Peguei minha mulher na churrasqueira

Feliz aniversário!

Somos um casal de 61 anos, pais, filhos adultos e casados.

Pela manhã, aproveitamos a piscina com todos. Eu adoro ver bundas e minhas noras são maravilhosas, assim como minhas filhas, que se sobressaem em relação à mãe.

Eu sempre faço churrasco antes de entrar na piscina. Eu sou bastante observador e detalhista, e é claro que, depois de algumas latinhas, podemos desenvolver mais maldades.

Uma das pretendentes é bastante ousada, ela enterra a tanga em seu rabo, é difícil não olhar e ficar de pau duro. Geralmente, fico sem calção e sem cueca para entrar na piscina.

Depois de um certo tempo, ele começou a se concentrar em ver tudo aquilo, tornando-se evidente o volume por baixo do meu calção, e ela percebeu! Como disse ela é bem ousada, e acho que faz de proposito.

Meu filho não liga ele é muito zen!

quando ela saia da piscina ajeitava a tanga enterrando mais ainda, nossa isso me tirava a atenção de tudo e eu focava so nela, depois ela veio pegar um acerveja e ela falou!! – QUE DEU SOGRO, TA RUIM??? eu quase tive um troço, não esperava ela falar , mas ela se referiu ao meu estado, eu gaguejei um pouco e ela disse depois pega a velha (minha mulher)e saiu rindo!!

Nossa so de saber que ela reparou, ele queria espiar peço cós do calção de tão rígido que ele estava, fui obrigado a sentar para minimizar um pouco a minha situação.

depois de um tempo consegui conter meus ânimos.

Almoçamos e todos foram embora, fiquei arrumando e guardando as coisas quando vi minha mulher tirar a saia e ficou so de calcinha, apesar da idades ela tem sim uma bunda de respeito, coxas grossas, um detalhe, nunca tinha feito isso, de ficar so de calcinha num ambiente aberto.

Aquilo me deixou aceso novamente e perguntei a ela: O que aconteceu? e ela disse: – O QUE DEU, ESTOU COM CALOR! Peguei-a por trás e respondi, adorei! que você sempre sinta muito calor. Beijei-a e apalpei seus seios e cheguei na xoxotona dela. Debrucei-a sobre o balcão de madeira, coloquei a calcinha dela de lado e, com a minha mão, dirigi meu pau até a porta da xoxotona dela. Dei uma lambida com ele de baixo para cima e de cima para baixo até que notei ela completamente molhada. Ela estava com medo de alguém nos ver ali, pois temos vinhos, mas, como tomamos uma Mas não parei e continuei esfregando a cabeça do meu pau no bucetão dela, não demorou para ela esquecer dos vizinhos, ela nao aguentou e se debruçou mais ainda sobre o balcão deixando as pernas bem abertas para que eu tivesse acesso total naquela bucetona, não demoro e enterrei ele todinho dentro da xoxotona dela, e ela gemeu forte e alto, comecei a socar, socar, socar cada vez mais e cada vez que eu socava, saia muito liquido da xoxotona dela babando todo meu pau, confesso que poucas vezes vi ela desse jeito. Percebi que o medo de imaginar alguem nos olhando acaba sim nos deixando mais afoitos e consequentemente com mais tesão, muito mais, e comecei e dizer no ouvido dela baixinho!! – NOSSA, SERA QUE ALGUEM ESTA NOS ESPIANDO, e ela – TA DOIDO, ela quiz parar , mas eu disse – NÃO!!! NÃO PARA!! – Vamos aproveitar e mostrar como a gente faz gostoso, ai sim tive a certeza que ela ficou com muito tesão pois nao cheguei a dar dez bombadas e ela simplesmente gozouuuuuuuuuu muitoooooooooo, chegou a pingar nos meus pés. logo ela saiu e foi tomar banho. eu logo em seguida também fui. e foi assim que comecei a expor ela sempre que tenho uma oportunidade. adoro contos reais , adoro!!! quem quiser trocar mensagens comigo meu e-mail é [email protected] aguardo abraços!!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *