Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro 01

Qual é o limite para a traição? Apenas pensar em sair com outra pessoa já é considerado um ato de traição? Você poderia sair com outra pessoa ou beijar-la? Mas, se for um beijo técnico, ainda assim é considerado uma traição? Não há sentimentos, apenas algo que é feito em nome da arte. No que se refere ao sexo técnico. Será que isso não seria apenas um ato artístico ou seria uma forma de crime? Talvez, no final desta história, encontremos a resposta.

Meu nome é Thiago e trabalho há cerca de quatro anos em um estabelecimento comercial, um restaurante que abri quando juntei todas as minhas economias. Era um negócio arriscado e todos os meus amigos me advertiram para não abrir, exceto a minha linda e querida esposa, Gabi.

Gabi era magnífica, tanto por dentro quanto por fora. Ela era uma jovem, com um bundão e peitinhos maravilhosos, além de um rosto angelical. Gabi sempre me apoiou muito com o meu negócio, foi a única que me incentivou a abrir o restaurante, mesmo contra tudo e todos, e, no final, o restaurante se tornou um grande negócio.

Ganhei bastante dinheiro e vivo muito bem. As pessoas que me haviam criticado agora vêm me parabenizar e dizer que sempre acreditaram em mim, mas, no fundo, eu sabia que a única pessoa que realmente estava ao meu lado era ela.

Por causa disso, sempre quis retribuir o apoio que Gabi me deu. Ela trabalhava em uma empresa de publicidade, mas seu grande sonho era atuar como publicitária. Ela se formou em teatro e participou de algumas peças teatrais durante a graduação, mas, infelizmente, a carreira não teve êxito e ela teve que trabalhar com publicidade.

O emprego não era ruim, mas simplesmente não era aquilo com que ela sonhava desde a infância. Ela contava histórias de como sempre sonhou em se apresentar em um grande teatro e, eventualmente, ser convidada para fazer um grande filme ou uma grande apresentação na Broadway. Gabi era uma sonhadora e foi por isso que me apaixonei por ela. Gabi sempre foi fanática por peças como Cats ou Tik Tik boom. Mas, infelizmente, nunca conseguiu realizar o seu sonho.

Ela dizia que estava tudo bem, que nem sempre as coisas dão certo e que não precisava se preocupar com ela, mas eu sempre via seus olhos brilhando quando ela falava em atuar. Devido a isso, não conseguia dormir tranquilo. Eu desejava muito dar isso a ela. Foi então que tive uma ideia trágica, que, na época, eu não tinha consciência, mas que mudaria para sempre as nossas vidas.

Entrei em contacto com Fernando, nosso velho amigo que também se dedica ao teatro e que, inclusive, me apresentou a Gabi. Fernando estava desenvolvendo um projeto em conjunto com uma faculdade de teatro que previa a apresentação em um teatro. A apresentação seria sobre uma peça teatral grega, cujo enredo é composto por dramas e batalhas, o que é bastante semelhante à história da guerra de Tróia. No entanto, Fernando precisava de investidores para prosseguir com o projeto.

Além de ter obtido uma quantia considerável com o restaurante, também tinha uma quantia considerável em poupança. Decidi investir como investidor anônimo no teatro e financiar a peça, desde que Gabi conseguisse um papel de destaque. Fernando, ao ouvir isso, quase pulou de alegria e confirmou imediatamente, mas pediu para que não contasse para Gabi.

Na noite seguinte, levei-a para jantar e ela sorriu de alegria ao me contar as novidades, que uma nova peça de teatro iria estrear e que estava em processo de definição de elenco. Ela estava entusiasmada quando Fernando a convidou para tentar um papel. Já tinha consciência de que ela estava praticamente aceita e em um papel grande. Pena que esse sorriso não duraria muito tempo.

Alguns dias depois, Gabi me convidou para comparecer à apresentação da peça teatral e conhecer os seus papéis. O teatro era bem maior do que eu imaginava, a produção era realmente profissional, com luzes, maquiagem, efeitos e figurinos de alta qualidade.

Gabi, então, mostrou-me alguns papéis com o roteiro e as falas de sua personagem. Peguei os papeis e fiquei um pouco surpreso ao ler. A peça teatral apresentava uma atmosfera bastante intensa, com diálogos bem elaborados, mas havia algo na personagem de Gabi que me incomodava. Além de outras personagens femininas relevantes na peça, como uma princesa grega que participaria das discussões, ou uma guerreira amazona que protagonizaria cenas de combate, Gabi seria uma deusa.

Normalmente, isso seria benéfico, uma vez que era um papel relevante e de destaque, como eu havia solicitado. No entanto, isso ainda me causava certo desconforto, sobretudo pelo nome da deusa. Afrodite, deusa do amor e da fertilidade, é a deusa da fertilidade.

Apesar de ser uma peça teatral, tive a consciência da influência que Afrodite tinha nos mitos gregos e, admito, fiquei um pouco preocupado. Contudo, Gabi demonstrou tranquilidade ao informar que, no roteiro, a personagem não teria cenas explícitas. Ao examinar o roteiro com mais atenção, percebi que não havia cenas de beijos. A história era mais focada no drama e na ação, e a única cena que havia no roteiro era a em que Afrodite vai até o palácio de um príncipe e tem relações sexuais com ele em sua banheira.

Não conseguia deixar de ficar incomodado com aquela cena, apenas uma na peça, mas, ainda assim, era uma cena de sexo. Gabi novamente me tranquilizou, dizendo que a cena seria rápida, pois os guardas do palácio entrariam e impediriam que o ato fosse realizado. Na verdade, ela nem precisaria tirar o vestido, apenas simular um pouco e sair.

Ela disse-me que cenas como essas contribuem para o aumento das vendas de ingressos, uma vez que a maioria dos espectadores aprecia cenas quentes. Tive a certeza de que Gabi realmente desejava fazer aquela peça, pois era uma grande oportunidade para ela. Como tudo estava seguro e não havia chances de ocorrerem outros eventos, aceitei prontamente e ela sorriu com o sorriso mais bonito que já havia dado a mim. No entanto, foi aí que começaram os problemas.

Após alguns dias de ensaio, Gabi me disse que outro teatro também apresentaria uma peça sobre o tema grego e que haveria três cenas intimas. Fernando estava pensando em algumas maneiras de melhorar a peça. Ela disse-me que, nos quatro dias em que a peça seria apresentada, Fernando aumentaria a sensualidade a cada apresentação e que Gabi deveria fazer sua cena de biquíni ao invés de usar um vestido tradicional.

Fiquei surpreso, mas, até aquele momento, não havia nada fora do normal. Isso ainda era aceitável, mas o que me deixou incomodado foi esse “aumentar a sensualidade a cada apresentação”. O que seria isso? Cenas quentes longas? Alguma mudança na roupa? Não tinha certeza, mas o que me passava pela cabeça era que Gabi teria uma cena de sexo simulado com um homem desconhecido e ainda de biquíni. Mas ela então me disse algo para me acalmar, mas que me deixou chocado:

Gabi: Não fique preocupada, amor. O cara que vai interpretar o príncipe que eu vou fazer a cena vai ser o próprio Fernando.

Nesse momento eu gelei um pouco, Gabi faria uma cena de sexo simulado com Fernando? Tudo bem que nós éramos amigos de longa data, e que foi ele mesmo que me apresentou a Gabi, mas ainda assim eu não estava exatamente confortável com tudo isso, mas eu confiava em Gabi, e eu sabia que Fernando não faria nada, afinal ele sabe que eu estou pagando por tudo. Pelo menos era isso que eu pensava.

Enfim o dia da apresentação chegou, era uma sexta-feira e o auditório estava cheio, eu me surpreendi com quantas pessoas foram ver a peça essa noite. Eu pensei que Gabi adoraria isso, e que talvez no fim das contas essa empreitada até me rendesse um dinheirinho. Bom, a peça começou e Gabi estava ótima no palco. Haviam várias cenas de discussões, choro, gritos, até alguns efeitos visuais feitos com projetores que ficaram realmente impressionantes.

Foi então que Gabi começo que fazer uma cena flertando com Fernando. Era uma cena de sonho onde Afrodite apareceria para o príncipe e eu tenho que admitir que foi muito bem feita. Mas, a próxima cena era a que eu estava temendo ver, a cena da banheira.

Ela aconteceu como eu tinha lido no roteiro. Havia uma banheira octogonal de tamanho médio, com algumas escadas do lado direito. Fernando entrou na cena e tirou suas roupas, ficando apenas de shorts e entrando na banheira. Foi então que Gabi apareceu.

Ela estava vestinho um vestido branco curto, e nossa ela estava realmente divina. Ela então começou a soltar seus vestido. Gabi não tinha muita experiência em uma peça real, por isso eu vi que ela tremeu um pouco enquanto tirava a roupa na frente de tantas pessoas, mas nossa. Quando ela tirou e deu a todo mundo a visão daquele corpo incrível em um biquíni tão pequeno a multidão rompeu em aplausos, ela até se assustou um pouco, mas aquilo parece ter lhe dado confiança.

Eu podia ouvir os aplausos e assobios, até algumas pessoas tirando fotos com o celular. A multidão parecia hipnotizada.

Eles conversaram por alguns segundos antes que Gabi começasse a entrar na banheira. Ela então caminhou através da água e montou na cintura de Fernando. Os dois começaram a se beijar e aproximar cada vez mais seus corpos.

Fernando até mesmo deslizou suas mãos pelas costas de Gabi até apertar sua bunda em baixo da água, e empurrar sua virilha na direção dele. Logo os dois estavam em um ritmo perfeito, se debatendo na banheira de hidromassagem.

A multidão de espectadores adorou, já eu não tenho tanta certeza. Ter a visão de sua esposa e seu melhor amigo se pegando com tanta vontade era no mínimo perturbadora, mas estranhamente um pouco excitante.

No fim, quando os personagens pareciam estar chegando no clímax um grupo de guardas apareceu correndo no palco. Gabi e Fernando fingiram surpresa, enquanto a multidão vaiava a entrada dos guardas. Eles forçaram os dois a sair da banheira, permitindo que todos vissem claramente a barraca armada no short de Fernando.

Gabi estava fenomenal, o corpo molhadinho da minha esposa estava muito sensual. O biquíni não ficou transparente, mas por estar molhado e junto ao corpo não ficou muita cosia para a imaginação, principalmente com aqueles mamilinhos duros e salientes, isso sem falar na visão de sua bunda que era alucinante

Nessa hora houveram muitos flashs de câmeras, por isso eu não devo ser o único a ter percebido esses detalhes. Eu me perguntava o quanto aquelas pessoas estavam prestando atenção no que os guardas estavam falando para o príncipe, mas provavelmente todos, assim como eu, só estávamos vendo aquela ruiva gostosa toda molhada sair do palco.

No fim da peça eu a parabenizei e disse que ela estava incrível no palco. Gabi pareceu apreciar o que eu disse e também parecia aliviada por eu não ter ficado bravo, porém questionei ela sobre Fernando pegar na bunda dela e os dois estarem um pouco próximos demais, mas Gabi disse que tinha que parecer real, mas que eu não tinha que me preocupar, afinal aquilo tudo era só atuação. Mas, eu não tinha certeza se o pau duro de Fernando ao sair da banheira era atuação.

Enfim, chegamos em casa e transamos feito loucos, a noite toda foi de um sexo intenso e maravilhoso. Nunca tinha visto Gabi com tanto fogo antes, realmente fazer aquela peça tinha deixado a minha esposa muito animada, mas será que foi realmente a peça ou foi outra coisa?

No dia seguinte Gabi me falo que as vendas foram um sucesso, e que na próxima apresentação teriam o dobro de pessoas que antes. Eu fiquei muito feliz ao ouvir isso, mas minha felicidade durou pouco.

Ela me disse que Fernando queria aumentar a sensualidade para a próxima peça, para assim atrair mais público e aumentar as vendas, por isso ele fez uma pequena alteração no roteiro. Na próxima apresentação Gabi iria fazer a cena da banheira de Topless…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *