Fui visitar minha família no interior de ônibus

Fui visitar a minha família dentro de um ônibus.

Fui visitar minha família no interior e, na volta, peguei um ônibus. Os lugares estavam marcados e, ao meu lado, um rapaz de uns 15 anos. Estava excitada e com muita vontade de tocar uma siririca. Afinal, foram 10 dias sem liberdade para me satisfazer, mas tinha que esperar até chegar em casa.

Como não usava sutiã, era possível ver o farol aberto, uma vez que detesto o uso de sutiãs. Durante o percurso, senti uma sensação muito agradável, que me deixou arrepiada, uma vez que o rapaz estava dormindo. Então, vi que estava encostando meu biquinho duro no braço dele, todo pelado, bem fininho e gostoso. Ele estava muito cheiroso.

Eu ia tirar, mas senti sua respiração ofegante, senti que estava gostando, então fiquei doida para aliviar. Continuei mantendo o desejo de provocá-lo. O corpo de garoto novinho me arrepiava. Aos poucos me virei um pouco pro lado dele e encostei a minha perna na dele, ele vestia um shortinho curto, e eu também. Ele meio que ficou mais arrepiado, acho que nunca tinha acontecido coisas com este garoto.

Percebi o pau duro dele subindo aos pouquinhos na calça, com isso, a cada movimento do ónibus eu fui esfregando discretamente meu biquinho duro no braço dele e vendo o pau começando a latejar. Isso já começava a me deixar mais molhadinha.

Ele, de vez em quando, abria os olhos e tentava disfarçar, o que me despertava o desejo de continuar. De repente, vejo o rosto dele vermelho, excitado e muito gostoso, começando a se contorcer, o que despertava o meu desejo e eu continuava. De repente, a contorcida é tão intensa que ouço um gemido e as pernas se abrindo como se fossem transar. Logo após, vejo o pênis ejaculando. O rosto do garoto fica vermelho e o gemido é discreto.

Em seguida, fica tranquilo e vejo a calça dele molhadinha.

Fiquei excitada quando ele começou a dormir como um anjo. Senti uma vontade alucinante de disparar uma siririca ali mesmo, agarrar o menino, dar uns beijos e tirar a sua virgindade. Após o banho, deitei-me e fiquei tocando pensando nele me comendo na viagem e gozando gostoso dentro de mim. Me masturbei diversas vezes pensando que ele deve ter batido muita punheta pensando no que havia acontecido.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *