Avaliação na morena

Sempre pratiquei esportes durante toda a minha vida e, por isso, me tornei professor de Educação Física. Atualmente, trabalho atendendo alunos de Personal e também realizo sessões de massagem. Durante o início da carreira, realizava avaliações físicas em algumas academias da cidade.

Foi em uma dessas avaliações que este conto foi avaliado.

Enquanto esperava que um aluno que seria avaliado chegasse (tomava um bolo direto), uma morena chegou, solicitando informações para a secretária. Imediatamente, fiquei bastante entusiasmado. Há algum tempo, tivemos um envolvimento amoroso intenso, com troca constante de olhares.

Ela é magra, tem 1,75m de altura, seios médios a grandes e bem redondos, uma bunda pequena, mas redondinha, e uma buceta (que pude confirmar posteriormente) magnífica, com lábios carnudos e saltados (adoro) e quase toda lisinha, exceto pelo famoso bigodinho de Hitler. Além disso, possui um perfume delicioso.

Conversou com a secretária, realizou a sua matrícula e marcou a avaliação para o horário do almoço do dia seguinte. Aproveitei a oportunidade para conversar com aquela gostosa e, para não perder a oportunidade, dei-lhe as instruções necessárias para a avaliação no dia seguinte. Trazer um short ou bermuda, trazer um top, vir de tênis, etc. Quando disse que ela precisava vir de short, fui categórico.

No dia seguinte, ela chegou à academia e eu já estava na sala de avaliação à espera dela. Ela chegou, cumprimentou-me, foi ao banheiro, voltou e sentou-se na cadeira. Mas ela não havia mudado de roupa. Considerei aquilo estranho. Avaliei como sempre pela anamnese. Fiz todas as perguntas e, depois, medi sua altura. Peguei-a e disse-lhe: preciso que você vá ao banheiro para trocar de roupa. Você trouxe o short e o top que pedi? Somente assim poderemos prosseguir com a avaliação (e esqueci de mencionar que ela chegou de vestido longo) Aí, caros leitores, ela me encara com uma expressão de safadeza deliciosa e diz: eu esqueci de trazer a roupa que você solicitou, mas não me importo em fazer isso. Ela então puxa o vestido para cima e retira-o. Foi uma experiência maravilhosa. Ao tirar o vestido, ela estava com uma calcinha cavada e sem um sutiã. Vi aqueles seios lindos, redondos e firmes, com aréolas mais escuras e pequenas, já enrugados e duros de tesão. Não aguentei e fui para cima dela. Agarrei-a pela cintura com uma das mãos e, com a outra, puxei-a pela nuca. Demos um beijo delicioso, cheio de vontade e sacanagem. Impossibilitei que ela sentasse na parede para sentir o meu pênis duro. Não podemos nos prolongar. Coloquei uma das suas pernas em cima da cadeira e fui descendo pela orelha, pescoço, chupei seus peitos, passava a lingua em volta do biquinho, dei uma mordida de leve, desci pela barriguinha e cheguei na sua buceta, mordi de leve por cima da calcinha, coloquei ela de lado e cai de boca. Chupei ela muito gostoso, enfiava a lingua na buceta, passeava com ela pelos grandes e pequenos lábios, passava a ponta da língua de forma bem macia no seu clitóris, chupei com força de novo. Fiquei com a cara toda lambuzada. Um aroma delicioso tinha a buceta dela. Levantei, demos mais um beijo e pedi pra ela chupar meu pau, que já logo desceu, segurou com vontade e colocou quase todo na boca, chupava com gosto. Enfiava o pau na boca e tirava, lambia da ponta até a base e colocava na boca de novo. Eu estava cheio de tesão. Toda aquela situação, a adrenalina de estar na academia, poderia a qualquer momento alguém bater a porta. Puxei ela pelo cabelo, virei-a pra parede, coloquei de novo uma das pernas em cima da cadeira, ela com as mãos apoiadas na parede e penetrei sua buceta em uma estocada só, ela gemia baixinho pois não podiamos fazer barulho. Com uma das mãos eu apertava seu peito e com a outra segurava em sua cintura, dando estocadas fortes, bem no fundo da sua buceta, que escorria mel pela suas pernas. Ela estava muito molhada e isso me dava mais tesão ainda. Foi tudo muito rápido. Ela começou a dizer que estava gozando e foi ficando com o corpo mole, aumentei a velocidade das estocadas e gozamos juntos, foi muito gostoso.

Nos recompomos, finalizei a avalição dela, trocamos telefone e nos divertimos mais algumas tantas vezes.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *