Comendo com força cu da esposa fogosa do meu chefe

Comendo com força cu da esposa fogosa do meu chefe. Eu vou lhes contar sobre o dia que eu acabei pegando uma mulher casada, foi a primeira vez e logo a esposa do meu chefe. Na hora dos beijos eu so sabia que ela era casada, ai quando já estávamos no motel já era tarde. Ela me falou de quem era esposa, mas eu já tava com a pica na sua bunda, então eu tive que continuar. É claro que se soubesse que ela era esposa logo do meu patrão eu nunca iria fazer isso. Ainda mais que ele é um ótimo patrão e um exemplo de superação pra mim.

Mas eu acabei fazendo essa loucura e comendo a sua esposa fogosa que realmente é uma mulher muito delicia. Como meu chefe é muito bem sucedido se casou com uma morena nota mil, toda malhada deliciosa, peitos empinadinhos e bunda enorme, essa mulher de 35 anos é uma coroa e tanto. E tudo aconteceu em um motel, mas começou em uma festa, a festa da empresa onde eu trabalho. Como trabalha muita gente nessa fabrica de porcelanatos eu vi de longe essa morena perfeita. Não vi que ela tava com meu chefe, porque ele estava bem ocupado cumprimentando a todos.

Mas eu achei que ela estivesse com algum dos riquinhos amigos do meu patrão. Mas na verdade era esposa dele, eu fiquei de olho muito tempo nessa morena e uma hora na fila do banheiro eu tomei coragem. Falei no ouvidinho dela e a safada gostou, disse pra eu ir no estacionamento que ela iria atrás. E bem escondidinhos atrás de um carro eu beijei essa delicia de mulher. E vi que ela era bem safada, mas ela ficou me desafiando, perguntando se eu era um homem ou um froxo e não teve jeito. Ela ficou me atiçando, toda hora a gente se encontrava escondido no estacionamento.

Ate que na ultima vez ela já veio correndo me levando pra um carro. Eu entrei e ela me pediu para ficar abaixado, obedeci e ela saiu pelos seguranças cumprimentando a todos e acelerou para um motel mais próximo. Disse que tinha falado com o marido que estava menstruada e que precisava ir por um absorvente e o marido caiu nessa. Então a gente foi pro motel e la a esposa fogosa começou a fazer um strip e me mostrou seu corpinho malhado todo queimadinho de sol. Eu pirei com essa safada e então ela caiu de boca na minha rola.

Depois de um oral guloso essa safadinha começou a rebolar gostoso no meu caralho me fazendo pirar de tesão. Eu fui estapiando a bunda dessa safada e fodendo forte a bucetinha dela. Até que fui surpreendido com um pedido, ela ficou de ladinho e me pediu no cu, e no cuzinho da puta eu fui metendo depois de lubrifica-lo com lambidas bem gostosas. E a esposa fogosa foi gemendo com lambidas e dedadas, e gritou com meu pau entrando no seu rabo gostoso. De ladinho ela foi tomando até ficar de quatro ai eu gozei rapidinho a primeira vez.

Tomei um folego e a esposa fogosa foi me mamando até meu pau subir de novo. Ai ela veio rebolando gostoso e eu socando mais rola em seu cu, ela masturbando a buceta até gozar também. E já foi vestindo a roupa e voltando para a festa, ai depois da revelação dela eu fui pra minha casa rapidamente, e fiquei uns dias meio neurado com tudo que rolou. Mas depois não consegui resistir, ela tinha pegado meu zap, ficou mandando varias nudes e tive que fode-la de novo e de novo. Agora to viciado nessa bandida e não consigo para de come-la.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker