Morena do rabao transando gostoso

A Morena do Rabão

Eu a vi pela primeira vez em uma balada. Uma morena deslumbrante com um rabão de dar inveja a qualquer um. A morena do rabão me deixou encantado. Não conseguia tirar os olhos dela.

Eu a observei dançando, seus movimentos eram tão sensuais que eu não conseguia me conter. Seu corpo escultural parecia ter sido feito para a música. Ela dançava como se não tivesse um amanhã, sua sensualidade era contagiante.

Não resisti à tentação e fui até ela. Ela me olhou como se quisesse me desafiar. Me deu um sorriso provocante e me convidou para dançar. Eu aceitei.

Nosso corpo se fundiu na música, a troca de olhares e o contato de nossas peles fez com que eu me sentisse em outro lugar. Não me importava com o que estava acontecendo ao nosso redor, só podia sentir que eu e aquela morena do rabão nos pertencíamos.

Nosso desejo só aumentava e eu não conseguia resistir. Pedi licença para ela e a levei para fora da balada. Ela me olhou de um jeito que eu jamais havia visto antes.

Fomos para um motel e ela me puxou para um beijo intenso. O desejo invadiu meu corpo e me senti perdido em seus braços. Ela me provocava com seus movimentos e minhas mãos não paravam de explorar seu corpo.

A morena do rabao me deixou louco de desejo

Não me importava com o que estava acontecendo ao nosso redor. Eu só conseguia sentir o desejo que o corpo da morena do rabão despertava em mim. Eu queria senti-la cada vez mais.

Cada toque de sua pele me deixava mais e mais louco. Nossos corpos se fundiam em um abraço de desejo e paixão. Suas mãos passeavam por meu corpo e eu não conseguia me conter.

Eu a beijava intensamente e ela gemia de prazer. Ela me olhava nos olhos com uma intensidade que eu nunca havia sentido antes. Nossos corpos se moviam como se não houvesse um amanhã.

Nosso desejo só aumentava e eu não conseguia resistir. Ela me provocava com seus movimentos e eu só podia me entregar ao prazer. Nossos corpos não paravam de se encontrar e nossos lábios se uniam num beijo intenso.

Quando eu já não conseguia mais me conter, ela me olhou com um sorriso malicioso e me abraçou. Nossos corpos se fundiram em um último abraço de desejo e de paixão.

A morena do rabão me deixou com aquele sentimento único que só é possível sentir quando duas pessoas se amam. Aquela noite foi mágica, eu nunca mais a esquecerei.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker