Botei ninfa pra mamar dentro da boate por 150 reais

Botei ninfa pra mamar dentro da boate por 150 reais em troca de bebida, peguei essa safadinha de jeito e meu pau entrou com tudo na boquinha dela. Isso aconteceu mesmo, foi em uma boate aqui no RJ, eu gozei demais na boquinha dessa puta e ela me deixou mega excitado. Meu nome é Miguel e eu vou lhes contar sobre essa historia louca, onde eu ganhei um boquete em local publico. Foi em uma boate aqui do rio, era sabadão, de madrugada, eu já tava bem louco e ganhei esse presente.

Como eu sou  bonitão, alto e usando roupas de marcas a mulherada fica toda assanhadinha. Principalmente as novinhas interesseiras, e foi ai que eu conheci Rebeca, uma jovem de 18 aninhos que estava bêbada demais e queria continuar bebendo a noite toda nessa boate. Ela estava com umas amigas, ela era da favela, novinha vida louca bem safadinha. Elas também se amarram em um playboy cheio da grana e como elas queriam beber a noite inteira eu disse que iria bancar tudo.

Pedi um combo de vodca e a gente começou a conversar, um brother meu pegou a outra novinha e eu fiquei com a mais top e safada. E a gente foi trocando beijos e bebendo e a safada ficava cada vez mais louca. E então eu pedi pra ela dar uma mamadinha, estávamos no camarote sentados em uma mesa e o combão em cima. A novinha então me lança que por grana ela me chupava ali mesmo, eu perguntei quando e ela disse 300 reais. Mas como eu tinha bancado ela a noite toda disse que daria 150 se ela me chupasse gostosinho.

Botei ninfa pra mamar dentro da boate por 150 reais

A safada aceitou e eu já dei a grana adiantada e então ela foi pra debaixo da mesa, eu discretamente tirei minha pica pra fora e a safadinha começou a degusta-la. Foi acariciando minhas bolas e chupando meu pau cada vez com mais vontade me deixando louco de tesão. Eu fiquei extremamente excitado bebendo vodca e apreciando essa mamada gostosa. Foi com certeza a experiencia mais louca de minha vida, e a malandra me olhada com cara de puta e ia caindo de boca me fazendo pirar de tesão porque o oral dela era realmente bem gostoso.

E eu fui ficando cada vez mais excitado, colocava minha mão embaixo da mesa e conseguia pegar nos peitos gostosos da safada. E ela continuava a chupar cada vez mais me fazendo pirar de tesão. Era um boquete gostoso demais e ela não parava de abocanhar minha pica com sua garganta profunda, ela engoliu tudo e meu pau nem é pequeno. Me segurei demais porque eu não queria gozar na boca da safada, queria ainda dar uns pegas nela e talvez fode-la no carro no final da festa.

Mas o sexo oral dessa puta era tão gostosinho que eu não estava conseguindo me controlar e estava prestes a gozar na sua boca. E mais 4 minutinhos com ela chupando eu mandei o jatão de porra na boca da safada e ela engoliu tudinho me deixando muito excitado. Ela mamava gostoso enquanto eu esporrava loucamente na boca da malandra. E então ela se levantou como se nada tivesse acontecido e continuou bebendo sua vodca, no final da noite ainda tive que levar ela pro carro e foder a safadinha de acordo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *