Trepei com a Silvania da quebrada

Como faço sempre, era casado com uma mulher mais gostosa, comia-a inteira e, olha, fui fiel a ela.

Mas, infelizmente, tivemos que nos separar. Amo a fdp, mas ela desapareceu com o comedor.

Como mencionei anteriormente, logo após a separação e o acesso ao site de relacionamento, já havia tido experiências sexuais com algumas mulheres, sentado e conversando com outras.

A Silvania possui 1,67m, pesa 54 kg, é branca, tem seios M e rabo G e cabelos cacheados nos ombros.

Ela mora em uma cidade a 10 km da minha, a mesma cidade onde morou a negra deliciosa que comi antes, localizada num bairro da quebrada. Nos falamos pelo site, como sempre fiz com o watt dela.

Conversamos até que um dia as 22.00 hs falando com ela , ela me diz da pra vc vir me buscar agora pra gente conversar eu doido pra fuder então resolvi na hora e assim marcamos o lugar , um frio da porra eu de moto , fui ate lá rodei e nada , vim embora fudido de nervoso .

Já era umas 23 hs ela mandou mensagem vc não vem falei já fui e nada de encontrar vc , falei hj não da ma8s.

Bem deixamos para próxima , foi então que dias depois marcamos as 20.00 hs e lá fui eu fui chegando , la estava ela , peguei a danada e sai ela falou onde vamos eu como sempre motel ela não gostou , reclamou , mas consegui convencer ela e levei ao motel.

Aliás o mesmo onde já havia ido antes, com outras, chegando lá batemos um papo e no papo perguntei o que vc faz no sexo ela falou tudo e disse vou te mostrar.

Caralho animou dei uns beijos nela fui arrancando sua blusa e me aparece aqueles peitões pra mim logo chupar e ela pedindo calma .

Tirei a calça dela e o fio de lei enterrado no rabo. Beijei a buceta por cima da calcinha. Beijei a bunda, mordisquei, passei a lingua no rego até perto do cuzinho. Lambi as coxas. Eu estava como um cavalo. A situação piorou quando ela disse: meu namorado come a buceta e o cuzinho goza na minha boca.

Informei que você tem um namorado, ela confirmou, mas estamos em conflito e não tenho certeza se vamos nos reencontrar.

A fdp desceu lambendo minha barriga até chegar ao cacete e passou a língua na cabeça. Em seguida, colocou na boca e mamava como uma bezerrinha. Chupou as duas bolinhas.

Fiquei surpreso ao pensar que o cara fez tudo aquilo com ela agora era minha vez. Coloquei uma camisinha e, logo de cara, coloquei ela de burço. Lubrifiquei o cuzinho dela e puxei a vara na portinha. Ela disse: come amor. Foi então que fui introduzindo no cuzinho dela. É maravilhoso.

Eu fodendo o cuzinho dela e ela gemendo tirei a vara do cuzinho troquei de camisinha e ai sim peguei ela de 4 ela gemia como uma vaca , com a vara na buceta sentei na bunda dela e segurava nos ombros puxando pra tras para entrar até o talo , a safada gritou to gozando .

Encheu de porra meu pau aii sim virei ela de barriga pra cima coloquei a vara ergui as pernas dela e comi com vontade a buceta .

Senti a minha porra sair das bolas e subir no canal da vara , faleei , vooou gooozar , vou gozar e ela disse goza amor , dei uma bela gozada , fiquei com o pau dentro um pouco e depois retirei .

Quando tirei a vara da bucetinha a camisinha estava só os pedaços .

Acabou o tesão , me desesperei , imaginei mil coisas e fui embora com a cabeça a milhão , o medo tomou conta de mim .

No outro dia fui pro teste , o enfermeiro falou espera 28 dias , foram 28 dias longos.

Mas esta tudo bem fiz exames .Nunca mais sai com ela.

Conto veridico .

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *