais de Rosa, agora mais depois que comi a viúva. Ainda mais agora que ela é uma velha rica e solteira, então eu teria que aproveitar essa oportunidade. Porque outros iriam cair em cima e eu precisava ser o primeiro já que sempre estive com eles. Então um dia eu decidi ajudar Rosa a sair do seu luto, já fazia 9 dias desde o acontecido.

Ela precisava seguir a vida e eu iria ajuda-la, então comprei um bom vinho e fui pra sua casa a noite e comi a viúva. Ela não queria beber, porque combinamos que eu iria apenas fazer um jantar pra ela. Não sei cozinhar bem, mas faço um strogonof bem gostoso. Depois de comermos insisti bastante e ela aceitou tomar uma taça de vinho, fomos pra sala ver televisão e conversar enquanto tomávamos a taça. E de uma passou para a segunda até secarmos a garrafa que eu comprei e mais outra que ela tinha em casa. Ela queria beber pra ver se ficava mais tranquila e eu resolvi dar o que ela realmente estava precisando.

Me aproximei e fui fazendo carinho suavemente no rosto dela, até que lhe dei um beijo na boca. Rosa não recusou e me deixou beija-la, após o beijo ela disse que fazia tempos que não beijava uma boca. Por o marido já estar bem velho e antigo como o casamento deles as coisas foram esfriando. No final ficou mais o companheirismo, porque o tesão já tinha acabado fazia tempos, ainda mais que o falecido não dava mais conta do recado. E com essa revelação eu quis ir pra cima dessa delicia e tornei a beijar sua boca e já fui tentando abrir seu vestido. Ela acabou deixando e eu vi aqueles peitos gostosos, eles sem sutiã eram um pouco caídos como era de se esperar para uma mulher da sua idade.

E eu fui mamando essas tetas que ainda eram gostosas, ai ela tirou meu pau pra fora e foi chupando deliciosamente. Ela realmente estava precisando foder, foi engolindo a minha pica com vontade e me fazendo um sexo oral bem gostoso e guloso. E já fui pra cima da safadinha e ela abriu as pernas, tirei sua calcinha e pirei vendo a xota dela totalmente depiladinha. Achei que seria cabeluda, mas era bem lisinha e eu já fui abocanhando e fazendo um oral nessa safada. Ela demorou apenas 3 minutinhos pra gozar porque queria mesmo um sexo gostoso. Ela veio novamente e já foi sentando na minha pica e eu soquei gostoso na sua buceta quente.

Fui segurando aquela bunda enorme perfeita e comi a viúva de acordo que rebolava sem dó na minha pica. Ela realmente tinha um rabo bem grande e ainda perfeito e ele tava me deixando louco. Fui macetando com raiva a bucetinha da safada e gozei gostoso deixando ela toda suja. Ainda fiz ela gozar a segunda vez com minhas pirocadas intensas. Isso tudo faz alguns dias e depois dessa primeira vez não fiquei nenhum dia sem foder essa tarada. Todo dia o sexo parece que é melhor, isso tudo porque ela foi mau comida pelo marido e estava louca pra tomar umas pistoladas bem fortes. E já que ela gosta eu faço isso direitinho pois quero ela e seu dinheiro.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 17

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *