Surpresa no ônibus deu BOQUETE

Mais uma das aventuras deste gordinho fofinho.

Quem já leu meus contos sabe que não sou atlético, corpo sarado, pênis grande e sim, um baixinho, gordinho e coroa. Mas sei tratar bem uma mulher, sou carinhoso e amo chupar PEITOS e PEPEKA.

Aproveitar as oportunidades sempre que surgem é uma maneira maravilhosa de viver experiências deliciosas e muito marcantes.

Estava eu lendo alguns contos deste site, acho que me viciei, kkkkkkk, ultimamente, estou lendo e relendo as histórias da *PUTINHA DO PAPAI*, recomento. Nos contos dela sinto a verdade, e de outras gatas, e releio sempre aqueles que mais me excitam. Eu entrei no coletivo lendo por volta das 14 horas, quase ninquem neste horário e eu concentrado. Quando me viro, vejo uma mulher bonita lendo e, de repente, fiquei com vergonha ou medo. Ela me questionou:

ELA : Vc gosta de pornô?

EU: pornô não, nunca gostei de video e filmes pornôs, acho sem graça, muito fictício, já historias me faz viajar, usar a imaginação.

ELA: lhe deixa excitado

EU: Há, vc nem imagina o quanto

ELA: Inclusive agora?

EU: Sim, (fiquei em pé, me virei pra ela e mostrei o volume, vi que so tinha mesmo 5 pessoas no ônibus) Vamos sentar mais ali atras pra conversar? Ela balancou a cabeça afirmaticamente, e nos dirigimos a última poltrola, as ultima sempre ficam mais escondidas.

Mostrei o site e uma de minhas mãos em sua coxa, ela pegou minha mão, aproveitando coloquei a mão dela em cima do meu pênis por cima da calça mesmo.

ELA: Realmente está tudo, parece mesmo que vc tem uma boa imaginação e

Eu falei: Vamos nos tornar mais realistas agora e ri. Abri o ziper e puxei para fora. Ela acobertou mais com a bolsa e começou um movimento lento de mastigar. Passa o dedinho na cabecinha e levou a boca, dizendo: E está cheiroso e limpinho.

Eu: É saboroso, experimente.

Ela observou que o ônibus parou, mas ninguém desceu. Eu puxei a cabeça dela e, meio que forçando, iniciei o ato de chupar. Ela disse que não podia, mas eu instiguei mais e ela começou a chupar. Ela disse que gozava na minha boca.

Parece que Pinto ouve e obedece. Não é que eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo, limpou meu pênis muito bem e delirei de prazer. Eu peguei meu lenço e deixei que ela o lavasse. Ela o fez e guardava meu lenço em sua bolsa.

Pedi seu Telefone, ela nao me deu, dizendo que se um dia nos reencontrar talvez me dê, pois é casada. Desceu do ônibus e fui feliz pra casa.

Uma coisa desta nao acontece todos os dias, principalmente numa cidade pequena.

Espero que gostem, porque eu amei e agradesco ao conto e a PUTINHA DO PAPAI

KKKKK

OBG SEU GORDINHO GOSTOSO

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *