A História de João e Joana! Capítulo 2

Primeiramente, gostaria de expressar a minha gratidão pelas estrelas e avaliações, obrigado pelas sugestões, elogios e críticas. Estou começando agora, mas, devido ao meu tempo limitado, vou gradualmente colocando os contos aqui.

Prosseguindo:

A vida de João e Joana, que era um relacionamento monótono, se tornou um vulcão! Ela, que esperava ver o namorado apenas uma vez por mês, tratou de fazer economias para que o encontro fosse, pelo menos, uma vez por semana (geralmente semanal)

Em uma das ocasiões, João decidiu comprar um “chicotinho”, que usou na bundinha de Joana.

Em uma sexta-feira, João chegou à rodoviária. Joana foi buscar-lhe e, logo em seguida, disse-lhe: “Há um tempo, VOCÊ FALA, mas eu vou fazer isso por você”.

Joana pareceu ter medo das palavras, pois sentiu uma sensação diferente vinda de João. Ao chegarem ao apartamento, João colocou algemas nela, amarrou-a na cama e fustigou-a com força com um chicote. Joana chorou ao receber a chicotada, mas gozou duas vezes durante o ato.

Após isso, João a possuiu de quatro, que se tornou a sua posição predileta após a sua alteração drástica. Joana também resolveu “estudar”, aprendendo a contrair a musculatura da vulva, o que resultou em vários orgasmos.

Passavam o final de semana apenas com pão, água e sexo. Em um desses dias, João teve uma performance tão extraordinária que resolveu bombar em sua namorada 15 vezes em cada posição (eram mais de 10) Joana, extasiada, solicitou ao término que o namorado a chicoteasse e ele o fez, deixando diversos vermelhões em sua bundinha branca.

O sexo anal acontecia todos os finais de semana, sendo que, em um deles, depois de um intenso sexo vaginal, joão entrou com tudo, sem lubrificante, enterrando de uma só vez e, logo em seguida, alcançando o orgasmo imediato de sua namorada.

Joana possuía um carro que havia ganhado dos pais e logo o trocou por um belo carro. João, embora fosse de origem mais modesta que Joana, costumava visitar Joana de ônibus.

Joana começou a presentear o namorado com presentes, muitas vezes caros, sugerindo até mesmo comprar um carro para ele. A família de Joana possuía riquezas, mas não era suficiente para sustentar tanta ostentação. Isso motivou joão a questionar: de onde vinha tanto dinheiro?

Para terminar,

Naquele dia, eles dormiam juntos, dessa vez na cidade de João Pessoa, em Curitiba. João acordou com vontade e começou a beijar Joana. Joana respondeu, dizendo: ANDRESSA, a partir de agora, não…

João pareceu bastante cabreiro, não é mesmo? Andressa dividia o apartamento com Joana, mas isso não era um problema para o casal, pois ela morava em uma cidade próxima a Joana e ia todo final de semana para casa.

Andressa era linda, sem dúvida, muita areia para o caminhão do João, malhada e com um corpo esculturual.

João ficou confuso ao pensar que Andressa mantinha um relacionamento amoroso com Joana. Você sabia que Andressa estava namorando um personal alto e forte, no estilo 2×2. Já pensou no que poderia acontecer? João teve diversas ideias na cabeça, mas não se conformava com aquele momento.

Passado o final de semana, João contou para um amigo, que disse: MANOEL ELAS FAZEM MEDICINA JUNTAS, DIVIDEM AP, TALVEZ ELA ESTIVESSE SONHANDO QUE ANDRESSA ESTIVESSE TENTANDO ACORDAR ELE.

João, ainda cabreiro, concordou, deve ser isso mesmo. Qual é a sua namorada lésbica? Era algo inaceitável, ela era bastante dona de si para isso e até mesmo preconceituosa.

João, por outro lado, começou a se tornar mais comunicativo, passando de CDF a líder de turma e assumindo a presidência do centro acadêmico do seu curso. O santinho passou a conviver com mulheres bonitas, que na universidade se interessam muito pelos inteligentes.

Andressa, por sua vez, foi se tornando cada vez mais dependente dos “castigos” de João, o que a tornava uma espécie de “dominadora”.

João estava participando de um evento no centro acadêmico e decidiu não comparecer. Comunicou a Joana, que demonstrou surpresa.

Este seria o início da mudança de tudo…

Estaremos encerrando aqui? Não, logo há mais, mas, apenas para satisfazer uma curiosidade, segue um trecho do próximo conto:

Roupas de mulher espalhadas pelo chão, uma calcinha que ele identificou como sendo de Joana (que ele presenteou-lhe no Dia Internacional da Mulher)

Segue…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *