Minha mãe, um tesão de mulher

Meus pais são separados, minha irmã mais velha já casou e mora em outro bairro, meu pai já está em outro relacionamento. Minha mãe 40 anos, eu 19.

Estava voltando do estágio quando o ônibus que eu estava de envolveu num acidente. Um ferro se soltou e me atingiu, rasgou minha roupa e me atingiu próximo a virilha causando um corte muito profundo. Fui levado ao hospital e recebi vários pontos.

Tive alta no dia seguinte e fui aconselhado a fazer curativo uma vez ao dia. Já em casa minha mãe ficaria encarrega de fazer a troca do curativo todos os dias.

O ferimento incomoda muito guando ando então ficava mais tarde na cama. Já na primeira vez que minha mãe foi trocar o curativo aconteceu algo que eu não poderia esperar.

Ela com muito cuidado foi tirar o curativo antigo, porém devido a proximidade sua mão esbarrava no meu saco, eu tentei evitar mais comecei a ficar de pau duro.

A sua delicadeza em limpar o ferimento estava me deixando doido, meu pau forçava a cueca e ela notou com certeza. Ela me olhou nos olhos seria. Então puxou minha sunga e meu pau saltou apontando pro teto.

Ela começou a acariciar meu pau e passava o dedo na cabeça. Não demorou pra que eu gozasse. Ela aparou meu gozo na mão, limpou a cabeça do meu pau e o guardou outra vez, se levantou e saiu do quarto voltando logo em seguida e terminou o curativo.

Aquela noite eu quase não dormi, não conseguia tirar da cabeça a sensação do seu toque. Só de pensar já ficava de pau duro outra vez.

No dia seguinte ela se preparou pra fazer o curativo outra vez. Sentou na beirada da cama e começou a tirar o curativo antigo. Parecia de propósito pois sua mão tocava a todo estante no meu saco. Não consegui evitar e meu pau começou a ficar duro outra vez.

Ela olhou pra ele e o alisou por cima da cueca dizendo. Calma já cuido de você, deixa eu terminar aqui primeiro. E continuou a fazer o curativo. Quando terminou simplesmente puxou minha cueca e mais uma vez meu pau saltou duro feito roxa, então ela começou com seus carinhos.

Eu gemia de prazer e ela me olhava como se estivesse admirando meu prazer. Sem que eu esperasse ela se curvou e começou a me chupar. Quando senti seus lábios soltei um gemido alto. Ela beijava a cabeça e passava a língua por toda sua extensão. Não demorou muito pra que eu começasse a gozar na sua boca. Ela aparou tudo e ficou com a boca cheia. Então me mostrou o meu esperma na sua boca e engoliu tudo.

Eu fiquei impressionado com o que ela fez. Não conseguia tirar da cabeça o fato dela ter me chupado e ainda mais ter engolido minha porra.

O ferimento já estava bem melhor os pontos começavam a soltar mais ela queria continuar com os curativos. Então mais uma vez ela veio fazer a troca. Ela entrou no quarto com uma blusinha nitidamente sem sutiã e um shortinho que ela costuma usar quando faz faxina.

Só de ver ela daquele jeito já comecei a ficar de pau duro esperando que me chupasse outra vez. Dessa vez ela tirou o curativo e só limpou a área e falou.

Esta bem sequinho, nada de infecção, os pontos praticamente já soltaram. Então eu não preciso mais me preocupar com seu ferimento. Quando ela falou isso senti uma tristeza tão grande que meu pau começou a amolecer.

Então ela continuou falando. Agora só preciso me preocupar com um outro assunto. Fiquei imaginando o que seria. Ela então puxou minha cueca e a tirou completamente me deixando nua, já que estava sem camisa.

Então se curvou e começou a me chupar. Ela chupava sem nenhum constrangimento. Podia ver seus seios nus dentro da blusa o que me deixou com mais tesão.

Então ela parou de chupar tirou sua blusa mostrando seus peitos e começou a esfregar meu pau neles.eu estava descobrindo a putinha que vive dentro da minha mãe.

Depois de esfregar meu pau nos seus peitos por um tempo ela tirou o short e notei que não usava calcinha, isso quer dizer que ela já tinha planejado isso desde o início.

Então subiu na cama e se colocou por cima de mim ficando com uma perna de cada lado. Pegou no meu pau e começou a esfregar na buceta.

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Então senti ela deixando o corpo descer e encaixando meu pau na sua buceta. Logo a cabeça entrou e pude sentir seu calor.

Sua buceta estava encharcada e muito quente. Ela foi deixando o corpo descer até que meu pau estivesse todo dentro. Então começou a subir e descer cavalgando no meu pau.

Senti sua buceta mordendo meu pau, sabia que ela estava gozando. Então ela falou. A quanto tempo eu não sentia prazer. E começou a rebolar no meu pau.

Eu estava me segurando pra não gozar dentro dela. Mais ela falou. Goza meu amor. Eu. Dentro da senhora ? Ela. Sim, eu sou ligada ! E eu que não estava me aguentando soltei o primeiro jato uivando de prazer.

Ela continuou rebolando no meu pau e mesmo gozando não fiquei com o pau mole. Quando ela notou que meu pau estava bem duro outra vez falou.

Já que chegamos a esse ponto, vamos completar o serviço. E levantou o corpo tirando meu pau de dentro da sua buceta e o segurou apontando ele pra o seu cu.

Assim como fez com ele na buceta fez no cu. Deixou o corpo descer bem devagar e foi encaixando meu pau naquele cu ainda bem apertado. Ela gemia alto e se contorcia enquanto meu pau ia entrando.

Ela pegou minhas mãos e as levou até seus peitos e eu comecei a acariciar seus peitos enquanto meu pau invadia seu cu completamente. Ela rebolava e movia seu corpo pra todos os lados. Comecei a sentir que gozaria outra vez, e dessa vez no cuzinho dela.

Seu cu começou a morder meu pau dizendo que ela estava gozando. E eu gozei junto. Quando ela saiu de cima de mim beijou minha boca e falou. Gostou ? Eu só falei. Tanto que quero outras vezes. Ela respondeu. Claro, sempre que você quiser, beijou minha boca outra vez e falou. Agora sou sua.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.