Uma DP diferente e absurda

Eu perdi a virgindade com um primo aos 18 anos, primeiro foi no meu rabo, alguns dias depois da buceta. Eu sabia que ele ia acabar contando para os outros primos e foi justamente o que aconteceu. Em pouco tempo todos eles sabiam que ele tinha me comido.

Alguns meses depois três dos primos já tinham me fudido. Além do meu namorado. Pois agora eu também namorava.

Todo verão nossa família se junta e aluga uma casa de praia. E foi num final de semana nessa casa que tudo aconteceu.

Vários parentes foram até lá. Entre eles os três que me fodiam. Como a casa é pequena e só tem um banheiro muitos só ficavam durante o dia.

Eu fiquei pra dormir, e alguns primos, eu tomei meu banho e estava me preparando pra dormir. Quando fui pro quarto encontrei os três lá. Levei um susto pois estavam pelados e disputando quem é que tinha o maior pau.

Eles aproximavam seus paus e faziam a comparação. Era uma cena bizarra. Quando me viram Jorge um dos mais velhos veio em minha direção e falou. Entra venha nos ajudar pra decidir quem tem o maior pau.

Eu já tinha visto todos eles pelados, e minha buceta é que sabia qual era o campeão. Ele pegou na minha mão e foi me levando pra perto deles. Diga quem tem o pau maior ?

Como eu sou safada desdo nascimento kkk. Falei. Vou ter que medir. Ele me perguntou. Como ? Então já com um tremendo tesão só de ver seus paus falei. Vou medir com a boca !

Rapidamente todos vieram em minha direção. Todos queriam ser o primeiro. Então coloquei eles em ordem por idade, primeiro o mais novo. Peguei no primeiro e botei na boca e comecei a chupar. Depois outro e assim chupei os três sem calçar conflito.

Então quem é o pauzudo da família me perguntaram. Eu com um tesão que estava me corroendo por dentro falei. Ainda não dá pra saber.

Um dos meus fetiches é transar com mais de um homem de uma só vez. Ou seja uma DP. Vi ali a oportunidade. Então fui clara no que queria. Vou ter que tirar a dúvida com minha buceta.

Eles começaram a me despir e eu fiquei louca de tesão. Três homens me querendo só mesmo tempo, era maravilhoso esse pensamento.

Quando já estava peladinha o mais velho falou. Eu primeiro ! Foi ele que me deflorou. E como sempre fez começou a meter na minha buceta. Quando a cabeça entrou eu gozei feito uma verdadeira puta.

Os três acabaram me fudendo a buceta e depois disso ninguém lembrava mais da disputa. Então começou a segunda rodada e agora era no meu rabo.

Os três gozaram dentro do meu cu. Eu estava com as pernas bambas de tanto que gozei.

Um dos primos me puxou pra si e me fez sentar no seu pau metendo fundo até só restar o saco de fora. Eu estava rebolando no seu pau quando senti um outro primo encostar seu pau em mim.

Nessa hora fiquei esperando ele meter no meu cu. Assim estaria realizando meu fetiche. Mais não foi o que aconteceu. Ele começou a forçar na minha buceta também. Eu comecei a gritar. Dois não, dois não !

Mais ele continuou a forçar seu pau pra dentro. Eu então comecei a falar. Vocês estão me rasgando. Minha buceta vai ficar toda arrombada nunca mais vai fechar. E ele meteu mais um pedaço. Eu tentava sair mais eles estavam segurando minha cintura e eu não conseguia me soltar.

Estava com os dois fazendo vai e vem dentro da minha buceta e me delatando tanto que me incomodava muito e doia também. Eu voltei a falar. Vocês estão me arrombando toda.

Então um tirou e forçou seu pau no meu cu. Finalmente pensei. E ele começou a fuder meu cu enquanto o outro fazia o mesmo na minha buceta.

Na aquele dia fiquei tão dolorida que passei dias sem transar e também fiquei com medo da minha buceta nunca mais voltar ao normal.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.