Minha esposa e Véio roludo

Este relato ocorreu há algum tempo. Como já havia mencionado anteriormente, minha esposa começou a fazer lives. Esse foi o motivo para ela libertar a puta interior, que estava adormecida dentro dela.

Minha esposa se chama Cris, é loira, tem 1.70m e uma bunda que chama muito a atenção.

Após começar a fazer lives, percebi que ela gostava de exibicionismo! Ela passou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas e decotes. Quando recebe elogios, fica mais excitada e mais safada.

Às vezes, ela me surpreende com calcinhas minúsculas, fantasias colegiais, domésticas e até um ou dois vibradores para me provocar.

Sim, quando estamos em outras cidades! Como trabalho com a montagem de máquinas em fábricas em diversas cidades, sempre levo-as junto.

Desta vez tinha ficado 1 ano na mesma cidade ,tivemos que alugar uma casa , ela arrumou um emprego numa farmácia .

Nessa farmácia trabalhava ela ,outra moça e um senhor de uns 55 anos , magro de 1,65 de altura .”gerente “.

Ela gostava de trabalhar nessa farmácia , único problema que onde ficava o balcão era apertado, e como ela dizia o “véio” .

Gostava de se esfregar nelas , mas era gente boa com ela ,sempre ajudava.

Eu falei para ela deixar ele encoxar o rabão dela kkk.

Um dia deu um furo no caixa dela , o véio ajudou ela . Ela quiz retribuir facilitando a bunda para ele encoxar kkk.

Ela estava de calça de ginástica , com calcinha fio dental enfiado na bunda. Empinando a bunda para trás, não deu outra ,só foi estar vazio a loja ,já sentiu a rola esfregando na bunda dela. Por estar bem empinada o rabo ,sentiu que a rola era maior doque ela pensava kkk. E ficou curiosa para ver ,mas antes empurrou mais a bunda na rola dele. Sentiu uma tora quase penetrar o cuzinho dela , deu um gemido, molhou a calcinha. E olhou para trás por curiosidade, o véio ficou sem reação e de pau duro, ficou assustado quando ela se virou e olhou a rola dele dura kkk.

Ele já começou a pedir desculpas, nem deixou ela falar nada . Disse que ele estava na secura, pois a esposa dele fez cirurgia, fazia uns 5 mês sem meter , e por instinto esfregou nela .

Nesse dia! cheguei mais cedo para busca-lá o véio quase teve um infarto kkk.

No estacionamento do carro, ela contou-me tudo, demonstrando um grande desejo sexual. Aproveitei para pedir para ela me chupar ali no estacionamento. O carro estava deserto, com o vidro escuro. Ela já caiu mamando a minha rola e, ao olhar pelo retrovisor, o homem ficou assustado sondando.

Ela não perdeu uma gota. Dessa forma, disse a ela que ficaria, no máximo, um mês nessa cidade e que retornaríamos para a nossa cidade. Para que ela possa aproveitar ao máximo a rola do véio nesses dias.

Ela disse que havia uma farmácia dessa rede na nossa cidade e que solicitaria a transferência.

Questionei-a sobre o assunto. Como será a sua transferência?

Ela respondeu que ele iria dar uma solução! Que era só saber convecer ele kkk.

Falei para ela ! com o “cu” kkk.não va matar o véio kkk.

No outro dia ela vestiu uma calça mais apertada, micro calcinha, decote ,tudo para atiçar o véio kkk.

Ela conversou com o véio disse que não tinha ficado brava com ele ,pois entendeu que ele está na secura e por ele sempre ajuda ela .Ela disse que ia deixar ele encoxar ela ,claro, quando tivesse só os dois e sem clientes.

Ele concordou na hora! No começo estava meio tímido, mas ela começou a facilitar a bunda para ele , que logo respondeu encoxando ela kkk. Estava com pouco movimento a loja , ela se encostou no balcão e com a bunda bem empinada . O véio ficou encoxando ela , enquanto conversa. Ela estava lembrando que o véio ficou com medo dela ficar brava.

O véio ficou com tesão e segurou na cintura dela e começou a fazer o movimento de meter na bundão dela.

Ela deu uma mexida para posicionar melhor a rola na bucetinha, quando sentiu a cabeça da rola bem grossa , deu uma gemido. O véio parou pensando ter passado dos limites. Ela olhou de canto de olho para ele . Disse:

– Continue !!! Não pare com essa rola gostosa kkk. O véio com sinal verde, tirou a rola para fora, e começou esfregar no cuzinho dela por cima da calça .ela abriu mais as pernas e comentou se ele podia ajudar ela a transferir de loja ? O véio com tesão, concordou dizendo que ia ajudar .

Agora ela molhada, com tesão! Pronta para abaixar a calcinha. Mas foi cortado os embalos ,pois chegou clientes kkk.

Ela foi no caixa , atender um cliente. Mas precisou da ajuda do véio liberar o caixa .

O véio chegou no caixa e onde eles estavam o cliente só via a parte de cima do corpo deles. Ela por puta começou a pegar na rola dele e por azar dele ! o cliente era outro véio começou a conversar com ele kkk.

Ela começou acariciar a rola por cima da calça, que já ficou dura, ela com os dedos seguia da cabeça até o saco e voltava .

O véio tentando disfarçar e o cliente não ia embora kkk , para ajudar ela entrou na conversa .O cliente outro véio safado , ,olhando para o rosto dela e o decote , imaginava que mulher de respeito kkkEla abriu o ziper da calça dele e tirou a rola para fora ,batendo uma de leve para ele kkk. Com os dedos pegava do saco até a cabeça, apertando para sair o líquido pré ejaculatório , transparente e grudento.

Ela limpou o líquido da cabeça da rola com a mão e quando o cliente olhou para fora comentando do tempo . “Coisa de véio “.

Ela começou a lamber a mão lambuzada do líquido transparente, chupar os dedos .

O véio só faltou atropelar o cliente kkk ,dizendo que ia fechar a loja .

O véio falou que ia dar uma dor no saco kkk. Ela chamou ele no banheiro e disse que ia ajudar ele a se aliviar pois a culpa era dela . No banheiro ela comentou que o véio tinha uma rolona grande e grossa e começou a bater uma para ele ,enquanto ele passava a mão nela . De novo ela limpou o líquido e começou a lamber a mão e abaixou a calça mas não abaixou a calcinha e falou para o véio gozar na bunda dela.

Nos outros dias continuaram a mesma putaria ,claro menos pois tinha a outra moça, tinha que ser escondido.

Quase nos últimos dias antes dela sair do emprego ,ele disse que tinha uma boa notícia para ela.

No final do dia ele comentou que estava quase tudo certo a transferência! E como pagamento ele queria que ela deixa-se gozar dentro do cu dela .sem penetração, ela ia ficar de 4 e arregaçar para ele gozar dentro.

Ela topou e só não falou que dava o cu para ele ,pois não tinha acertado a transferência ,assim ele se esfoçava mais kkk.

Ela começou a bater uma para ele , como ela ia realizar o desejo ,a rola estava latejando de dura , a cabeça brilhava escorrendo o líquido gosmento.

Ela não se aguentou e foi chegando perto hipnotizado pela rola ,engolindo a seco , quando ela viu já estava passando a língua no líquido transparente, e sentiu o gosto ,já abocanhou a rola ,sugava tudo .e como era grande podia ainda ficar batendo punheta para ele. A calcinha melada e ela perguntou se ele queria gozar nos peitos ou na boca kkk.

Ele falou que queria o cu mesmo kkk. Ela então ficou de 4 em cima de uma cadeira , e com as mãos arregaçou o cuzão para ele . Que começou a bater uma e foi chegando mais perto ,até a cada movimento o cabeção da rola forçar as últimas pregas. E o cu arrombado dela queria engolir aquela rola kkk.

Até encostar e dar uma forçada no cu dela até sair um jato de porra lá no fundo, e a cada estocada de porra ,entrava um pouco . Quando ele encheu o cu de porra e a rola foi amolecendo.

Em casa ela pediu para comer o cu dela cheio de porra do véio kkk.

No dia seguinte o véio disse que conseguiu a transferência ,o cu dela começou a pulsar . E dia inteiro foi uma pegação ,as vezes encoxada , mão na bunda dela ,na buceta e na rola .

No final do expediente fecharam a loja e foram para o depósito, que fica no porão e tem uma pequena janela para estacionamento.

Ela tinha ido de carro e deixou ao lado da janela, o carro tinha isufilme e um pouco antes entrei no carro sem o véio saber kkk.

Lá no depósito fica o monitor das câmeras, que eles podiam ver se ia chegar alguém, no caso eu ,que o véio ia ficar olhando eu chegar, mas eu já tinha entrado antes kkk.

Ela um pouco antes abriu um fresto na cortina e mandou mensagem se eu conseguia ver alguma coisa , respondi que um pouco dava para ver .

Os dois desceram, ela se posicionou onde eu podia ver e já começou a bater uma para ele ,enquanto ele enfiou o dedo na bucetinha dela. Ela não se aguentou e já começou a chupar a rola dele . Eu conseguia ver só a cabeça dela de costa chupando.

Eu de sacanagem liguei para ela , que se levantou para atender e o véio foi chupar a buceta .ela falando comigo se virou para o véio comer a bunda dela , o véio foi direto no cu , como o cu dela é arregaçado aguentou a rolona entrar tudo e sair várias e várias vezes . Eu só conseguia ver o vulto do véio arregaçando o cu da muié , o máximo que eu podia fazer para ajudá-la era ficar batendo uma kkk.

Ela disse que ia sair em 20 minutos e estava ocupada kkk.

O véio só comendo o cu dela , até não aguentar mais e encher de porra ,deu mais umas socadas ,tirou molão pingando porra. Consegui ver ela encostada na mesa com o cu escorrendo porra .

No outro dia ela foi só se despedir e agradecer o véio pela ajuda e se tivesse de passagem ,por essa cidade , ia passar na farmácia novamente .

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *