Os dois melhores amigo do meu namorado

Boa tarde.

Sou a Pri e vou compartilhar algumas de minhas aventuras. Para aqueles que ainda não leram o meu conto, sou uma mulher de 1,64m de altura e peso aproximadamente 50 kg. Continuarei a história do amigo do meu namorado, Renato, mas dessa vez ele tem um outro amigo, o Rafael.

Ao longo do tempo, fui adquirindo mais intimidade com o Renato e, consequentemente, ele me contava mais coisas e vice-versa. Após muitas conversas, disse ao Renato que iria dar ao Rafael também, uma vez que meu namorado ficou falando sobre mim para ele também.

A essa altura do campeonato, já tinha contado ao Renato que já havia dado para dois homens e ele ficou maluco com isso. É claro que ele queria participar com o Rafael, mas fiquei pedindo para o Renato fazer algumas coisas para que eu me divertisse com isso.

A gente estava junto no dia, claro que estava num motel haha. Falei manda uma msg pro Rafael falando que você sonhou que estava me comendo. Ele adorou a ideia e assim o fez.

Mandou mensagem assim, cara vou te contar uma coisa sinistra, sonhei que estava comendo a Pri.

E a resposta foi, nossa nem me fale, na praia pude ver o quanto ela gostosa, o Rodrigo ( vou chamar meu namorado de Rodrigo) é muito sortudo de comer uma coisinha dessa.

Sinceramente, gostei da resposta dele. Senti vontade de responder, então pode vir, mas não quis prosseguir com a brincadeira. Peguei o celular do Renato e escrevi: Se tivesse a oportunidade, você teria a oportunidade de comer ela? A resposta dele foi semelhante à seguinte: Rodrigo é meu amigo, mas eu não conseguiria recusar uma delícia desse tipo, sério, você não tem ideia do quanto a sequei na praia. Qual é a sua opinião a respeito?

Devolvi o celular ao Renato e ele respondeu. “Claro que comeria, já tive a oportunidade de bater várias vezes pensando nela”, disse Rafael. “Talvez KKKKK”.

Gente, vocês não têm ideia de como fico feliz ao saber dessas coisas. Em seguida, fui dar novamente para Renato e retomamos a brincadeira. Falei escreve assim pra ele que você tem uma mina safada que quer dar pra dois e se ele quer participar!

A resposta do Rafael foi engraçada porque ele falou que não é a Pri kkk mas claro que eu topo, ela é boa? e o Renato só falou que sim e que ia marcar pra encontrar com eles amanhã num barzinho.

No dia seguinte eles já estavam lá e eu trocando msg com o Renato. Ele disse que já podia ir e eu estava ali do lado rs. Entrei no local e o Renato me chamou, me aproximei até a mesa deles.

Oii meninos, td bem?

Tudo e você? o Rodrigo está vindo?

Dei uma risada e respondi: Que não e ele nem sabia que eu estava ali e brinquei, não contar pra ele hein?

Renato falou, senta aí se estiver à toa. Sentei e começamos a conversar depois de tempinho conversando perguntei se eles estavam esperando alguem. Ficou aquele silêncio e o Rafael soltou que sim mas pelo jeito não vai vir né Renato? Ele deu risada e falou:

Mas ela já chegou!

Rafael sinalizou, como assim? Renato apontou apenas para mim. Rafael ainda está em fase de compreensão. Fiquei rindo e disse que sou eu quem o chamou. Rafael ainda não estava convencido. Em seguida, disse que foi demorado para acreditar, pois seria muito difícil acreditar em algo tão absurdo.

Renato solicitou a conta e os dois concordaram. Saímos do bar e fomos para o carro. Rafael seguiu atrás e eu. Ele ainda riu e disse: vocês são bestas, não é mesmo? Haverá a continuidade desta piada? Respondi que isso quer dizer que você não disse que me secou muito na praia e que não seria capaz de recusar se tivesse a oportunidade? Ele fechou os olhos e, acredito, percebeu que não era mentira.

Fui ousada e coloquei a mão sobre o pau dele. Comecei a acariciar e falei: você ainda acredita que isso é mentira? ele ficou quieto, não soube o que responder. Continuei a acariciar o pau dele enquanto o Renato começou a dirigir. Eu simplesmente tirei o pau do Rafael pra fora e comecei a chupar, e olha eu caprichei. Só ouvi o Renato falando que o Rodrigo realmente tinha razão sobre o boquete né?

Ele respondeu meio que gemendo, nossa se tinha. Eu estava tarada, fazia um tempinho que não transava com dois e eu adoro. Caprichei tanto que ele não demorou a gozar, enchendo minha boca de porra mas como estava de boca pra baixo deixei cair um pouco mas engoli praticamente tudo.

Fui no ouvido do Rafael e perguntei se era assim que o Rodrigo contou que eu chupava? Ele falou que sim mas não imaginava que era tão gostoso. Sem nojo nenhum ele foi e arrancou um beijo meu, jeito que eu ele me beijava pude perceber que ele também queria e muito me provar rsrs.

Enfim chegamos no motel. No quarto o Renato brincou com o Rafael, vai, faz logo! Ele perguntou o que? Eu sei que voce é louco pra apalpar a bunda dela, eu era rs. Dei risada e comecei a beijar o Rafael que na mesma hora foi com vontade apalpando minha bunda.

