Primeira vez gozando dentro sem camisinha
16 anos, ainda inexperiente mais com muito tesão. Nossa vizinha muito amiga da minha mãe, quase todos os dias aparece na nossa casa. É uma mulher que deve ter a mesma idade da minha mãe.
Comecei a notar seus olhares de canto de olho. Ficava conversando com minha mãe mais me observando.
Num belo dia ela chegou e ouvi ela perguntando pra minha mãe se eu podia ajudar ela a modificar a arrumação da casa, pois pretendia mudar alguns móveis de lugar. Minha mãe então falou que eu fosse até a casa dela e ajudasse.
Assim eu fiz. Estava calor e a vizinha falou que eu poderia tirar a camisa caso quisesse. Então tirei. Ela me olhou com um olhar de admiração.
Eu nunca vi ela com ninguém a não ser seu filho que a visitava de vez em quando. Então me chamou até seu quarto pois queria mudar o quarda roupas de lugar. Foi aí que tudo começou.
Num determinado momento ela simplesmente me abraçou e beijou minha boca. Meu corpo ficou todo arrepiado e meu pau começou a se manifestar. Era a primeira vez que eu era beijado por uma mulher feita e não uma adolescente.
Senti o calor do seu corpo e observei que seu corpo estava trêmulo. Sua respiração ficou ofegante e ela respirava profundamente. Logo meu pau estava tão duro que chegava a doer.
Fiquei imaginando seu desespero pra chegar a esse ponto. O tesão deveria estar nas nuvens. Então ela enfiou a mão dentro do meu short e começou a acariciar meu pau.
Eu quase gozei só por sentir sua mão. Nunca tinha transado, ainda estava na fase da punheta, apesar de ter uma namoradinha. Ela beijava meu rosto sem parar e a boca também.
Quando ela tirou a blusa me mostrando seus seios um pouco caídos pela idade eu não resisti e comecei a chupar os biquinhos. Ela gemia alto segurando minha cabeça contra seus peitos.
Sem largar meu pau estava se deliciando com minha mamada. Então senti ela puxar meu pau pra fora e começou a punhetar. Logo em seguida ela estava de joelhos na minha frente e chupava meu pau.
Tive que me segurar pra não gozar na sua boca. Mais ouvi ela falando meio que engasgada pelo meu pau. Goza na minha boca goza. E eu explodi num orgasmo descontrolado e minhas pernas ficaram trêmulas.
Ela aparava meu gozo com a boca sem deixar escapar nada e engolia com prazer. Não parou de chupar e deixou meu pau limpinho. Quando se levantou me beijou outra vez e começou a tirar o restante da sua roupa ficando peladinha na minha frente.
Apesar da idade ela é uma mulher bonita e seu corpo ainda em forma. Depois de se despir foi a hora de tirar minha roupa. Assim ficamos os dois peladinhos.
Ela deitou abrindo as pernas e me puxou pra cima dela e meu pau encostou na sua buceta quando fizemos isso. Seu corpo estava todo arrepiado e trêmulo então coloquei meu pau bem na entrada e comecei a forçar.
Sua buceta estava encharcada e muito quente e logo a cabeça entrou. Ela soltou um suspiro forte quando sentiu meu pau entrando e segurou minha cintura pra controlar a penetração.
Logo notei que ela queria que eu fosse devagar, talvez pra aproveitar ao máximo. Então fui forçando bem devagarinho. Ela se abriu mais pra me dar o máximo de espaço e depois que meu pau estava todo dentro comecei no vai e vem.
Ela gozava seguidamente gemendo e deixando sua buceta mais unida. Apesar de ter gozado a pouco tempo senti que não ia aguentar por muito tempo e avisei que estava quase gozando e que iria tirar. Ela cruzou as pernas nas minhas costas pra que eu não tirasse e falou. Minha buceta está sedenta de leite.
Eu dei mais algumas estocadas e explodi num gozo forte enchendo sua buceta com meu esperma. Ela gozou mais uma vez junto comigo.
Depois que tirei ficamos deitados por alguns minutos e ela me levou pro banheiro e tomamos banho juntos. Em seguida voltamos pro quarto e lá fizemos um 69 delicioso.
Eu enfiei dois dedos na buceta dela enquanto chupava e ela gozou na minha mão. Depois de nos chuparmos bastante ela se virou ficando de costas pra mim eu a abracei por trás e encaixei meu pau na sua buceta outra vez e comecei a meter nela por trás.
Ela mexia a cintura agasalhando meu pau completamente. Então levantou uma perna e eu socava com força. Pra minha surpresa ela segurou meu pau tirando da buceta e encostou no seu cuzinho.
Ela estava toda melada pelos fluídos da chupada e do seu orgasmo e eu comecei a forçar meu pau no seu buraquinho. Sentia seu cu piscando enquanto meu pau entrava o que deixou tudo mais gostoso.
Ela acariciava os próprios peitos enquanto eu metia tudo dentro do seu cu. Ainda de ladinho ela estremeceu num gozo forte. Em seguida sem deixar escapar foi ajeitando o corpo até ficar de quatro e eu soquei mais forte fazendo ela gozar outra vez. Seu cu me engolia todo e eu fiz um vai e vem quase animalesco deixando ela doida de tesão e ela gozou outra vez mordendo meu pau com seu cu.
Depois de muito tempo gozei enchendo suas entranhas de porra. Quando tirei ficamos deitados e chegamos a cochilar. Quando ela me acordou dizendo que já era tarde e que era melhor eu voltar pra casa, mais não antes de dizer que estaria me esperando no dia seguinte.
