Transando com a Filha do Patrão

Eu já trabalhava para o meu atual patrão há alguns anos. Desde o começo ele foi extremamente gentil comigo e com o passar do tempo nos tornamos bons amigos. E durante o meu emprego, conheci sua linda filha. Ela estudava em uma universidade a 50 km de nossa cidade e vinha passar o final de semana a cada mês para casa.

Ela era a coisa mais linda que já tinha visto. Eu estava encantado com ela desde o primeiro momento. Parecia ter saído de um conto de fadas. A cada vez que eu a via sentia meu coração pulando.

Quando eu iniciei minha jornada de trabalho para o meu patrão, eu imaginava como seria interessante se nela eu tivesse um relacionamento mais íntimo. No entanto, eu nunca tinha coragem para me aproximar dela.

Até o dia em que tudo mudou.

Transando com a Filha do Patrão

Era meio dia e eu tinha acabado de terminar meu trabalho. Estava me preparando para ir para casa quando vi a filha do meu patrão. Ela estava vestida com uma saia curta e uma camiseta que deixava seus seios à mostra. Ela me viu e me deu um sorriso tímido. Não consegui ficar parado.

Percebendo que ela não iria embora, fiz uma proposta. Disse a ela que por que ela não nos encontrássemos na casa de praia do meu patrão naquela noite. Ela concordou e nos despedimos.

Não consegui esperar a noite chegar. Pensei que nunca iria passar. Fui direto para a casa de praia e esperei por ela. Quase duas horas depois, ela chegou.

Entramos no chalé e sem dizer nada nos encaramos, à procura de um sinal de que direção estávamos indo a partir daquele momento. O silêncio começou a ficar cada vez mais intenso, tão intenso que eu podia sentir a química entre nós dois.

Sem dizer uma palavra, ela começou a andar lentamente em direção a mim. Quando estávamos a alguns centímetros de distância, ela pressionou seus lábios nos meus. Era um beijo longo, intenso, cheio de desejo e necessidade.

Ela pegou minha mão e me puxou para um dos quartos. Lá ela me empurrou para a cama e começou a tirar todas as suas roupas. Eu fiquei mudo, encantado com o seu corpo. Quando acabou de se despir, ela se levantou e veio para cima de mim. Ela beijou meu peito e minha barriga enquanto colocava minhas mãos em seus seios.

Foi então que tive realmente a certeza de que estávamos transando com a filha do meu patrão.

Ela subiu por cima de mim e começamos a nos beijar apaixonadamente. Ela se moveu lentamente sobre o meu corpo, acariciando toda a minha pele. Meu corpo inteiro estava ao mesmo tempo tenso e relaxado. Ela pressionou sua vagina contra a minha, mordiscando meu lábio inferior ao mesmo tempo.

Nós nos beijamos com paixão enquanto nossos corpos se encaixavam. Nossos movimentos eram em uníssono enquanto nos movíamos para frente e para trás. Eu não queria parar, queria que aquilo nunca acabasse. Eu não conseguia me controlar, a sensação estava quase me deixando louco de tesão.

E então ela gozou, enquanto eu gozava em seu interior. Nos desmoronamos na cama e ficamos abraçados um ao outro por algum tempo. Então nos levantamos e nos vestimos em silêncio enquanto nos olhamos nos olhos. Não precisamos dizer nada, estava tudo dito.

Descemos juntos e fomos até a casa de meu patrão onde nos despedimos. Nossa noite de amor tinha chegado ao fim. No entanto, aquela noite seria para sempre guardada com carinho dentro do meu coração.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker