Com 18 aninhos fiz meu primeiro anal

Com 18 aninhos fiz meu primeiro anal. O que acha de ler uma boa história real de sexo anal feito por novinha safada? Me chamo Olivia, hoje tenho 19 aninhos, mas ano passado quando tinha 18 acabei praticando sexo anal na escola com um dos meus colegas de sala. E quero compartilhar aqui com vocês como foi gostoso ganhar as minhas primeiras pirocadas no cu. Estava em meu terceiro ano e como sou uma safadinha eu gosto muito de sexo. E queria realizar um fetiche que eu so teria esse ano para realizar. Depois disso nunca mais iria conseguir, que é praticar sexo na escola.

Então chamei Enzo, um novinho da minha idade, bem gostosinho que estuda na minha sala. Ele é delicioso e me deixa bem molhada, a gente já fodeu varias vezes e sempre foi bem gostoso. E eu queria que ele me pegasse gostoso na escola e ele aceitou claro. Porque eu sou uma moreninha bem delícia, peitos empinadinhos e pequenos. Mas bem redondinhos e gostosos, e meu charme veio todo pra bunda, gigante e bem redondinha. Realmente perfeita, minha raba deixa qualquer homem louco de tesão. E esse meu amigo queria e muito me comer gostoso, porque também nunca tinha feito sexo anal gostoso.

Então dessa forma a gente resolveu realizar nosso fetiche na última semana de aula. Os professores nem estavam mais ligando para dar aula e a gente já tinha feito quase todas as provas. E depois da penúltima prova a gente foi para um quartinho debaixo da escada da escola. Lá eles guardam vassouras e também produtos de limpeza e eu consegui arrumar a chave. Porque minha tia trabalha lá cozinha e eu consegui pegar escondido dela e tirar uma cópia. Dessa maneira a gente saiu de fininho, e como ainda estava tendo aula não tinha ninguém no corredor, fomos atrás da escada e rapidamente eu entrei junto com Enzo no quartinho.

Assim que entramos lá o safado já começou a beijar a minha boca e ir tirando a minha blusa me deixando louquinha. Foi levantando minha camisa de uniforme e eu já arranquei meu sutiã. E o malandro foi tirando a pica pra fora e me botando pra mamar. Cai de boca com vontade e fui chupando aquele caralho gostoso. Procuramos algo para deitarmos e achamos um colchonete de academia meio rasgado. Jogamos no chão e la a putaria começou, eu fui ficando peladinha e já sentando no colo do malandro.

E ele botando esse caralho gostoso na minha bucetinha e me beijando loucamente. Segurava minha cintura com suas mãos fortes e ia botando rola dentro da minha xota. E no meu ouvidinho ele me fez um pedido, queria foder minha bunda. Eu disse que nunca tinha feito anal e ele me convenceu dizendo que iria ser gostoso e que aquele momento pedia umas pirocadinhas no meu cu. E como ele disse que iria devagar eu acabei aceitando, dessa forma fiquei de quatro e ele começou a chupar o meu cuzinho deixando ele todo lambuzado.

E primeiro anal estava sendo bem gostoso, ele começou socando o dedinho e depois com calma foi metendo a sua rola. E meu cuzinho ficou todo assado com essa pistola entrando devagar na minha raba. E primeiro anal que estava fazendo e ainda na escola pela primeira vez. Era realmente o momento mais quente da minha vida e eu acabei gozando com essas pistoladas no meu cu. Meu amigo Enzo também deixou meu rabinho todo esfolado e gozou muito, foi realmente um sexo bem gostoso. Assim consegui realizar esse fetiche gostoso e intenso e foi melhor do que eu havia planejado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *