Comendo Mulher do Meu Pai
Eu nunca achei que meu pai tivesse uma vida tão secreta assim. Ele sempre foi um homem calmo, retraído e pouco divertido na maioria das vezes. Eu nunca tive absoluta certeza do que ele fazia quando saía de casa. Então quando soube que ele tinha alguém em sua vida me surpreendi. Ainda mais quando descobri que quem ele estava saindo era a mulher da minha antiga professor de inglês, que eu tinha como uma segunda mãe. Eu estava absolutamente abalado de saber que, comendo mulher do meu pai, eu estaria traindo alguém que eu conhecia.
Comendo Mulher do Meu Pai
Eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça, e acabei vendo a mulher do meu pai por acaso por diversas vezes. Eu queria conversar com ela, mas eu sabia que isso seria uma péssima ideia se alguém descobrisse. Mas isso não vinha na minha mente enquanto eu a observava andando pela rua, suas roupas apertadas exibindo seu corpo. Eu queria possuí-la de uma forma tão animal, como se toda a minha necessidade de sexo tivesse sido acumulada e só estivesse liberada quando eu a visse.
O meu desejo logo virou realidade quando a mulher do meu pai me convidou para a casa dela. Eu estava nervoso, mas meu corpo estava em chamas, eu sabia que estava prestes a me entregar à tentação. Ela me guiou pelo apartamento, até que ela chegou a um quarto escuro. Eu estava tão excitado que eu mal pude perceber o que estava acontecendo.
Ela se virou para mim e abriu minha camisa, subindo as mãos para meu peito e descarregando um beijo em minha boca. Ela me olhou com os olhos escuros e, com uma voz sedutora, disse que ela queria me sentir dentro dela. Que ela tinha desejado isso desde que me conheceu.
Eu não conseguia acreditar, mas eu também estava tão excitado que não consegui me conter. Ela deslizou minha calça até o chão e se deitou na cama, abrindo as pernas para eu entrar. Eu a penetrei com vigor, e ela gemia cada vez mais alto à medida que eu me movia mais rápido em seu corpo. Quando ela estava à beira do êxtase, eu senti que eu também estava perdendo a cabeça. Ela fechou os olhos e gritou quando atingiu o auge do prazer. O seu corpo se contorceu e ela relaxou, exausta mas satisfeita.
Eu me inclinei para beijar seus lábios macios, depois me virei e saí da cama. Foi aí que me dei conta de que estava comendo mulher do meu pai. Eu tinha me entregado à tentação, e eu não me arrependi sequer por um segundo. Foi a experiência mais intensa e excitante que eu já tive, e eu saí da casa da minha antiga professora com um grande sorriso no rosto.
Deixe um comentário