A História de João e Joana! Capítulo 3

Segue-se…

João, querendo ser o bom namorado, deixou o vice-presidente conduzir o evento de direito e foi até Joana, com o objetivo de fazer uma surpresa à namorada. Levei flores, chocolate e outros produtos.

Ao entrar no apartamento de Joana (ele possuía a chave), percebeu algo estranho…

Roupas de mulheres espalhadas pelo chão, uma calcinha que ele identificou ser de Joana (que ele havia dado a ela no dia da mulher), chegando ao quarto, a porta semi aberta. Ali estava ANDRESSA deitada na cama, completamente nua sobre a cama de Joana.

Andressa era linda, fitness, malhada, tinha uma bunda deliciosa e usava silicones. Era de uma família rica, tendo como atividades de lazer a academia, a massagem, a depilação, entre outras atividades.

João, ao presenciar a cena, ficou extremamente excitado e afastou qualquer dúvida inicial sobre a sua magnífica Joana.

Mas logo percebeu algo que o deixava ainda mais caótico. A bunda de Andressa estava TODA marcada, ao estilo do qual ele deixava a de Joana…

Andressa estava completamente desfalecida na cama, sem qualquer sinal de Joana. Ele olhou para um canto do quarto e percebeu que a mala de Joana não estava ali, concluindo que ela havia ido à sua cidade rever a família.

João chegou ao local de ônibus de madrugada. Uma parte dele dizia para ir até lá, outra para investigar melhor, mas a outra parte mais hetero dele dizia o seguinte: FICA AÍ, DESCULPA COM ANDRESSA E TENTA VER O QUE DÁ…

João procedeu dessa forma, permanecendo ali, se desculpando com Andressa pelo fato de ter chegado repentinamente e, o pior, surpreendido com a surpresa, ajudou-a a pegar as roupas que estavam no chão. João ficou apavorado ao perceber que havia duas calcinhas, uma da Joana (que ele deu) e outra que, supostamente, seria da Andressa.

Enquanto conversava, João não tinha certeza se iria investigar ou investir na Andressa, que, desde que acordou, lhe parecia mais frágil… quase não se importava com o fato de ela estar nua.

Seu instinto prevaleceu sobre a razão racional e ele decidiu deixar rolar… Começou a conversar amenidades com Andressa, até que entrou em sua vida sexual, o qual Andressa elogiou, dizendo que Joana contava as histórias dos dois…

João novamente achou estranho o fato de sua namorada estar dividindo intimidades com ele.

João questionou Andressa sobre o desejo de Joana em relação a isso e ela, imediatamente, respondeu: “ELA ODEIA”. O seu amor é tão grande quanto o amor de sua esposa, mas, atualmente, ela não o enxerga mais como um ser humano ao seu lado. Você não é mais a mesma pessoa que apenas ouve a sua voz e tem o poder de fazer o que bem entender.

João compreendeu isso como um aviso e decidiu questionar Andressa sobre o estado do relacionamento dela com o personal 2×2. Ela respondeu que já era, que era muito diferente do personal, que foi satisfatório enquanto durou, mas que gostava de algo mais intenso, de um sexo mais violento. Informou, ainda, que o personal era fanático por bombas e que o rendimento era, na verdade, inferior a zero. João pôde avançar ainda mais no diálogo.

Andressa convidou João para almoçar com ela. João, ao ajudá-la no almoço, não poderia deixar de esbarrar nela e seu pau logo mostrou sinais de vida. Andressa percebeu e deu um sorriso fatal. Pouco tempo depois, João…

João respirava fundo (pelo menos até aquele momento) João tinha consciência da relevância do seu relacionamento, bem como da relevância que Joana teve em sua vida. Mas, é claro, ele não deu o “corte” na Andressa. Nunca se sabe o dia de amanhã. De repente, ela poderia ser um bom contato…

João pediu de forma clara e objetiva para Andressa: “Por que A CALCINHA DE JOANA ESTAVA NA SALA?”

Andressa, por sua vez, respondeu: JOÃO, A SUA NAMORADA DEIXA-ME UM TANTO ENCABULADA. ONTEM TIVEMOS UMA BRIGA FEIA E ELA ME BATEU.

João na hora respondeu: MAS COMO? TU É MAIOR E MAIS FORTE QUE ELA?

Andressa continuou comendo e logo após respondeu: FISICAMENTE SIM, PSICOLOGICAMENTE ELA É MAIS FORTE QUE EU. SUA NAMORADA É DONA DE UMA PERSONALIDADE ÚNICA.

João naturalmente pediu aonde Joana estava e Andressa disse que não sabia, que Joana nos raros finais de semana que não ficava com João sai e não lhe da satisfação. O mesmo não ocorre com relação a ela, que tem que dar satisfação de tudo a Joana…

Nesse momento João raciocinou e concluiu que sim, Joana e Andressa eram amantes e que estava sendo substituído pela sua namorada por outra…

Mas João era inteligente e como futuro advogado ou qualquer outra coisa deixou rolar e foi avançado no debate, falando amenidades e indo e voltando ao assunto, até que em uma dessas idas e vindas Andressa deixou escapar que era uma espécie de “escrava” de Joana, que conseguia para ela o que seu personal não conseguia.

João rápido disse: VOCÊS SÃO AMANTES?

Andressa imediatamente respondeu: ANTES QUE VOCÊ INTERPRETE MAL, VOU DIZER PRA TI QUE NÃO SOMOS AMANTES, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE ESSA RELAÇÃO DE SUBMISSÃO ME FAZ GOZAR MUITO.

João permaneceu em silêncio, foram assistir um filme e quando joão foi pegar o controle viu que o celular de Joana estava ao lado dele. Na hora João pediu, ela deixou o celular?

Andressa respondeu: JOÃO, TEM MUITAS COISAS NA VIDA DE JOANA QUE VOCÊ NÃO SABE, O QUE POSSO TE DIZER É QUE MESMO VOCÊ NÃO SENDO O QUE ELA ESPERA ELA TE AMA, MAS EXISTE MUITA COISA NA VIDA DE SUA NAMORADA QUE VOCÊ NEM IMAGINA O QUE É…

Continua…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *