Tesão a flor da pele

Neste feriado de Tiradentes, meu esposo JF decidiu que iríamos acampar em uma chácara do tio do seu servente, o Alan. Mas estaríamos todos no mesmo carro, eu e JF, na frente, e Alan no banco de trás. Ao chegarmos, Alan nos apresentou ao seu tio e fomos prontamente respondidos, mas Manoel me observou com um olhar estranho. Já era tarde, eu e meu marido montamos a barraca perto do carrego, pois meu marido iria pescar a cerca de duzentos metros da casa. Após o jantar, JF foi pescar. Fiquei na área junto com seu Manoel, sua esposa, e Alan, que disse que não gostava de pescar. Papo vai e papo vem e seu Manoel então pergunta:

Você é mulher ou não é? A esposa de Manoel o repreende, o que não é de se questionar. Mas eu digo que tá tudo bem, e respondo.

– Sou uma travesti em formação, mas logo logo ficarei mais feminina. A entrevista continua.

– Mas seu marido é muito mais velho que vc, ele da conta do recado?

– Sim ele é mais velho, tem 47 e eu 26, mas idade não é problema, na cama ele é um taradão, rsrsrs. Seu Manoel foi se deitar junto com sua esposa, ficamos eu e o Alan conversando, até que ele comenta que naquele dia que não voltou em casa, estava com problemas com a esposa, mas que queria me comer, que estava muito gostosinha, eu estava com um fio dental, shorts e uma blusinha de alcinha e rasteirinha eu estava simples, nem banho tinha tomado ainda. Falei que iria tomar banho, tomei meu banho fiz a chuca e me perfumei toda. E não perdi tempo, pois estava com o tesão a flor da pele, eu tinha dado de manhã para meu marido, mas o tesão de experimentar o Alan era muito grande, então cheguei no Alan e falei.

– Vamos terminar o que começamos então, mas onde?

Alan me pegou pelo braço e me levou até perto do celeiro, jogou uma toalha no chão, eu me ajoelhei e comecei a tirar seu calção, saltou aquela rola no meu rosto, então comecei a chupar com uma gula louca, eu mamava bem gostoso, lambendo a cabeça que soltava aquele semi gozo , gostoso, que delícia, com aquela luz da lua , estava chupando até que fala.

– Para, para se não vou gozar, hj eu quero te comer gostoso. Então tirei meo shorts, que era o mesmo, só não vesti a calcinha e fiquei de quatro, ele passou bastante saliva com meu cu e já foi logo enfiando, aquele cassete gostoso, e foi entrando , assim que enfiou tudo deixou tudo dentro, esperou alguns segundos então falei, mete! Aquele homem foi metendo e metendo logo se transformou bem um animal, mtua forte, tirava tudo e colocava de novo, eu ia as nuvens e voltava, estava muito gostoso, meteu forte até anunciar o gozo.

– Eu irei gozar, vou gozar! Eu gemer e me masturbar também.

Goza, seu cachorrão, encha essa cadela de porra, vai gozar que eu também vou gozar, ahammmmmm, goza vai, que prazer. Alan gozou no fundo e matou a sua vontade de me comer e eu de dar pra ele. Vestiu o calção e eu o vesti. Perguntou se amanhã teria mais um, eu disse que sim e fomos para dentro. Eu limpei meus dentes, lavei meu cu e desci para a barraca.

JF estava pescando ainda, fui me deitar, cansada e satisfeita com tudo que aconteceu. Logo JF veio se deitar, ainda que estava bêbado, se não teria que dar pra ele, e ele poderia perceber que meu corpo estava alargado, ainda bem…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *