Um novinho pauzudo e cheio de energia

Sou uma mulher de 45 anos, separada bem consciente de que sou muito atraente ainda.

Muitos dos meus amigos falam que não aparento a idade que tenho.

Trabalho numa empresa com muitos funcionários, esta sempre entrando alguns novos, as vezes transferidos de uma filial.

A alguns meses um rapaz fazendo um estágio como aprendiz chegou no setor que trabalho. Ele é bem novinho 17 anos.

Me colocaram como chefe de setor e ele ficou sobre meu comando. É um rapaz esforçado e trabalhador. Passamos a trabalhar juntos diariamente.

Ele veio de outra cidade e alguns dias depois descobri que ele não tinha onde ficar e nem onde dormir.

Fiquei preocupada com sua situação e queria ajudá-lo. Acabei levando ele pra minha casa pra que tivesse pelo menos onde dormir.

Como a casa só tem um quarto ele passou a dormir na sala. Eu ficava tranquila com o fato dele estar ali, me sentia até mais segura já que morava sozinha.

Já tinha algum tempo que ele estava na minha casa quando numa noite fui até a cozinha e tinha que passar pela sala. Era uma noite abafada e quente de verão.

Acendi a luz e levei um susto quando vi ele dormindo nu e estava suando muito. Imediatamente apaguei a luz outra vez mais não antes de notar seu pau repousando na sua virilha.

Fiquei impressionada com o tamanho. Fiquei imaginando se com ele dormindo e relaxado era daquele tamanho imagina duro.

Voltei pro quarto e não consegui dormir, a imagem dele pelado tomava conta do meu pensamento. Ficava imaginando aquele menino pelado e dentro da minha casa.

Sem perceber comecei a me tocar e num momento enfiei dois dedos dentro da minha buceta com a imagem dele nu no pensamento.

No dia seguinte, um sábado não iríamos trabalhar. Comecei a cuidar dos afazeres domésticos e ele me ajudava em tudo, mais a imagem da noite anterior inundava meu pensamento.

Fiquei imaginando um garoto de 17 nunca iria se interessar por uma mulher de 45. Ele tem idade pra ser meu filho, pensava. E eu tenho um de 19.

eu estava com uma roupa confortável e ele sem camisa. Estava esfregando o chão e ele lavava a louça do café. Me peguei olhando o volume na sua bermuda.

O fato de ter visto ele pelado estava mechendo comigo. Não conseguia parar de pensar nisso. Só de pensar no que poderia acontecer já que estávamos sozinhos me deixava encharcada.

Eu tinha que tomar uma atitude quanto a isso. Não poderia continuar desse jeito.

Tanto eu como ele estavamos suando devido o calor então falei. Vamos dar uma parada e vamos dar uns mergulhos na piscina pra refrescar. Ele adorou a ideia.

Fui até o quarto e coloquei meu biquíni fio dental e fui em direção da piscina. Ele logo chegou com sua sunga de banho que deixava o desenho do seu pau bem visível.

Notei seu olhar pra minha bunda. E dei um mergulho chamando ele pra fazer o mesmo. Ao sair da água fui pra debaixo da cobertura e deitei de bruços deixando minha bunda pra cima na intenção de provocar ele.

Ele sentou próximo e disfarçadamente dei uma olhada e ele admirável minha bunda. Olhava e passava a língua nos lábios. Pensei. Acho que meu plano está dando certo. Estou deixando ele interessado.

Então me virei e agora de barriga pra cima dobrei uma perna deixando minha buceta bem exposta e ela deu uma olhada disfarçadamente.

Notei que o volume na sua sunguinha estava almentando, e fiquei feliz em saber que ele estava ficando de pau duro só de me olhar.

Estava me sentindo uma verdadeira mulher atraente, pois consegui fazer um garotão de 17 sentir tesão por mim.

Ele levantou e deu um mergulho talvez tentando fazer seu pau murchar. Mais ao voltar nada tinha mudado, o volume continuava grande.

Eu podia sentir minha buceta escorrendo meus liguidos vaginais e estava ficando com tanto tesão e estava quase saltando em cima dele.

Então puxei assunto e fui me aproximando dele caminhando bem provocante. Fiquei de costas pra ele e me abaixei pra pegar a toalha que deixei cair de propósito. Tenho certeza que sua visão foi fabulosa.

Quando me virei ele apertava seu pau na sunguinha tentando esconder a ereção. Então falei. O que foi ? E me aproximei. Haaaa. Ar de surpresa. Você está excitado ! Minha nossa, falei.

Me aproximando mais ainda puxei sua mão pra que observasse melhor seu pau. Realmente estava muito duro não tinha como ele esconder. Então coloquei a minha mão em cima e comecei a acariciar ele por cima da sunguinha.

Quando encostei a mão ele soltou um gemido e fechou os olhos. Eu estava conseguindo realizar meu plano.

Depois de acariciar ele por alguns segundos puxei sua sunga fazendo seu pau saltar apontando pro céu. Não perdi tempo e comecei a chupar.

Nunca tinha chupado um pau com tanto prazer. Só de pensar que ele é mais novo que meu filho já ficava louca de tesão.

Ele foi relaxando e começou a corresponder aos meus carinhos e começou a massagear meus peitos.

Acabei de tirar sua sunga deixando ele pelado e quase ao mesmo tempo ele desamarrou a parte de cima do meu biquíni.

Eu estava doida pra sentir ele dentro de mim então arranquei a parte de baixo do meu biquíni e fui por cima.

Seu pau estava bem lubrificado pela minha saliva e encostei ele na entrada da buceta e deixei o corpo descer entrando a cabeça e já gozei pela primeira vez.

Deixei o corpo descer até que estivesse todo dentro e comecei a mover a cintura para todos os lados. Seu pau é uma delícia !

Quando ele falou que iria gozar eu me levantei e abocanhei chupando até sentir seu gozo na boca e suguei tudo pra mim.

Ele delirava com o que tinha acabado de acontecer e me beijou na boca. Foi um beijo meio sem jeito mais muito renovador.

Voltamos pra piscina e demos mais um mergulho. Ainda dentro da água ele me abraçou por trás esfregando seu pau na minha bunda como um verdadeiro amante.

Eu nunca tinha transado dentro da água mais senti ele tentando me fuder ali dentro, então encostei na beirada e levantei um pouco minha perna e seu pau encostou nos meus lábios vaginais e ele começou a forçar a entrada.

Mas minhas costas e dentro da água ele metia na minha buceta tão gostoso que eu gozava feito uma verdadeira puta.

Sentia sua respiração na minha nuca o que me deixava com mais tesão. Então seu pau escapou ou ele fez de propósito não sei. Senti ele encostar na minha bunda e começou a forçar seu pau no meu cu.

Já tinha algum tempo que eu não dava meu cuzinho então senti dor quando a cabeça entrou, mais a água gelada da piscina ajudava.

Seu pau invadiu meu cu até só ficar o saco de fora. Ele forçava seu pau pra dentro com força e depois ameaçava tirar metendo tudo outra vez.

Eu gozei tanto que minhas pernas estavam bambas.

Quando gozou me enchendo de esperma resolvemos ir pro quarto e lá recomeçamos. Ele metia feito um profissional me deixando exausta, mais ele parecia ainda ter muita energia e continuava metendo tanto na minha buceta como no cu.

Foi a noite inteira de prazer. Parava 5 minutos e voltava a meter. Depois desse dia transamos todos os dias.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.