Rafael ficou apenas olhando, tirou a calça e colocou o pau para fora, o que obedeci. Comecei a chupar e logo o Rafael chegou ao meu lado. Tenho uma grande predileção por chupar, alternando-me e chupando com vontade os dois. Tentei colocar os dois pênis na minha boca, mas não tive sucesso.

Deixaram-me pelada e o Renato sugeriu que eu desse uma voltinha para o Rafael ver se ia, o que fiz. Rafael suspirou e disse: “Que delícia, Rafael”. Deitaram-me na cama e abriram minhas pernas. Rafael já começou a chupar-me e, de fato, chupou-me com vontade. Renato já me conhecia e se aproximou de mim para que eu pudesse voltar a chupar ele.

Enquanto chupava Renato, Rafael parou de me chupar e enfiou o pênis na minha bucetinha, que estava molhadinha. Gemi com o pau do renato na boca. Como eu gosto dessa sensação de estar sendo comida e podendo chupar um outro pau. Começou a me comer tão gostoso que mal conseguia chupar o Renato.

Renato falou pra eu sentar no Rafael e assim eu obedeci. Nisso ja pude sentir o pau do Renato cutucar a entrada do meu cuzinho que prontamente engoliu todo o pau dele. Nossa que saudades que eu estava de fazer receber uma DP. Comecei a gemer como uma putinha que fazia eles se empolgarem mais e mais.

Rafael falou que estava louco pra provar meu cuzinho então assim ele fez e o Renato para minha surpresa falou que ia me olhar. Rafael começou a comer meu cuzinho me fazendo gemer e Renato ficou olhando minhas carinhas. Falou é, realmente sua carinha dando o cuzinho é a coisa mais perfeita que existe.

Se aproximou, segurou na minha cabeça e fez eu começar chupar ele. Nossa, acho que essa situação eu gosto até mais que DP. Um comendo meu cuzinho e eu chupando o pau do outro. Chupava com vontade enquanto Rafael acabava com minha bundinha. Ele não aguentou muito e logo gozou no meu cuzinho. Renatou nem esperou a porra do Rafael sair e enfiou de uma vez só o pau dele na minha bundinha me fazendo gemer alto e com vontade.

Era a vez de Rafael ficar observando a cena. Você pode perceber o quanto eu gostava de dar o cuzinho. Não demorou muito para que Renato gozasse. Como ele não havia tido antes, saiu muita coisa. Ele me encheu de porra.

Começamos a conversar e logo Rafael começou a conversa que eu adoro. Ele disse que nunca imaginaria eu fazendo essas coisas, pois disse que tenho uma cara de santinha, delicadinha. Quando ficou sabendo que a primeira vez que rolou foi na praia, ele não teve fé. Ele reconheceu que não conseguia parar de olhar para minha bunda, seios, tudo.

Rafael me puxou para perto dele e comecei a cavalgar com muita vontade no seu pau. Renato logo foi se acomodando para conseguir comer novamente meu cuzinho. Nesse momento realizei o quanto eu gosto de transar com dois. Gemia com vontade, não tinha vergonha. ainda mais com o Renato mandando eu gemer igual uma putinha.

Renato falou que queria gozar na minha boquinha e Rafael gostou da ideia e também quis. Me ajoelhei na frente deles e eles finalizaram com uma punheta. Renato foi primeiro entao virei pra ele, só encostei a cabecinha na ponta da minha língua e recebi a jatada que não veio muita coisa mas logo veio também a porra do Rafael, enchendo minha boca.

Eu simplesmente estava com a porra dos dois na minha boca, eles ficaram me olhando, olhei de volta e engoli. Abri minha boca pra mostrar que tinha engolido tudinho e eles piraram, falaram que eu era perfeita rs.

Fomos pro chuveiro que eu precisava ir embora, Renato foi o primeiro a sair. Rafael pediu pra eu lavar o pau dele e assim eu fiz e adivinha? Já estava duro de novo. Renato já tinha me comido algumas vezes pro Rafael era novidade. E eu fico excitada vendo o quanto eu deixo voces homens excitados acredita? Fui no ouvidinho e perguntei: “quer me comer de novo quer?” e me debrucei na parede empinando a bundinha.

Ele não perdeu tempo e logo enfiou aquele pênis gostoso na minha bucetinha, fazendo-me gemer novamente. Renato escutou e voltou para ver. Brincou dizendo que eu concordo com você. As primeiras vezes não conseguia parar de comer ela, rs.

Não sei de onde tirou a energia, pois me comeu com vontade. Deixei que ele gozasse dentro de mim, mas quase não havia muito o que fazer. Renato e eu fomos embora e, logo depois, Renato me contou que eles trocaram mensagens e que Rafael ainda não tinha acreditado no que havia acontecido, até mesmo excluiu a mensagem dele, dizendo que eu era deliciosa demais da conta. Haja paciência.

Vocês estão se sentindo atraídos pelas minhas aventuras? Tive a oportunidade de relatar essas experiências hoje e tive tempo para isso. Desejo que tenham gostado! Abraços.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *