Chupando rola na festa
Eu estava pronta para a festa. Meu coração estava acelerado com a expectativa de uma noite de diversão. Eu não esperava o que estava para acontecer.
Estava com meu vestido de festa, que me deixava sexy e desejável. Quando cheguei, vi algumas pessoas que eu conhecia, e outras que eu estava conhecendo pela primeira vez. O ambiente estava animado e eu me sentia muito confortável.
Os homens me olhavam com desejo, desejando-me, e eu os olhava de volta com o mesmo desejo. Foi então que encontrei o homem que me deixou intrigada. Ele era alto, moreno e tinha o corpo mais definido que eu já tinha visto.
Nos aproximamos e iniciamos uma conversa animada. Logo percebi que havia muita química entre nós e nos beijamos com desejo. Nossos lábios se uniram num abraço que nos deixou ambos ofegantes.
Ele me pegou nos braços e me levou para um lugar mais reservado. Eu estava ansiosa para ver o que viria em seguida. Ficamos deitados no chão e ele começou a me beijar com voracidade. Seus beijos eram quentes e profundos, me deixando cada vez mais excitada.
Chupando rola na festa
Aí ele começou a me provocar com a língua e os dedos, me deixando louca de tesão. Então ele passou a mão no meu corpo e parou em meu sexo, me fazendo gemer de prazer.
Ele me olhou nos olhos e me disse que queria me chupar na frente de todos na festa. Eu sabia que aquilo era errado, mas ao mesmo tempo muito excitante. Eu não conseguia resistir.
Ele se ajoelhou entre minhas pernas e começou a me provocar com a língua, me fazendo gemer de prazer. Sua língua percorria meu corpo, me deixando cada vez mais excitada.
Ele foi se movendo mais para baixo, enquanto eu contorcia de prazer. Quando ele chegou ao meu sexo, eu quase perdi a consciência. Ele chupou e me mordeu, me fazendo gemer alto. Estava tão bom que eu não conseguia mais me controlar.
Quando ele parou, todos na festa aplaudiram e me olhavam com admiração. Eu me sentia poderosa e sexy, foi então que me ajoelhei e acabei chupando rola na festa, batia com o pau dele na minha língua e sugava toda a pica dele até que ele gozou muito e eu engoli tudo. Foi uma experiência incrível, eu nunca tinha vivido algo igual.
Eu nunca mais me esqueci desse boquete na festa. Foi uma experiência que me ensinou a viver minha sexualidade de forma plena e consciente. Aquela noite me ensinou que o prazer feminino é algo que deve ser celebrado.
Deixe um comentário