Adoro ver um negão fodendo minha esposa branquinha

Adoro ver um negão fodendo minha esposa branquinha que é uma loirinha devassa que é louca por sexo. Já ouviu falar em sugar daddy? Aqueles velhos que ficam bancando as novinhas, pois é, eu sou um desses. Velho aposentado que trabalhou a vida inteira no governo recebo uma bela aposentadoria, e como minha esposa faleceu há alguns anos eu vivo na putaria. Mas me apaixonei por uma linda jovem chamada Julia, uma loira linda de apenas 25 aninhos que era uma puta de luxo. Então eu resolvi tirá-la dessa vida já faz alguns anos.

E a gente da certo porque ela realiza todos os meus fetiches sexuais, e principalmente o que eu mais gosto, que é de ver um bom sexo ao vivo. E como ela é uma branquinha rabuda bem safada adoro ver ela dando para negros fortes e dotados. É como ver um filme pornô, só que dentro da produção com tudo rolando, e eu sempre gozo assistindo-a foder. Sei que é um gosto bem diferente, mas por incrível que pareça existem muitos com esse fetiche, e eu adoro isso. E sempre a gente acaba nessa sacanagem onde eu fico vendo minha esposa dando pra outro em todos os lugares da casa.

Mas hoje eu quero contar sobre a experiencia mais marcante que tivemos, foi sobre o dia que ela acabou fazendo sexo com o eletricista. Um negro bem forte e bonito chamado Lucio, ele era mais um pai de família que ralava o dia e noite pra dar um pouco de conforto a família. E eu resolvi me aproveitar disso, como ele era o negro perfeito eu resolvi lhe ajudar financeiramente. E então chamei ele para concertar uma tv que tinha estragado e já tinha dito a minha linda esposa sobre o que ela precisaria fazer.

Lucio então chegou em minha casa e já foi arrumando a tv que eu estraguei de propósito. E chegou minha linda esposa, usando uma camisolinha de renda branca e uma lingerie de tirar o folego, eu me sentei no sofá e deixei o show acontecer. Lucio a viu mas voltou a se focar no trabalho, mas minha esposa era insistente e ela chegou perto dele, foi passando a mão em seus ombros e ele saindo de perto. Aí ele disse que era crente, casado e que queria respeito, então eu tive que apelar para a outra tática, e coloquei um envelope com 2 mil reais nas mãos dele. E nesse momento ele já pensou melhor, eu fui ainda falando que isso iria ajudar a cuidar da família.

Ele parou um pouco e disse que so iria aceitar isso porque a escola dos filhos estava atrasada, e que mesmo sendo pobre ele fazia questão de dar boa educação aos filhos e foi pegando a minha esposa e botando ela no colo. Perguntou se eu estava gostando e eu já me sentei no sofá e fiquei vendo eles entrarem em ação. Ele estava de cara fechada no começo, mas tudo mudou quando minha esposa tirou o pau dele pra fora e começou a cair de boca. Ele ficou louco e não pode mais se controlar e nesse momento o Lucio safadão entrou em cena, ele pegou minha esposa e já botou ela de quatro. Com sua rola enorme ele foi cutucando ela com raiva, a safada gemia e eu ficava louco de tesão.

E a rola foi entrando de acordo em minha esposa e dessa forma eu ia me masturbando sem parar. E o negão crente socando com força em minha linda esposa, e ela o matou de tesão quando começou a rebolar no cacete dele, ele gozou muito e sujou tudo de porra. Eu gozei demais também vendo esse sexo gostoso e minha esposa ficou toda arrombadinha. Lucio disse que nunca mais iria fazer isso, mas um mês depois estava lá querendo saber se tinha mais serviços como o antigo, e hoje em dia ele ganha uma boa grana para satisfazer a mim e minha esposa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *