Comi a mulher do meu tio broxa
Comi a mulher do meu tio broxa e gozei gostoso em sua bucetinha quente deliciosa. Meu tio é um riquinho que conseguiu ganhar na vida. Estudou pra caramba pra conseguir passar em um concurso publico e ganhar uma boa graninha. E como ele tem grana acabou se casando recentemente com uma mulher bem gostosinha. Quase da idade dele, mas bem mais conservada, o nome dela é Isabel. Minha nova tia tem peitos grandes bem gostosos, e seu bumbum é realmente bem gostosinho, apesar de ter 46 anos ela ainda esta com tudo em cima.
Meu tio a conheceu durante uma viagem que fez no sul, eles começaram a trocar mensagens, ele passou a ir lá sempre e agora trouxe ela para minas. Ela veio pra nossa cidade e foi muito acolhida por toda a família. Principalmente por mim, que fiquei com um baita tesão por ela e meu tio que me desculpe, mas desde o primeiro dia eu queria talaricar ele. Mas tive que ir de leve, afinal não sabia direito como a minha nova tia era, então tive que ir com muita calma. Mas passados uns 6 meses a gente foi se aproximando e eu fui gostando cada vez mais dela.
E dessa forma acredito que ela também, afinal ela acabou traindo o marido comigo. Tudo aconteceu da seguinte forma, um dia meu tio precisou viajar a trabalho e minha tia ficou em casa. Ele me pediu para ir la dormir em sua casa e cuidar dela, e eu fui todo feliz, até ganhei um dinheirinho por fazer isso. Era o momento perfeito para eu tentar algo com ela e foi nesse dia que eu comi a mulher do meu tio. E vou lhes contar como tudo isso aconteceu entre eu e minha nova tia safadinha.
Como disse fui dormir lá para poder fazer companhia a ela como meu tio tinha me pedido. E eu queria arrumar um jeito de ficar coladinho nela, então depois do jantar ela disse que iria dormir. Eu então tive a ideia de ficar fazendo uns barulhos e ela as vezes ficar com medo. Joguei umas pedras da janela do meu quarto e acertei o portão com toda força. Passou uns 3 minutinhos e minha tia chegou correndo no meu quarto e já foi se deitando na cama com medo. Eu fui até lá fora, fingi que tinha olhado tudo e aconteceu o que eu queria. Ela perguntou se poderia dormir junto comigo aquela noite.
Então quando voltei ela se deitou comigo na cama e começamos a dormir. Eu deitado atrás, segurei em sua cintura e meu pênis foi ficando bem duro e ela sentindo a rola roçar na sua bunda. Ai não teve jeito, ela ficou rebolando de leve e eu já fui pegando nessa bunda grandona e levantando a sua camisola. Ela tirou a calcinha e já veio por cima e começamos a trocar beijos enquanto encaixava minha pica na sua bucetinha. E a delícia foi rebolando lentamente na minha pica e me chamando baixinho de novinho gostoso. Eu louco de tesão segurando aquela bunda e botando ela pra quicar.
Logo após uma rebolada bem quente ela ficou deitada de ladinho e eu fui macetando a sua bucetinha gostosa. E comi a mulher do meu tio durante toda a madrugada deixando ela louquinha. Depois de fodê-la de ladinho a safada ainda me disse para pega-la de quatro. E a rola foi entrando até ela gozar e em seguida eu também. No outro dia tivemos que foder mais, e o domingo foi repleto de muito sexo gostoso. Até que depois meu tio chegou, mas sempre que ele dava uma folguinha eu passei a foder a minha deliciosa titia gostosa.
Deixe um comentário